1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix Adsl - Acesso directo - ADSL fedorento em Coimbra

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por ramaralsantos, 8 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1157)

1. Saudações

Fui cliente sapo adsl durante um ano de fidelização (até Março de 2006). Nessa altura apareceu o Clix na minha zona! Fantástico, adsl a 2MBps efectivos e telefone, sem assinatura, tudo a preço de amigo!
    Só que isto não durou muito! Os Srs. Clix decidem fazer upgrade tecnologico na central para disponibilizar as velocidades supersónicas! Dentro do mesmo preço oferecem neste momento adsl até 12Mbps!
    Estou agora (22h14, de 8/3/2007) ligado por modem telefónico a 46kbps! O modem adsl nem se sincroniza!
    Até já disseram que estamos longe da central, como se a casa se tivesse distanciado sozinha!
    Do apoio técnico disseram abertamente que é melhor rescindir o contrato pois não conseguem garantir o serviço! Que o sistema agora é automático e dá prioridade a clientes com melhor sinal, e coisa e tal.

Alguém faz ideia do que se passa com estes tipos?
    Será algum aspecto técnico complicado que não possa ser explicado corretamente ao cliente?

Com isto ainda vou ter de voltar a 'aSapar' com a assinatura mensal da PT!

S. Martinho do Bispo - Coimbra

2. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

pa mas se antes tinhas 2mb nao entendo pk nao te dao os 2mb mas logico que mesmo que te deem 2mb vais pagar 12mb mesmo que antes tivesses 2mb uma vez migrado ja nao podes voltar atras,e falares pra te recolocarem essa velocidade,outra opçao e mandares mail ao provedor,é o melhor ou outra ainda e mudares para a tele2.

3. luikki

luikki Power Member

desde que a clix passou a cobrar as chamadas para o sac que adoptei a técnuca de, sempre que existem problemas, enviar a reclamação por mail para [email protected].
    não sei se é por causa da concorrência estar mais "assanhada" com a entrada da tele2 no mercado mas o facto é que as respostas são imediatas. na segunda-feira da semana passada enviei um mail a reclamar das rídiculas velocidades que estava a ter e na 3ª de manhã telefona-me um técnico a perguntar se podia vir a minha casa "daqui a quinze minutos"..claro que sim foi a resposta...e ficou o problema resolvido... (surpreendentemente (porque a instalação é nova), era uma tomada telefónica que estava completamente corroída. o problema ficou resolvido.
    por isso, pôe-les o problema por mail e exige uma solução imediata!

4. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

luiki eu ando é a chatia los a ver se baixam os preços face à tele2,a ver vamos lol

5. Pois. Tb já esteve lá um técnico em casa. Limitou-se a cortar uns fios numa caixa e a fazer testes de velocidade de navegação!
    Nada de teste à linha!
    Acho que o Clix na minha zona pode usar a rede fixa mas os aspectos técnicos são com a PT. E se eles pedirem manutenção à PT provavelmente mandam-nos dar uma volta!

6. Boas.
    Eu também não percebo!
    Eu já me contentava com os 2 MBps! O que teoricamente disponibilizaram depois (agora até 12 MBps) foi dentro do mesmo preço!

7. luikki

luikki Power Member

posta os valores que tens na linha.....

8. Pois é, acontece que infelizmente só estou numa zona PT ou Clix.
    Venha de aí a Tele2!
    Tendo de pagar a assinatura da linha à PT será preferível ter Sapo ADSL. Sempre vão fazendo umas promoções/descontos na assinatura e/ou no tarifário!

Cumps

9. luikki

luikki Power Member

durante o dia (agora, por exemplo) não consegues sincronizar?
    se conseguires posta aqui os valores da linha.

eu tive um problema semelhante quando me "passaram" para 16 m...como a minha linha só aguenta oito, tinha quebras e perda de sincronismo constantes. como já disse expus o problema por mail e foi solucionado. se quiseres gastar uns €€€€€ liga para o sac e pede-lhes para te baixarem para dois m. há momentos em que conseguem fazer isso online...

10. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

A Rabo (perdão Sapo) ainda é pior que a clix... Muda para a TELE2 2Mb e 50Gb de trafego indeferenciado :wavey:

Cumps

11. Era o que fazia se pudesse!
    Como não estou numa zona tele2!

12. mix

mix I'm cool cuz I Fold

Boas, também sou de São martinho (bayer) e resolvi o problema mandando a clix, a pt e tudo o que seja adsl dar uma curva e meti 3play da tvcabo 8Mb/512kb certos faço downloads da pagina deles a 1MB/s, ou seja à velo máxima. Para nossa zona é o que aconselho.

[[[]]]

Partilhar esta Página