1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

clix 24Mb

Discussão em 'ISPs' iniciada por migp999, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 691)

1. migp999

migp999 Power Member

Boas!!!! É assim eu sou cliente da clix 24 Mb...a minha duvida é se alguém sabe qual é o trafego a que tenho direito? É que na factura dix apenas 25Gb mas eu não sei se é internacional ou nacional/internacional...espero que alguém me saiba responder porque pra ser nacional/internacional acho muito pouco...:x2:

cumps:D

2. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Bem porque é que não telefonas para o apoio ao cliente, eheheheheh.

Be cooolll.

3. volcanlx

volcanlx Power Member

O serviço clix adsl 24 megas inclui 60 GB de tráfego indiferenciado, ou seja, nacional e internacional no mesmo saco...

4. migp999

migp999 Power Member

Eu até telefonava mas não me apetecia gastar dinheiro...:lol:
    Mas isso dos 60 Gb é recente? é que na factura(mas como isto anda muito atrasado lol) dis 25Gb mas não especifica que tipo...

cumps:D

5. Ledo

Ledo [email protected] Member

Eu sou cliente clix 24 e o meu tráfego é 25gigas por mês! Mas como tenho contrato antes de Agosto de 2005, tenho virtualmente tráfego ilimitado devido às Happy hours.

A clix não faz e nunca fez distinção de tráfego em qualquer pacote existente ou actual!

6. jpsfs

jpsfs Power Member

Depende de quanto pagas por mês.

Existe 24mb a 35€ por mês que tem 25gb de tráfego indiferenciado. (Tens as Happy Hours para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã). Ou 24mb a 39.90€ por mês que tem 60gb de tráfego indiferenciado mas tens as Happy Hours pagas.

Podes não ter nenhum destes, porque houve uma altura que a clix criou vários perfis e num espaço de 15 dias mudou de estratégia comercial.

O melhor mesmo é mandar um mail ou ligar para o SAC, mas o mail é o melhor, demora é a ser respondido.

Cumpz jpsfs

7. nipnip

nipnip Power Member

a clix não diferencia nacional de internacional... portanto se diz 25GB é 25GB total

Partilhar esta Página