1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix ADSL 3 meses grátis

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por .DX., 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1730)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://acesso.clix.pt/adsl/vantagens.html

2. aerox

aerox Power Member

"A subscrição do Serviço Clix ADSL implica um contrato de permanência de 18 meses."

3. varejo

varejo Power Member

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

errado, ADSL+TELEFONE =12 Meses Smartv=18 meses

agora com essa oferta passou para

ADSL+TELEFONE=18 MESES Smartv=24 meses.

Oferecem-te três meses mas "obrigam-te" a ficar mais 6 do que o habitual, sendo que dos quais só pagas 3.

5. rav3n

rav3n Power Member

ainda estou para ver como vai sair o meu contrato :confused:

as condiçoes ficam validas a partir do momento em que assinamos o contrato e entregamos, ou a partir do momento em que efectivamente activam a linha?
    provavelmente tb fico sem trafg ilimitado

6. cula_ru

cula_ru Power Member

Tou há 4 meses à espera que activem o clix ADSL... grande seca fds... a clix é lenta que até enerva!

7. rds

rds Power Member

é uma beca offtopic, mas para não estar a abrir uma thread nova....
    alguem sabe distinguir chamadas locais de chamadas nacionais na clix? não encontrei nada no site deles...

8. nipnip

nipnip Power Member

local tudo o que tenha o mesmo indicativo de onde está a ligar... nacional tudo o resto...

9. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

errado,isso apenas funciona assim na tele2,na clix e todos os outros isps,incluindo a pt,locais sao todas as chamadas efectuadas num raio de ate 50km,mesmo que sejam de indicativos diferentes.

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  10. Plenton

Plenton Power Member

Estou prestes a aderir a esta campanha. Caso pensasse mais tarde em dar baixa da Clix, ainda dentro do período de 18 meses, teria de pagar alguma caução?
    Fazendo as contas deste serviço com o Sapo, que para mim são actualmente os dois melhores (velocidade/preço) fico a ganhar com a Clix, a longo prazo. Para não falar que tenho downloads ilimitados...

11. nipnip

nipnip Power Member

também não é bem como disseste

A tipologia das chamadas para destinos fixos em Portugal está divida entre Chamadas Locais e Chamadas Nacionais. Chamadas Locais: Realizadas dentro de uma área local, entre áreas locais adjacentes e entre áreas locais não adjacentes que distam entre si até 50 Km.
    Chamadas Nacionais: Realizadas entre áreas locais não adjacentes que distam entre si mais de 50 Km.
    Nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, as chamadas intra-arquipélago são Locais, e entre arquipélagos, ou entre cada um deles e o Continente, são Nacionais.

se forem áreas adjacentes até podes estar a mais de 50km... os 50 km só se aplicam a áreas não adjacentes...

texto retirado do site da clix

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  12. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

a campanha da vodafone,acho a bem melhor,9,9€ ate 30 de junho de 2008,enquanto nao tiveres a net adsl activa oferecem a net movel gratis

13. amjpereira

amjpereira Folding Member

Supostamente segundo o que me disseram, é para ADESÕES antes do final do ano, não para activações do serviço.

Basicamente se aderires até ao final do ano, ficas com a oferta das 3 mensalidades+trafego ilimitado, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O SERVIÇO É ACTIVO.

14. rds

rds Power Member

não queres por ai o link?

15. nipnip

nipnip Power Member

aqui está no fundo da página

Partilhar esta Página