1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix acesso indirecto

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por raulpvl, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 862)

1. raulpvl

raulpvl Power Member

Boas Pessoal,
    Tive a ver a pagina de ofertas da clix no acesso directo e aquilo está um bocado fora do contexto do mercado. Aguem sabe se vão haver novidades, ou os clientes indirectos do clix, só são para encher?

2. Ze2000

Ze2000 Power Member

Clientes indirecto clix não são uma prioridade, são clientes de 2ª, foi exactamente por essa razão que os deixei em 2006, até dá sensação que querem que os clientes desistem. é menos uns lucros que vão para o wholesale da pt.

3. Whooper

Whooper Power Member

Pergunta ao SAC se vao haver novidades nos indirectos. EU tenho indirecto a 8Mb e tou prestes a mudar... se bem q nao tenho razão de queixa. Mas a oferta deles ta um bocado obsoleta.

4. raulpvl

raulpvl Power Member

Pois esta um pouco. Eu para já tenho contrato ainda com a sapo. mas gosto de saber se existem alternativas validas.

5. bathombre

bathombre Power Member

Foge do Clix indirecto como o diabo foge da cruz. No Clix indirecto pagas quase o dobro pelo tarifário.

Há mais de um ano que não actualizam os tarifários. 35 euros por 8 mb? Ainda para mais, no meu caso onde não consigo mais de 6mb, é um verdadeiro roubo, isto face às novas ofertas do mercado. A não ser que te ofereçam algo de muito bom, esquece.

6. raulpvl

raulpvl Power Member

Sim isso do tarifarão é verdade, não percebo porque é que não actualizam e agora com a possibilidade de nakedadsl.. não deve compensar mesmo nada sonae o acesso indirecto.

Partilhar esta Página