1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix 2Mbps e Modem eth Octal A460

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por greven, 13 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 2115)

1. greven

greven Folding Artist

Brevemente vou mudar para a Clix e para 2Mb. A minha dúvida é, terei que mudar de modem? O modem é um Octal A460 que vinha no Pack do Sapo para a PS2. O problema é que não encontro especificações do Modem na internet nem em lado nenhum! Viva o produto português! :x2:

Supostamente não deve ter problemas, já que tipicamente estes modems dão até aos 8Mbps de bitrate, mas nunca fiando...

Alguém na mesma situação ou com conhecimento de causa?

PS - Se o modem não suportar a ligação, bem, depois de dropar não sei quantas vezes e começar a ter erros de transmissão já sei que devo mudar de modem! :D

2. greven

greven Folding Artist

Estou a ver que ninguém faz a minima. Pensava que havia bastante gente com este modem, mas pelos vistos enganei-me.

Bem, vai ter que ser testado então. Mas de qualquer forma penso que dê.

PS - BTW, sabiam qual é a largura de banda que tecnicamente se considera largura de banda? 2Mbit, pois é, isto quer dizer que quem tem 512Mbps e inferiores a 2Mbps está ainda em banda estreita! :p

Última edição: 15 de Março de 2006
  3. [knap]

[knap] Power Member

Penso que o que querias dizer era:

Fomos todos enganados, até à bem pouco tempo todos os ISP publicitavam 512kbps (ou até menos) como sendo banda larga... :-D
    Eu com 1 Mbps ainda estou com banda estreita.

4. Strahd

Strahd Power Member

ja tive clix 4Mb com esse modem, é na boa deu 5* mas depois como fui pos 16Mb ( ke tenho mesmo ja com testes de net) o modem foi pa caixa onde ainda la ta :P

5. greven

greven Folding Artist

Claro que queria dizer Banda Larga e não duas vezes largura de banda, thx [knap], sempre atento! ;)

Já tenho Clix btw, 2Mbps. Vou testar agora a ligação e ver se tenho bons pings no Clix. Bem, pior que a ligação da Oni não pode ser.

Partilhar esta Página