Clix 24Mb mas a funcionar a 3.2Mbps

Sahry: Vai a uma worten, *****, etc , e compra um router adsl 2 em condições ou em alternativa compra um kit adsl do clix e pergunta se o podes devolver depois de aberto. Experimentas em casa e vês como fica. Se continuar tudo na mesma, devolves..

Posso te dizer que por ex no meu caso, com um modem adsl antigo, não passava dos 6 Megas, com o meu router adsl2+ da linksys, ando nos 11.3/11.5, e com o modem do clix tenho os 12 certinhos.

O que interessa é a velocidade a que está sincronizado o modem, e não esses testes de velocidades ranhosos que não dizem absolutamente nada. Se quiseres ver o máximo que a tua linha dá saca isto: [SIZE=-1]http://www.forumclix.net/download/medvel.zip e no número de ligações põe 6.
[/SIZE]
 
Última edição:
Sahry: Vai a uma worten, *****, etc , e compra um router adsl 2 em condições ou em alternativa compra um kit adsl do clix e pergunta se o podes devolver depois de aberto. Experimentas em casa e vês como fica. Se continuar tudo na mesma, devolves..

Posso te dizer que por ex no meu caso, com um modem adsl antigo, não passava dos 6 Megas, com o meu router adsl2+ da linksys, ando nos 11.3/11.5, e com o modem do clix tenho os 12 certinhos.

O que aconselhas de um router em condições adsl 2 +? Achas que é melhor ser wireless ou pode não ser?

O que interessa é a velocidade a que está sincronizado o modem, e não esses testes de velocidades ranhosos que não dizem absolutamente nada. Se quiseres ver o máximo que a tua linha dá saca isto: [SIZE=-1]http://www.forumclix.net/download/medvel.zip e no número de ligações põe 6.[/SIZE]

Neste teste deu-me 3,72Mbps
 
No modem tens isso sincronizado a qto? Pelos resultados deves estar a 4 *****. Se não precisares de wireless não compres wireless :)

Eu não sou a pessoa recomendada para te recomendar algo :)

Quando tinhas sapo sincronizavas a quanto?
 
Sahry: Vai a uma worten, *****, etc , e compra um router adsl 2 em condições ou em alternativa compra um kit adsl do clix e pergunta se o podes devolver depois de aberto. Experimentas em casa e vês como fica. Se continuar tudo na mesma, devolves..

Posso te dizer que por ex no meu caso, com um modem adsl antigo, não passava dos 6 Megas, com o meu router adsl2+ da linksys, ando nos 11.3/11.5, e com o modem do clix tenho os 12 certinhos.

O que interessa é a velocidade a que está sincronizado o modem, e não esses testes de velocidades ranhosos que não dizem absolutamente nada. Se quiseres ver o máximo que a tua linha dá saca isto: [SIZE=-1]http://www.forumclix.net/download/medvel.zip e no número de ligações põe 6.
[/SIZE]

e a mim, que modem me aconselhas? é que o meu so da 6 megas reais quando a velocidade contratada é 12 megas...

ah, o meu ja é ADSL2+...

espero que o rapaz compre o modem para depois vir ca dizer que ficou na mesma..... lolool

é só rir
 
Se utilizas um modem que não suporta adsl 2, será mesmo aconselhavel fazer uma compra para um router mais recente que suporte essa tecnologia.

Poderá ser mesmo um problema da própria linha, mas isso só teras a certeza após ter um equipamento capaz de atingir a velocidade máxima do teu serviço.

Quanto a não atingires os 12 MB (para contrato serviço 12 Mb) ou 24 MB (para contrato serviço 24 Mb) é algo normal pois o "até" indica mesmo que só em exepções (linhas em bom estado; perto de Central, etc) poderá usufruir o serviço realmente contratado no seu máximo.
 
e a mim, que modem me aconselhas? é que o meu so da 6 megas reais quando a velocidade contratada é 12 megas...

ah, o meu ja é ADSL2+...

espero que o rapaz compre o modem para depois vir ca dizer que ficou na mesma..... lolool

é só rir

Grande sousa2005, fico satisfeito por me tratares por rapaz quando já tenho quase 30 anos. sinto-me bem , EHEHEHEEHEH.Eu nao percebo é nada disto, LOLOLOLOLOL

Pelo que depreendo eu tenho uma velocidade contratada maior do que a tua, ATÉ 24 Mb, por isso pode ser que dê mais um pouco na minha situação, mas só experimentando.
Acho que vou fazer a experiencia do router, nao perco nada acho eu.
Assim ou resolvo ou entao excluo essa opção

Abraço.
obrigado.
 
