1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix a contabilizar HH?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Radeon Force, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1333)

1. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Bem pessoal hoje fui ao meu painel de controlo e vejo que a Clix anda a contabilizar as HH á 2 semanas e tal practicamente, gostava de saber se isso tem aconteçido a mais pessoal?

O meu plano é HH das 1 as 8 da manha com 25GB mensais.

Não sei se ajuda mas á umas semanas atras a clix telefonou-me a perguntar se eu queria mudar o tarifario para o que existe neste momento ou seja trafego ilimitado durante 2 anos e apos esses 2 anos voltar ao normal que será de 60GB, eu aceitei, mas supostamente deveria receber em casa uma carta e receber um sms a dizer que o novo tarifario encontra-se já em funcionamento o que até agora ainda nao recebi nada.

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Nem vais receber nenhuma sms ou chamada eu tambem mudei de 12 megas para 24megas e tambem me dixeram que recebia uma sms ou chamada e nunca recebi nada tive ke ligar para la para saber como era.

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  3. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

é, as vezes a clix consegue ser bastante desorganizada. mas quando prometem cumprem. e se já viste essa alteraçao no tráfego é porque já deves ter o tráfego ilimitado activo.

mas em dúvida, liga para la

4. paulus

paulus Power Member

Quando prometem cumprem!?!! com todos os clientes ou só com aqueles que ameaçam sair para outro operador.
    Os clientes fidelizados já foram actualizados com novos tarifarios??
    "tarifários iguais aos da vodafone", ou cada cliente tem que negociar o preço?

Existem operadores que são sérios para todos os seus clientes, porquê?' preço igual para todos, ninguem precisa de ligar SAC quando receberem a factura de outubro verificam que pagam menos do que em setembro, e não foi preciso ligar, quem?

Vodafone

5. Radeon Force

Que banhada esta clix, estive 30m ao telefone com eles, afinal o upgrade que me fizeram foi de passar de 25GB para 60GB mes e que esta activo desde 01/10/2008 ou seja coicinde +/- com a altura de estarem a contabilizar as HH, e que o suposto upgrade de trafego ilimitado durante 2 anos era para novos clientes.
    La reportaram que as HH estao a ser facturadas erradamente e que amanha ja me telefonam a dizer que esta tudo resolvido ( como se acreditasse ).

Bem Vodafone ai vou eu.

6. _CeReaL_KiLLeR

as vezes resulta mais mandar um mail com tudo explicado.
    eu ja tive varios problemas com a clix mas nunca saí prejudicado, mas algumas vezes demorou a resolver.

Normalmente se mandares um mail bem explicado e aguardares eles rectificam.

quanto ao tarifario, simplesmente mandei um mail a dizer que tinha visto que a vodafone baixou os preços queria saber se a clix ia acompanhar ou naoe passado 2 dias ligaram-me a perguntar se queria migrar para estas novas condiçoes. eu disse que sim

7. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Lool, quando ameacei rescindir e me passaram para um tarifário novo, dei o meu contacto e o horário de contacto, ou seja, disse para so contactarem a partir das 17:00. Era para aí 17:05 do dia seguinte quando a mesma moça (impecável por sinal) me confirmou a migração...

Cumps

8. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Passa-se exactamente o mesmo comigo. Tinha tarifário 24 Mbs com 25 Gb de trafego (não tenho HH), passei a 24 Mbs de tarifário 60 Gb, ilimitado durante 2 anos. Também disseram-me que ia receber uma SMS a meio de Outubro e nada. Também estou prestes a mudar para a Zon. Mas para já ainda vou ver se a promoção da Clix compensa (se ela for activada).

9. venga

venga I quit My Job for Folding

Também recebi esse telefonema durante o qual me falaram até de um desconto durante algum tempo de modo a ficar com um preço competitivo com o da vodafone.

Qual não é a minha surpresa qdo recebo a factura e vejo q vou pagar mais 5€ (fico a pagar um total de 39,90) mais 3,90€ pelas happy hours q sempre tive gratuitamente.

Mas q é isto?! Andamos a brincar? Acabaram de perder um cliente com quase 4 anos de fidelização.

10. Radeon Force

Pois mas ao que pareçe esse ilimitado nao existe para clientes antigos segundo a conversa com eles via telefone.

Ainda esta semana devo mudar-me para a Vodafone já que segundo pareçe sao muito mais profissionais alem de terem um melhor serviço a nivel de internet.

11. _CeReaL_KiLLeR

isso tambem me aconteceu. Fala com eles que eles resolvem... esse é o problema da clix... mt desorganizado

12. Radeon Force

Como eu ja desconfiava ate agora a contabilização de trafego nas HH ainda nao foram corrigidas, ah e tal apos 24 horas tudo estara corrigido, ya é isso:rolleyes:

13. sem2006

sem2006 Power Member

HH 24h ou da 1h às 8h?

14. Radeon Force

Da 1 as 8 é quando eu tenho as HH, o que a pessoa ao telefone me disse foi que arranjavam esse problema nas proximas 24 horas o que nao conteçeu.

15. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito bom dia,

De facto a organização neste momento não é o melhor elemento a favor do apoio ao cliente do Clix, experimenta ligar para lá novamente ou então enviar mais uns emilios para a caixa deles.

Cumprimentos.

16. Radeon Force

Telefonei hoje de novo, ainda esta pendente a minha situação em relaçao as HH, falei com eles sobre a Vodafone mas nao me passaram para ninguem apenas disseram-me que me iam contactar-me.

Pedi passar para 12MB com trafego ilimitado e o preço igual ao da Vodafone, agora vamos ver se alguem telefona mesmo ( o que nao acredito diga-se ):x2:

17. amjpereira

amjpereira Folding Member

Eles agora pelo que tenho lido na thread de promoções parece que tem um novo procedimento.

Retenção na primeira linha com promoção x
    Retenção de segunda linha com promoção y, sendo que a segunda pelos vistos é a tal da vodafone.

Contacta e diz que queres falar com a direcção de clientes, se te perguntarem o motivo dizes que ja tens o processo em andamento e apenas queres falar com eles, porque nao tens o numero directo.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página