clix 24Mb

migp999

Power Member
Boas!!!! É assim eu sou cliente da clix 24 Mb...a minha duvida é se alguém sabe qual é o trafego a que tenho direito? É que na factura dix apenas 25Gb mas eu não sei se é internacional ou nacional/internacional...espero que alguém me saiba responder porque pra ser nacional/internacional acho muito pouco...:x2:

cumps:D
 
Eu até telefonava mas não me apetecia gastar dinheiro...:lol:
Mas isso dos 60 Gb é recente? é que na factura(mas como isto anda muito atrasado lol) dis 25Gb mas não especifica que tipo...

cumps:D
 
Eu sou cliente clix 24 e o meu tráfego é 25gigas por mês! Mas como tenho contrato antes de Agosto de 2005, tenho virtualmente tráfego ilimitado devido às Happy hours.

A clix não faz e nunca fez distinção de tráfego em qualquer pacote existente ou actual!
 
Depende de quanto pagas por mês.

Existe 24mb a 35€ por mês que tem 25gb de tráfego indiferenciado. (Tens as Happy Hours para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h da manhã). Ou 24mb a 39.90€ por mês que tem 60gb de tráfego indiferenciado mas tens as Happy Hours pagas.

Podes não ter nenhum destes, porque houve uma altura que a clix criou vários perfis e num espaço de 15 dias mudou de estratégia comercial.

O melhor mesmo é mandar um mail ou ligar para o SAC, mas o mail é o melhor, demora é a ser respondido.

Cumpz jpsfs
 
Boas!!!! É assim eu sou cliente da clix 24 Mb...a minha duvida é se alguém sabe qual é o trafego a que tenho direito? É que na factura dix apenas 25Gb mas eu não sei se é internacional ou nacional/internacional...espero que alguém me saiba responder porque pra ser nacional/internacional acho muito pouco...:x2:

cumps:D

a clix não diferencia nacional de internacional... portanto se diz 25GB é 25GB total
 
Back
Topo