clix a ligar pra potencias clientes...

APLinhares

OpenSource
Clix deve tar á rasca... agora xegou ao cúmulo d ligar pra telemóvel da empresa pra saber s estariamos interessados em adsl e telef + barato ? :wow:
dass... deve tar mau... :D tb foi rapida/ despaxado... n tem cá cobertura :002:
"- mas kal é o nr fixo ? " "nao tem nao, pedimos dsclp, e obrigado..." :joker:
lolool

Costuma-s dizer, kd o produto é mm bom n é preciso arranjar (procurar) clientes :P
 
em que te baseias para dizer que está mau? em coimbra, por exemplo, está suspensa a entrada de novos clientes, não deve estar assim tão mau quanto isso. Não penses que apenas a publicidade na comunicaçao social e afins é a unica forma de eles obterem clientes. Qualquer PME é um bom cliente. Voces e os pseudos clubismos pelo vosso isp. bhaaaaaaaaaaaaa
 
Claro que está suspensa...
Eles não têm capacidade pra ter mais que 5 ou 6 clientes por central!
Depois dá no que se vê... Centrais fechadas...
 
Isso de ligarem fazem todos o mesmo, quando meti telepac aqui na empresa tb ligaram.
Tenho clix em casa e não tenho razão de queixa à mais de 1 ano.
 
lol caeiro, ainda à bem pouco tempo lançaram os 16megas, e dizes que nao sao capazes de suster muitos clientes, algo nao esta a bater certo.. reformula la isso.
 
Lançaram mas ainda não há ninguem com isso.
Ninguém mesmo.

Já os 8Mbps são rarissimos os users que os têm. 16 nem vê-los!

E 90€ pra ter net é ridiculo...

É 1/8 do salário minimo nacional!
 
CA3iR0 disse:
Lançaram mas ainda não há ninguem com isso.
Ninguém mesmo.

Já os 8Mbps são rarissimos os users que os têm. 16 nem vê-los!

E 90€ pra ter net é ridiculo...

É 1/8 do salário minimo nacional!

Ya... mas quem ganha o salário mínimo nacional também não deve querer 16mbits, essa analogia foi, no mínimo, ridícula. Claro que é caro, mas pela velocidade (teórica) que é esperavas o quê? Até há bem pouco tempo pagava-se 45€ por 512kbits.
 
Todos eles ligam para casa a impingir os serviços!!!

Quanto ao clix em particular é isso que ja disse algures uns posts atras, eles em 500 pedidos satisfazem 5/6 pois a central fica cheia!

Eu ja nem digo o que aconteceu comigo em relaçao ao clix ou "revolução das flores" pois ja o escrevi em outra thread!

Até prova em contrario e ate me conseguirem provar o contrario -- Clix sucks!

ps: um amigo meu tem clix 4mbps vai fazer agora 2 meses e nunca teves downloads acima de 175kb de media!! 110/115 tenho eu de sapo 1mb....

cumps
[]
 
Bem 90*8=720
Se isso custa €90 por mês é mais 1/4

Essa pratica do Clix ate acho bem do ponto de vista deles. Tem que fazer pela vida. Se me ligarem para me chatear o juizo obviamente que terei de os mandar pastar
 
Desde quando é que o ADSL é para todos?
34,90 por mês há muita gente que não pode dar, há bem pouco tempo pagava-se esses 90€ por 1mega na telepac, não percebo isso das camisolas com os ISP.
 
CA3iRO já tiveste ou tens ligações clix para estares a dizer isso? Quais?

Sou cliente clix á bastante tempo e NUNCA tive stresses, não quer dizer que n esteja imune.

Quanto aos preços, penso que nos pacotes 2 / 4 MB a clix é bastante competitiva com qualquer uma.
Qanto á cobertura do serviço, so tenho a dizer que para quem é cliente não afecta negativamente em absolutamente nada :D
 
Preciso de ser cliente pra ver a palhaçada que está a ser a adesão á clix?

Meses á espera, centrais cheias, apoio ao cliente deficient, etc...

Eu até estou numa de aderir ao clix daqui por uns tempos, mas isto tem que mudar!
 
CA3iR0 disse:
Preciso de ser cliente pra ver a palhaçada que está a ser a adesão á clix?

Meses á espera, centrais cheias, apoio ao cliente deficient, etc...


Eu até estou numa de aderir ao clix daqui por uns tempos, mas isto tem que mudar!

Agora defendes a sapo. Mas se bem me lembro ja andaste muito descontente.
Como é que soubeste da cena dos 4 megas ?? Ligaste para la para cancelar o serviço certo?

Se nunca tiveste CLIX como podes falar mal de uma coisa a que nunca tiveste acesso?
 
Como soube?

Não digo... Mas não liguei pra lá. Só quando soube da maneira de como isso funcionava.

Como funcionou, espalhei a noticia.

Claro e simples...

Quanto ao nunca ter...Voltas a bater na mesma tecla!
Eu por acaso não tenho olhos na cara? Não tenho ouvidos? Basta-me saber das coisas como elas são, não preciso de as ter.

É como tu... Tens sapo por acaso pra saber dos 4Mbps?
É exactamente igual!
 
Se quando disses que o CLIX "sucks" estás comparar com ISPs tipo netcabo ou sapo então gostava de ver em quê o clix fica atras a, por exemplo, esses 2.

Não estou a defender a CLIX, actualmente são os isps que temos, e sendo assim temos que nos basear nos mesmos e não em ligações de 100Mb por 5.5€ por mês.
 
Não é por aí.
Todos os ISP's têm os seus podres e as suas beneces, mas de facto o clix só ganha no preço.
Em tudo o resto perde.
Exemplos: nunca se tem a velocidade contratada. Lí por aí que os clientes com 4Mbps raramente passam dos 2Mbps...
Centrais que esgotam a capacidade com 4 ou 5 clientes
Tempos infindáveis para ter o serviço a funcionar
Etc, etc, etc...
 
Back
Topo