1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

clix a ligar pra potencias clientes...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por APLinhares, 5 de Maio de 2005. (Respostas: 85; Visualizações: 4071)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Clix deve tar á rasca... agora xegou ao cúmulo d ligar pra telemóvel da empresa pra saber s estariamos interessados em adsl e telef + barato ? :wow:
    dass... deve tar mau... :D tb foi rapida/ despaxado... n tem cá cobertura :002:
    "- mas kal é o nr fixo ? " "nao tem nao, pedimos dsclp, e obrigado..." :joker:
    lolool

Costuma-s dizer, kd o produto é mm bom n é preciso arranjar (procurar) clientes :P

2. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Clix [PUKE]

:002:

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

em que te baseias para dizer que está mau? em coimbra, por exemplo, está suspensa a entrada de novos clientes, não deve estar assim tão mau quanto isso. Não penses que apenas a publicidade na comunicaçao social e afins é a unica forma de eles obterem clientes. Qualquer PME é um bom cliente. Voces e os pseudos clubismos pelo vosso isp. bhaaaaaaaaaaaaa

4. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Claro que está suspensa...
    Eles não têm capacidade pra ter mais que 5 ou 6 clientes por central!
    Depois dá no que se vê... Centrais fechadas...

5. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Isso de ligarem fazem todos o mesmo, quando meti telepac aqui na empresa tb ligaram.
    Tenho clix em casa e não tenho razão de queixa à mais de 1 ano.

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

lol caeiro, ainda à bem pouco tempo lançaram os 16megas, e dizes que nao sao capazes de suster muitos clientes, algo nao esta a bater certo.. reformula la isso.

7. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Lançaram mas ainda não há ninguem com isso.
    Ninguém mesmo.

Já os 8Mbps são rarissimos os users que os têm. 16 nem vê-los!

E 90€ pra ter net é ridiculo...

É 1/8 do salário minimo nacional!

8. BlueBird

BlueBird Power Member

Ya... mas quem ganha o salário mínimo nacional também não deve querer 16mbits, essa analogia foi, no mínimo, ridícula. Claro que é caro, mas pela velocidade (teórica) que é esperavas o quê? Até há bem pouco tempo pagava-se 45€ por 512kbits.

9. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Então lançaram essa ligação pra quê?
    Prós ricos?

Ridiculo...

10. MGaspar

MGaspar Power Member

Todos eles ligam para casa a impingir os serviços!!!

Quanto ao clix em particular é isso que ja disse algures uns posts atras, eles em 500 pedidos satisfazem 5/6 pois a central fica cheia!

Eu ja nem digo o que aconteceu comigo em relaçao ao clix ou "revolução das flores" pois ja o escrevi em outra thread!

Até prova em contrario e ate me conseguirem provar o contrario -- Clix sucks!

ps: um amigo meu tem clix 4mbps vai fazer agora 2 meses e nunca teves downloads acima de 175kb de media!! 110/115 tenho eu de sapo 1mb....

cumps
    []

11. rpp

rpp Power Member

1/8 do salário minímo nacional? :x2: era bom era :p

12. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Se não é, anda lá perto.

O salário minimo é 350€.
    É fazer as contas.

Eu não faço porque não gosto de contas :D

13. timber

timber Zwame Advisor

Bem 90*8=720
    Se isso custa €90 por mês é mais 1/4

Essa pratica do Clix ate acho bem do ponto de vista deles. Tem que fazer pela vida. Se me ligarem para me chatear o juizo obviamente que terei de os mandar pastar

14. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Desde quando é que o ADSL é para todos?
    34,90 por mês há muita gente que não pode dar, há bem pouco tempo pagava-se esses 90€ por 1mega na telepac, não percebo isso das camisolas com os ISP.

15. JC

JC Power Member

CA3iRO já tiveste ou tens ligações clix para estares a dizer isso? Quais?

Sou cliente clix á bastante tempo e NUNCA tive stresses, não quer dizer que n esteja imune.

Quanto aos preços, penso que nos pacotes 2 / 4 MB a clix é bastante competitiva com qualquer uma.
    Qanto á cobertura do serviço, so tenho a dizer que para quem é cliente não afecta negativamente em absolutamente nada :D

16. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Preciso de ser cliente pra ver a palhaçada que está a ser a adesão á clix?

Meses á espera, centrais cheias, apoio ao cliente deficient, etc...

Eu até estou numa de aderir ao clix daqui por uns tempos, mas isto tem que mudar!

17. ARS

ARS What is folding?

Agora defendes a sapo. Mas se bem me lembro ja andaste muito descontente.
    Como é que soubeste da cena dos 4 megas ?? Ligaste para la para cancelar o serviço certo?

Se nunca tiveste CLIX como podes falar mal de uma coisa a que nunca tiveste acesso?

18. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Como soube?

Não digo... Mas não liguei pra lá. Só quando soube da maneira de como isso funcionava.

Como funcionou, espalhei a noticia.

Claro e simples...

Quanto ao nunca ter...Voltas a bater na mesma tecla!
    Eu por acaso não tenho olhos na cara? Não tenho ouvidos? Basta-me saber das coisas como elas são, não preciso de as ter.

É como tu... Tens sapo por acaso pra saber dos 4Mbps?
    É exactamente igual!

19. JC

JC Power Member

Se quando disses que o CLIX "sucks" estás comparar com ISPs tipo netcabo ou sapo então gostava de ver em quê o clix fica atras a, por exemplo, esses 2.

Não estou a defender a CLIX, actualmente são os isps que temos, e sendo assim temos que nos basear nos mesmos e não em ligações de 100Mb por 5.5€ por mês.

20. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Não é por aí.
    Todos os ISP's têm os seus podres e as suas beneces, mas de facto o clix só ganha no preço.
    Em tudo o resto perde.
    Exemplos: nunca se tem a velocidade contratada. Lí por aí que os clientes com 4Mbps raramente passam dos 2Mbps...
    Centrais que esgotam a capacidade com 4 ou 5 clientes
    Tempos infindáveis para ter o serviço a funcionar
    Etc, etc, etc...

Partilhar esta Página