1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix 8MB em zona nao clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por H2O.PT, 29 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 709)

1. H2O.PT

H2O.PT Power Member

Boas. Moro numa zona nao clix-concelho de Seia, e como queria colocar uma net decente gostaria de saber como se comporta a net da Clix em zonas nao clix. Funciona na mesma como funciona a PT, isto é ao nivel das velocidades???

é q tenho a central da PT a cerca de 800m de minha casa, pelo que agora a indecisao é optar plos 8MB clix ou 8mb Sapoide...

Quem tem clix, em zona nao Clix que se pronuncie se faz favor.

Mto obrigado :D

2. neowarez

neowarez Power Member

Os 8Mb da Sapo vão mudar para 16M/1M em Janeiro. E na clix não sabes quando vão subir..

3. .DX.

.DX. Power Member

Isso é tudo muito bonito na teoria.

4. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu gostava de ver a sapo a garantir 8 megas....quanto mais 16...
    mas realmente é tudo muito bonito...
    Para ter clix em zona não clix, mais vale meter PT ou esperar, porque a PT tem por habito dificultar a vida aos outros ISP e consequentemente aos clientes desses ISP...

5. Fullshot

Fullshot Power Member

sempre tive clix desde o principio do ADSL em massa (2001) e n tenho razao nenhuma de queixa. tive 8mb acesso indirecto quase 2 anos sem qq problema, velocidades impecaveis.tou a 1.65km da central.

Partilhar esta Página