Se utilizas um modem que não suporta adsl 2, será mesmo aconselhavel fazer uma compra para um router mais recente que suporte essa tecnologia.

Poderá ser mesmo um problema da própria linha, mas isso só teras a certeza após ter um equipamento capaz de atingir a velocidade máxima do teu serviço.

Quanto a não atingires os 12 MB (para contrato serviço 12 Mb) ou 24 MB (para contrato serviço 24 Mb) é algo normal pois o "até" indica mesmo que só em exepções (linhas em bom estado; perto de Central, etc) poderá usufruir o serviço realmente contratado no seu máximo.


tb aconselho a comprar um modem novo, para depois ver aqui a dizer que o foi devolver.

PENSEM, se o modem dele que tem a tecnologia ADSL é capaz de ir aos 8 megas, mas so se consegue sincronizar a 3, sera do modem?'???????????


lol

ha pessoal com 24 megas da clix que nem 1 mega tem na realidade...

pesquisem no google e vão ver...
 
Eu quando tinha um router normal dava-me no máximo 4 mb agora que tenho um adsl 2+ a velocidadew é de cerca de 11 mb sendo que tenho contratados 12 mb... nao me posso queixar se fosse a ti tentava com um router adsl 2+
 
e a mim, que modem me aconselhas? é que o meu so da 6 megas reais quando a velocidade contratada é 12 megas...

ah, o meu ja é ADSL2+...

espero que o rapaz compre o modem para depois vir ca dizer que ficou na mesma..... lolool

é só rir

A ti aconselho-te apenas que quando não quiseres ajudar, não desperdices o tempo dos outros.
 
A ti aconselho-te apenas que quando não quiseres ajudar, não desperdices o tempo dos outros.


não es ninguem para me dar conselhos!

mas ja agora, estou na mesma situaçao que o user que abriu este topico!

tenho velocidade contratada de 12 megas e so tenho 6...qual o modem que tenho de comprar?


SHARY:

ja agora, quando tinhas sapo 8 megas que velocidade atingias?
 
Última edição:
não es ninguem para me dar conselhos!

mas ja agora, estou na mesma situaçao que o user que abriu este topico!

tenho velocidade contratada de 12 megas e so tenho 6...qual o modem que tenho de comprar?

Calma pessoal, estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros e nao para partir para a ofensiva com ataques que nao levam a lado nenhum.
Com tranquilidade devemos de aceitar as opinioes dos outros, mas no fim só fazemos o que realmente nós acreditarmos ser o melhor para a nossa situação.
Ninguem nos aponta uma pistola, certo?

Eu vejo assim, por isso desde o meu primeiro post querer saber da vossa, repito vossa, opinião.

Abraço.
 
não es ninguem para me dar conselhos!

mas ja agora, estou na mesma situaçao que o user que abriu este topico!

tenho velocidade contratada de 12 megas e so tenho 6...qual o modem que tenho de comprar?


se tivesses lido o que escrevi saberias.

tens o mesmo que meio Portugal, pagas 12 e tens metade, é um facto e uma realidade, se não gostas muda de ISP.

agora, não compares o teu "problema" que é igual a quase totalidade dos clientes ADSL em Portugal com o problema dele que paga 24Mb e recebe 3.5Mb, se tens a solução para ele sem custos, força, estou curioso para ler essa mente iluminada.

os modems novos ADSL 2+ para alem da largura de banda superior tem tb tecnologia mais recente para a diminuição de ruído e busca da linha com mais eficiência,
até pode acontecer de ele comprar e não dar em nada, mas fica mais que provado que o problema então é da clix, ou ele queixa-se para que resolvam ou muda.
 
Última edição:
Grande sousa2005, fico satisfeito por me tratares por rapaz quando já tenho quase 30 anos. sinto-me bem , EHEHEHEEHEH.Eu nao percebo é nada disto, LOLOLOLOLOL

Pelo que depreendo eu tenho uma velocidade contratada maior do que a tua, ATÉ 24 Mb, por isso pode ser que dê mais um pouco na minha situação, mas só experimentando.
Acho que vou fazer a experiencia do router, nao perco nada acho eu.
Assim ou resolvo ou entao excluo essa opção

Abraço.
obrigado.

axo que fazes bem!

vai comprar e depois diz se subiste a ligaçao.

mesmo que subas, peso que seja uma coisa minima...

ja agora, se optares por ficar na clix, porque n fazes um NOVO contrato dado que assim ficas com trafego ilimitado e ainda te oferecem os 3 primeiros meses...?

fica a ideia...

Cumps
 
Última edição:
Sahry: Se no hall consegues sincronizar a mais velocidade que onde tens o router/mode agora, é pq deves ter a cablagem meia lixada também....
 
Back
Topo