1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX 24Megas

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por nasafx, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1897)

1. nasafx

nasafx Power Member

boas, alterei recentemente o meu serviço de 12mb para 24mb. Como posso verificar a velocidade real da internet? é que não noto diferença... e através do speedtest.net verifiquei que tenho valores abaixo do que tinha (conseguia resultados a volta de 10000kbps e agora o máximo que consigo é de 8500kbps...) a diferença não é muita mas se teoricamente a velocidade passou para o dobro....

outra questão: no meu antigo modem Huawei conseguia ver o sinal que estava a receber, mas agora tenho o aolynk dr814 e não consigo encontrar essa informação, existe algum software que me permita ter acesso a essa info?

obrigado

2. .DX.

.DX. Power Member

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=16

3. nasafx

nasafx Power Member

o valor fica proximo, mas não é o que eu pago... e devo dizer já aos atrasadinhos do costume que dizem "18megas!!! ja tens sorte!!", se comprar um carro com 100cv, não aceito 90cv...

4. Pad

Pad Power Member

Que caramba, é ADSL querias o quê? A velocidade que está no papel? Só se estivesses coladinho à central.

E sim, se tiveres 18 Mbps já tens muita sorte.

E tu não contrataste uma velocidade de 24 Mbps, mas sim uma velocidade até 24 Mbps.

5. MrRCS

MrRCS Power Member

6. sem2006

sem2006 Power Member

MrRCS:

eu acho que nem com desenhos, esta gente vai lá ;):rolleyes:

7. eXhume

eXhume Power Member

Eu percebo te , mas infelismente este pais eh assim , antes de andarem a investir o $$ em fibra ou novas tecnologias , aplicam o $$ em publicidades enganosas , mas atualmente eh mesmo assim que funciona ,tas perto da central podes ter 18MB-24MB, tas longe da central mamas com 6-8MB de download ou menos , agora acho que sim deveriam dar descontos para quem contracta 24MB e so consegue 10MB... pk se kiseres baixar o tarifario de 24 para 12MB , mamas 25 euros de downgrade,, eh como te digo .. welcome to Portugal.

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Podes comprar um carro de 200cv, mas como em Portugal o limite de velocidade é 120, não consegues usar mais de 100cv.

Lógica da batata...

9. MrRCS

MrRCS Power Member

ninguém vos impede de meterem um cabo de fibra até ao ponto de acesso mais próximo

10. RS

RS Power Member

O problema é que na clix não compras um carro com 100cv, compras um carro até 100cv.
    Será que é dificil interpretar os tarifários?

11. Pad

Pad Power Member

Na Clix e noutro operador de internet qualquer com ADSL.

Partilhar esta Página