1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix 24mb = Arrastão

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Nirvana91, 3 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 815)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas,

Desde ontem que a minha net tá um verdadeiro arrastão... paginas que não abrem... videos no youtube que ficam a fazer "loading" para sempre... etc etc

Alguém tá com probs semelhantes?

2. tw1sted

tw1sted Power Member

3. Seavoices

Seavoices Power Member

Bom comentário.... NOT!

Já pensaste em contactares a Clix e reportares o problema?

4. Sofro do mesmo problema e tenho o mesmo isp e ligação.

De referir que desde ontem (domingo) não consigo aceder a certos e determinados sites, por exemplo, blogs (alojados no blogger) e a página do google que era de acesso imediato por vezes demora-me alguns segundos abrir.

5. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Também tenho o mesmo problema...Clix 24mb , nunca me tinha acontecido.

6. Cage57

Cage57 Power Member

O mesmo problema aqui. Devem tar a fazer alguma cena.

7. LCD Man

LCD Man Power Member

Na minha da vez em quando dá-lhe para não aceder á iTunes Store. E os pings do CS são uma vergonha, 120 para cima em servers tugas.

8. Também quando clicas no botão de homepage do firefox, no meu caso google, também te demora algum tempo abrir?
    Mesma situação com o blogger?

9. _apophis_

_apophis_ Power Member

SAPO rules

10. J[PT]

J[PT] Power Member

:rolleyes: nem tudo são rosas como sempre :-)

Deve ser algum upgrade de serviço, todos os ISP's os fazem o mal é não avisarem os clientes com a devida entecedencia... isto é uma falha gravos em TODOS os isp's nacionais, a falta de informação ao clt.

Tb pode dar-se o caso de ser mesmo uma avaria na rede e aí têm de se aguentar com a "bronca"... neste caso com NET lenta.

Partilhar esta Página