Clix 24Mb mas a funcionar a 3.2Mbps

Não é isso, queria saber qual a velocidade a qual a tua ligação adsl está sincronizada. Podes ver isso no router.


Desculpa Trouble mas nao estou a entender. eu nao sou grande entendido nesta cena e depois bloqueio com cenas simples LOL

Mas é assim.
Eu tenho 3 informações:
1ª - Internet Connection
Speed: 6,5 Mbps
Status: Connected

2ª - Wireless Network connection
Speed: 54.0 Mbps
Sinal Streght: Good
Status: Connected

3ª connected to: Nuno Duarte (o meu verdadeiro nome lol)
aqui aparecem quantidade boa de numeros
Infrastuture Channel: 11
Speed: 54.0 Mbps
e é quando carrego neste simbolo do wireless que me leva a uma cena do router onde aparece o seguinte:

SSID: Nuno Duarte
Channel: 11
Signal: 55%


Será isso que estavas a perguntar?

desculpem a minha ignorancia, mas só assim é que vou apreendendo.

Obrigado.
Abraço.
 
Não é isso, queria saber qual a velocidade a qual a tua ligação adsl está sincronizada. Podes ver isso no router.

parece que o rapaz foi comprar o router e ficou praticamente na mesma.....


lololol

bem lhe disse que a compra do router n ía resolver a situaçao.

o problema sao as linhas dentro/fora de casa...qt a isso, pelo menos nas linhas da rua, nada ha a fazer.

Cumps
 
Última edição:
então mas agora ninguem diz nada?

Digo digo, mas como estou n trabalho nem sempre dá, sorry...
Ligaram-me da clix e enviaram-me mensagem para o telemovel a dizer:
"Caro cliente, informamos que existe uma avaria geral na central que está agregado.
Já estamos a envidar esforços para que resolução. A previsão é que esteja normalizada no fim do dia. caso a dificuldade persita p.f. entre em contacto para o nº 210106916. Clix"


Claro que no fim do dia, nem agora lol, estava resolvido e entao decidi ligar, e disseram-me que so depois da central estar definitivamente a trabalhar a 100% é que poderiamos fazer os testes para verificar a situação.

Eu comprei o router so para exprimentar, era só para anular essa hipotese, percebes.
Agora vou devolvê-lo.
Até porque tenho 15 dias para o ir devolver, e mesmo que a central so fique normalizada depois destes 15 dias, já sei que o meu router antigo, Speedtouch serve perfeitamente para verificar se poderei ter mais velocidade ou não.

Sinceramente, a minha opinião é que não vou conseguir ter mais velocidade do que esta, mas até prova do contrario há que acreditar.

A minha alternativa passa pela netcabo, penso eu, mas em todo o caso vou seguir a sugestão de pedir testes de velocidade por escrito, o que mesmo assim nao me garante que daqui a um tempo a minha velocidade nao possa alterar para pior, pois se houver mais 50 pessoas a ligar-se à netcabo, vao ser mais 50 pessoas a partilhar o mesmo cabo, enquanto que o adsl é directamente à casa do cliente.
Acho mesmo mudando para a telepac iria ter o mesmo problema. A central é a mesma, por isso so mudando para cabo.

Vou aguardar.

Assim que tiver mais noticias eu informo-vos, até porque o que se passa comigo pode estar a acontecer com mais alguem e pode ser util a informação.

Se entretanto tiveres mais alguma sugestão ou conselho agradeço.

Grande abraço

Sahry
 
Já tenho uma conclusao para esta historia.

Nunca iria conseguir ter mais velocidade do que a que já tenho actualmente.
A minha unica solução é mudar para cabo, pois se trocar de operador(SAPO; TELEPAC; etc... tudo o que seja para adsl) o meu problema vai-se manter, pois a central utilizada é a mesma e a distancia é a causadora disso tudo.
Vou devolver o router e avançar para a netcabo, mas mesmo assim depois de instalar vou pedir para me fazerem teste á linha para ver a velocidade até para escolher a velocidade adequada ao preço que vou pagar.

Logo se vê.

Obrigado pelas vossas opiniões, pois foram muito uteis.

Grande Abraço.

Conclusão:
Durante 1 ano, fui um verdadeiro otário :):):):):):)
 
Já tenho uma conclusao para esta historia.

