CLIX 24MB VELOCIDADE UPLOAD (Urgente)

ninguemsabe

Power Member
Boas,


Gostaria de saber o feedback de quem tem este serviço de internet. no que diz respeito à velocidade de upload...

Supostamente a velocidade vai até aos 1024Mbits, ou seja, 128Kbits... conseguem por norma atingir esta velocidade, ou próximo?

Pergunto isto porque tenho netcabo com 512 Kbytes de upload (64Kbits) e são estáveis nestes valores, se com a clix obtiver um aumento significativo na velocidade de upload, pretendo mudar, alguém por favor me pode confirmar esta situação?


Muito Obrigado.

Filipe.
 
boas.
eu ja passei por inúmeros ISP's, nomeadamente Netcabo, Vianetworks e Oninet.
actualmente sou cliente da clix, e não tenho absolutamente nada de mal a apontar..

faço downloads a 2Mb/seg e Uploads a 100Kb/seg - sinto que tenho das melhores ligações caseiras do país :D

mas isto depende de muita coisa.. creio que o factor principal seja a distancia da tua casa à central onde te vão ligar.
porque tenho amigos que moram relativamente perto de mim e atingem velocidades bem más - uns 400kb/seg (ya, é mau..ou pelo menos o serviço deveria ser bem melhor!)

mas pronto, se tens netcabo.. se fosse a ti fugia deles. :P
 
pah, eu sou cliente da clix 24mb e realmente estou satizfeito com o serviço...!

relativamente ao upload no maximo isso nc testei pk n me compensa ficar com a net mto lenta....

...

bem... vou testar isso com o emule....

pus tudo no maximo... download sem limite e upload max a 128kb/s...

isto para ja ta a uploadar a 95.7kb/s... a ver... mais novidades eu posto aki...
 
Última edição:
Boas,


Gostaria de saber o feedback de quem tem este serviço de internet. no que diz respeito à velocidade de upload...

Supostamente a velocidade vai até aos 1024Mbits, ou seja, 128Kbits... conseguem por norma atingir esta velocidade, ou próximo?

Pergunto isto porque tenho netcabo com 512 Kbytes de upload (64Kbits) e são estáveis nestes valores, se com a clix obtiver um aumento significativo na velocidade de upload, pretendo mudar, alguém por favor me pode confirmar esta situação?


Muito Obrigado.

Filipe.

Só um reparo:

Que confusão de unidades :-D

Os 1024 que referes são kbits/s e não megabits/s (antes fossem...), que correspondem a 128KBytes/s e não a 128kbits/s.

Os 512 que referes são kbits/s e não KBytes/s (mais uma vez, antes fossem...), que correspondem a 64KBytes/s e não a 64kbits/s.

Somente para referência:
1 Megabyte = 1024 KBytes = 1048576 Bytes

bem como

1 Megabit = 1024 Kbits = 1048576 Bits

(para reduções de unidades multiplica-se por 1024)

1 Megabit = 0.125 Megabytes (para converter de bits para bytes divide-se por 8, já que 1 byte é igual a 8 bits.)
Cumps
 
Back
Topo