1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix: Acesso a sites e a este fórum IMPOSSILVEL normalmente!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por PoolMania, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 916)

1. PoolMania

PoolMania Banido

A partir de uma certa altura de manhã deixei de ter acesso a este fórum e isso de repente. E ficou assim todo o dia! Até que decidi procurar por páginas no Google que tivesse proxys públicas e ao meter uma proxy pública voilá tenho acesso ao fórum Techzone >(
    Já antes á alguns dias eu e mais pessoal tivemos muitos problemas com sites que não abriam e só passaram a abrir com proxies!!!!

e o mais estranho é que com proxy rapida o acesso é muito mais rapido que o normal 8|

2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu sou clix e por aqui tudo normal.

3. PoolMania

PoolMania Banido

Não está a acontecer a todos os clientes, é um pouco aleatório e algo irregula, testei com OpenDNS e também não tive acesso ao fórum! Mas no resto dos sites dava! Depois activei a proxy e já dava acesso :'(
    Ao menos esta proxy pública que estou a usar, inglesa, é muito rapida.

4. PoolMania

PoolMania Banido

???? Só depois da minha ligação cair para iniciar o periodo das HH é que tenho acesso ao fórum "normalmente"!:wow:

5. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Sem qualquer tipo de problemas

6. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Tens o DNS correcto?

Partilhar esta Página