1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix 4 Megas, mas activaram-me só 2

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por nunovski, 13 de Outubro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 928)

1. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Eu aderi ao Clix 4 Megas, e passado algum tempo recebi a carta com a data da activação. No dia da activação estava a espera e quando reparei que me tinham mudado de Oni para Clix, fui à página do router e vi que a linha só tem 256kbps up e 2048kbps down. É normal eles não darem a velocidade toda logo? o.O Vou ter de telefonar para lá...

2. nothing

nothing Power Member

Se só tens 2 é porque estás numa central que aínda não foi migrada. É questão de aguardares pelo upgrade.

3. nunovski

Ok, tenho de averiguar isso. Outra questão. Aquilo das HH's continuarem activas mesmo depois das 8h, continua? É que um amigo meu disse-me que já não funcionava.

4. Whooper

Whooper Power Member

O acesso que subscreveste é directo ou indirecto?
    Se for directo, tens que pedir para activarem as HH, mas essas HH tem uma pequena mensalidade que ronda os 5€.

Se tiveres um acesso indirecto, nao há happy hours para ninguem. Levas com 5Gb por mes e ja é bem bom.8o

5. nunovski

Eu tenho acesso directo e HH's gratuitas durante 3 meses. Mas não respondeste à minha questão. Ainda há aquele erro das HH's se prolongarem além das 8h se a ligação começar entre a 1h e as 8h?

6. Mitch

Mitch Banido

não é erro, é mesmo assim...

7. Whooper

Whooper Power Member

Erro? LOL.:-D
    Descança porque eles lá no Clix sabem bem do que fazem:x2:

Mas é isso: iniciar a ligaçaõ entre a 1:00H da manha e antes das 8:00h da manha, e depoiso periodo de HH continua até a sessão cair (18h aproximadamente).

8. DekkeR

DekkeR Power Member

nunovski, provavelmente tens a classe bloqueada a 2Mbps. Telefona para lá e pede para a aumentarem.

9. nunovski

Nice, fiquei assustado com o rumor do fim das HH prolongadas.
    DekkeR, ya vou telefonar a ver o que se passa.

10. sLiNk

sLiNk Power Member

Mas aderiste ás HH? É que eles oferecem os 3 primeiros meses grátis a quem aderir ás HH, e não a quem aderir ao Clix.

Tens mesmo que aderir ás HH. Tens os 3 primeiros meses grátis, e depois desses 3 meses, pagas mais 3.99€ por mês pelas HH.

Quando assinaste o contrato, assinalaste lá a opção de HH?

Última edição: 13 de Outubro de 2006
  11. nunovski

Sim eu assinei as HH's, mas ao fim dos 3 meses tenho a opção de continuar com elas ou não.

12. sLiNk

sLiNk Power Member

Ao fim dos 3 meses, se não quiseres continuar com elas, tens mesmo que pedir para te cancelarem, senão começas a pagar os 3,99€.

Mas vais ver que compensa pagar esses 3,99€ a mais para teres "tráfego ilimitado".

13. nunovski

Isso depende do uso que cada um dá à Internet ;)

14. ruimgl

ruimgl Power Member

Boas,

bom então mudaste de oni para clix. Não estavas satisfeito com Oni?

Clix é afinal uma boa opção?

Qt tempo te levaram a activar isso?

Pergunto isto porque estou a ponderar mudar para clix ou oni por uma questão de economia, já que neste momento tenho netcabo, mas queria fazer uma boa opção. Bem sei que depende de vários factores, do local, há quem esteja satisfeito, há quem não, mas pelo menos posso ficar com as vossas opiniões sobre o assunto.

Já agora...tenho aqui um modem icedata500, acham que valia a pena tentar poupar os 25€ da activação que penso estarem a oferecer agora mm a quem já tenha modem adsl, e montar esse modem?!
    Cumps

Última edição: 16 de Outubro de 2006
  15. nunovski

Eu tinha Oniduo 512kbps fora de zona Oni, mas agora já estou tanto em zona Oni como Clix. Escolhi Clix 4 megas em vez de Oni 5 megas não por não estar satisfeito. Aliás, estou bastante satisfeito com o serviço prestado pela Oni. Mas o que me motivou a ir para Clix foi a questão das Happy Hours :joker: .

Partilhar esta Página