1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX 2Megas já tem modem com saida rede!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pricer, 29 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1193)

1. Pricer

Pricer Power Member

Isto realmente não lembra a ninguem !!!!

Estou á espera de ter internet pelo clix á 4 MESES !!!!

Como não tinha linha de telefone e queria os impressos para preencher o contracto,comprei o modem em Maio que só tinha saida USB.

AGORA para meu espanto e depois de ter o modem novo a apanhar pó durante 4 meses,
    ja fornecem modem com saida de rede para eu ligar ao meu router a novos contractos!!!!

CLIX 2 Megas

E diz a possivel marca:
    "Este produto é fornecido por
    Huawei technologies – R. Soeiro Pereira Gomes, Lote 17º B, 1600-196 Lisboa"

E agora como faço para trocar??? se nunca usei o modem mas tive de abrir a caixa para ter os impressos á 4 meses atrás.

Pricer

Última edição: 30 de Setembro de 2005
  2. Delta

Delta Suspenso

No SAPO pode-se fazer o pedido de reembolso se se apresentar a factura e entregando o kit

No Clix não sei

3. MonkSP

MonkSP Power Member

No SAPO apenas se o Kit estiver perfeitamente fechado. se abrires para preencheres os impressos não podes devolver. Aconteceu-me o mesmo cam a filha da &/&//( da NetRabo que estou à espara desde o dia 3 de JANEIRO!

4. nexp

nexp Power Member

um pouco off-topic...

ja' agora, ando a precisar de comprar um modem com saida de rede... esses kits trazem modem com saida de rede? e' possivel verificar primeiro quando se compra? quanto custa o kit?

nexp

5. xoty

xoty Power Member

axo melhor e telefonares para eles..ou eskeceramse.. ou atao ja te tentaram contactar e nao consguiram... ou inda ainda podem dizer que falta mandares comprovativo de qq coisa(eles gostam mt de pedir comprovativos) e eskeceram de te telefonar a dizerem que tavam a espera de comprovativo

6. Mitch

Mitch Banido

reciclando este topico...

fiz há pouco tempo o pedido de adesão e recebi os papeis na sexta feira
    no papel que é suposto assinar diz "MODELO DO MODEM ADSL: SIEMENS SANTIS USB"
    será que é só um papel "antigo" que eles utilizaram ou será que vem mesmo um usb? é que eu já tenho um modem usb, mas quero o ethernet que agora anunciam

ainda não liguei para lá porque de momento não tenho como o fazer :P

7. BuG

BuG Power Member

boas

posso-vos dizer k tds os kits k dizem na parte de fora kit
    "adsl até 16mb's" trazem um modem/router e suporta adsl2+. por 25€ ficam com um modem router. sei de ppl k comprou este kit apenas por causa do modem/router. posso-vos dizer k so tem uma saida ethernet , logo s kerem ligar mais pc's arranjam um switch ou outro router.
    Em relacçao a tua kestao, se ligares para la e dizeres k keres meter a clix a 16mbs eles trokam-te o kit sem custos. mas dps cm é obvio nao metes 16mb's.

Cumps
    BuG!

Partilhar esta Página