1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix 640kbps Upload ???

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por chumbawamba, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1586)

1. chumbawamba

chumbawamba Power Member

Verifiquei agora mesmo que tenho velocidades de upload na ordem dos 640kbps, confirmados qdo vi as estatísticas no router.

Será que vão actualizar as velocidades de upload?

Tenho clix 24Mbit

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Sim estao, ja tenho os 640 á alguns dias.

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

ya quem ja foi migrado para 24 megastem 640 de up.
    gostava de saber e porque nao diz no site...

4. FerCam™

FerCam™ Banido

confirmo, tb tenho clix 24M e tb ja tenho 640kbps de upload só o downstream é k n passa de 18Mbps

5. Whooper

Whooper Power Member

:lol: :lol: :lol:

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

640 de upload :wow:

vcs tem uma sorte :(

7. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Só não entendo como é que vocês dizem todos que têm e no site continua assim.

8. ttsantos

ttsantos Power Member

Eu tambem tenho , dá 75K/s +/-

9. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

10. Fourty

Fourty Power Member

Finalmente :007:

Algo que já ambicionava à bastante tempo, + upload :)

11. hughfr4nc15

hughfr4nc15 Power Member

Eu posso confirmar de forma mais que segura de que o serviço contempla 640Kbps de upload para o acesso de 24Mbps e 400Kbps para os 12Mbps.

12. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

ya.. eles devem se ter esquecido e que toda a gente que conheco ta a uppar entre os 60 a 80 kbps...

mas estranho mesmo nao usarem isso para fazer propaganda.. 640 upload e raro em portugal...

13. PoolMania

PoolMania Banido

:joker: Por aqui 640 kb de upload desde HOJE!!!!! 75 kb estáveis a uploadar para outros via ftp :).
    O Papá Clix meteu a netcabo a um cantinho :P

14. PoolMania

PoolMania Banido

Ai está: Nova revolução das flores, antes foi a revolução nas velocidades de downloads, agora é o upload. Assim com um tiro dois coelhos.:wow:

15. nothing

nothing Power Member

E vêem revoluções ainda melhores. (a concorrência dá nisto)

16. é estranho...realmente tambem tenho de upload os famosos 640 kbps , mas o que é certo é que nas informaçoes da conta no site da clix ainda me encontro com conta 20 mb???estranho!alguem me pode ilucidar???

17. VuDu

VuDu Power Member

Invulgar sim, mas inédito não. A cabovisão tem um pacote de 24Mbps por 1Mbps. ;) Viva a concorrência... mas seja como for, isto está cada vez mais longe da simetria. :(

Partilhar esta Página