Nunca iria conseguir ter mais velocidade do que a que já tenho actualmente.
A minha unica solução é mudar para cabo, pois se trocar de operador(SAPO; TELEPAC; etc... tudo o que seja para adsl) o meu problema vai-se manter, pois a central utilizada é a mesma e a distancia é a causadora disso tudo.
Vou devolver o router e avançar para a netcabo, mas mesmo assim depois de instalar vou pedir para me fazerem teste á linha para ver a velocidade até para escolher a velocidade adequada ao preço que vou pagar.

Logo se vê.

Obrigado pelas vossas opiniões, pois foram muito uteis.

Grande Abraço.

Conclusão:
Durante 1 ano, fui um verdadeiro otário :):):):):):)

Pede teste na linhas mas por escrito, pois so assim é que têm validade...


Sabes o que me aconbteceu ontem?

RECEBI UM TELEFONEMA DO TELEMARKTING DA cLIX A PERGUNTAR SE N QUERIA mudar para o clix 24Mg quando neste momento tenho 12 megas mas na realidade nem 6 megas tenho...

o rapaz que me ligou, ao saber que a minha ligaçao n passava do 6 megas disse: se aderir aos 24 megas nos fazemos um reforço na linha e ficara nao com 24 megas reais mas perto disso.

So me ri na cara dele e disse lhe umas coisas ( n directamente para ele mas para a clix) que o deixaram logo sem resposta.

Vejam bem o que estes meninos são capazes para ganhar mais uns euros.

E dizia eu mal da Sapo...
 
Pede teste na linhas mas por escrito, pois so assim é que têm validade...


Sabes o que me aconbteceu ontem?

RECEBI UM TELEFONEMA DO TELEMARKTING DA cLIX A PERGUNTAR SE N QUERIA mudar para o clix 24Mg quando neste momento tenho 12 megas mas na realidade nem 6 megas tenho...

o rapaz que me ligou, ao saber que a minha ligaçao n passava do 6 megas disse: se aderir aos 24 megas nos fazemos um reforço na linha e ficara nao com 24 megas reais mas perto disso.

So me ri na cara dele e disse lhe umas coisas ( n directamente para ele mas para a clix) que o deixaram logo sem resposta.

Vejam bem o que estes meninos são capazes para ganhar mais uns euros.

E dizia eu mal da Sapo...

Ridiculos... fizeste muito bem.
Eu por acaso nem falava mal da SAPO, mas troquei para nao pagar a assinatura telefonica e aproveitava e benefeciava da net mais rápida, afinal...chapéu.
Vê lá bem que eu agora, voltei a colocar o meu "old Router - Speedtouch" na sala, ligado com um cabo de telefone com mais de 5 metros, ou seja como estava, nao está ligado na primeira tomada de casa e a velocidade é 6,3 Mbps onde antes era 3,2Mbps. São horriveis, por isso vao perder um cliente.

Vou pedir esses testes, sem duvida, mas so dá para fazer testes depois de ser cliente e se nao ficar satisfeito cancelo até 15 dias.
Vamos lá ver.
Agora tenho que arranjar é um router wireless bom para ter rede na casa toda.
Recomendas algum, mas para a NETCABO?? :002::002:

Obrigado.
Abraço.
 
Pede teste na linhas mas por escrito, pois so assim é que têm validade...


Sabes o que me aconbteceu ontem?

RECEBI UM TELEFONEMA DO TELEMARKTING DA cLIX A PERGUNTAR SE N QUERIA mudar para o clix 24Mg quando neste momento tenho 12 megas mas na realidade nem 6 megas tenho...

o rapaz que me ligou, ao saber que a minha ligaçao n passava do 6 megas disse: se aderir aos 24 megas nos fazemos um reforço na linha e ficara nao com 24 megas reais mas perto disso.

So me ri na cara dele e disse lhe umas coisas ( n directamente para ele mas para a clix) que o deixaram logo sem resposta.

Vejam bem o que estes meninos são capazes para ganhar mais uns euros.

E dizia eu mal da Sapo...

Fizeste mal. Dizias que aderias se te enviassem uma declaração por escrito do que foi prometido :).
 
Sabes que MUITAS empresas de callcenter/outgoing andam a ligar para pessoas a promover serviços da Clix, ganhando claro, a sua comissãozeca... e vale tudo para ter + 1 contrato.....
 
Back
Topo