1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Clix] Actualizar tarifário

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por gadzoox, 25 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2022)

1. gadzoox

gadzoox Power Member

boas...

É assim, eu actualmente tenho o Clix 2Megas de 22.50€, mas visto eu usar com alguma regularidade o telefone, quero actualizar pró actual de 29.90€...

Eu inicialmente liguei pra lá e perguntei como deveria fazê-lo, então disseram-me k enviasse uma carta a dizer então k pretendia a actualização do Clix 2Mb de 22.50€ pro de 29.90€ indicando depois o Username e o nº contribuinte do titular pra efectuar então a actualização e k me contactariam posteriormente pra confirmação...!!

Passadas algumas semanas, telefonei pra lá e perguntei se a actualização já estava efectuada, e depois qual o meu espanto, quando me disseram k nao era como tinha feito mas sim k tinha de realizar um novo contrato e preencher só a parte das observações (além do nome, morada e contribuinte)...!! >(

grande sintonia entre eles nao haja duvida...

agora onde vou arranjar um novo contrato? se alguem souber,ou tiver... :007:

Cumps!

2. Faked

Faked I fold therefore I AM

O Clix tá cada vez pior...

3. bergonzzi

bergonzzi Power Member

Supostamente se pedires por escrito funciona.
    Se já enviaste a carta ou fax ha algum tempo manda outra vez, insiste, e manda tb um e-mail a reclamar.
    Andam a meter operadores a torto e a direito sem lhes dar a devida formação.. depois é isto que acontece.

4. CAX2006

CAX2006 Guest

manda-lhes um mail a expor a situaçao e depois ages de acordo com as instruçoes que te derem (guarda o email pois serve de prova que estas a fazer o que te indicaram).

por telefone nunca se resolve nada.

5. oraitecamonyes

oraitecamonyes Power Member

Nao te esqueças q ao fazer novo contrato vais PERDER as actuais HH sem pagamento e vais passar a pagar mais €5 ou lá o q é!!! (este é o principal motivo pelo qual nao mudo dos 2MB para +)

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

Ele parece que tem mais interesse no novo plano de preços de TELEFONE da clix

7. gadzoox

gadzoox Power Member

É isso mm, alem tb de usar com alguma regularidade a net!!

Mas, lá está...eu não tenho essa mensalidade! Tenho a de 22.50€ mas com 5GB de trafego!
    E outra razao, é k alem da promoção do telefone, depois são +5GB de trafego!!

8. scapula

scapula Power Member

Boas... Se tu pagas 22,50€ pela net e queres a promoção de chamadas grátis das 21h às 9h fica-te mais barato activares essa promoção que agora é de 5,99€!! Vê no site...

22,50€+5,99€ dá 28,49€!! Ainda poupas 0,50€ p/mês e continuas com as Happy Hours, que bem geridas dá-te para muito mais do que 5 Gigas!!

9. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

habitualmente para fazer upgrades no tarifario ou fazes por mail ou por fax.. e nao custuma ser preciso novo contracto.. senao tens mais 12 meses d fidelidade e tal...

Partilhar esta Página