1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix ADSL altera oferta (acesso directo) !!!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Whooper, 10 de Novembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1340)

1. Whooper

Whooper Power Member

Assim num apice:

(Desaparece os 20Mb para dar lugar aos 24Mb) Clix ADSL até 24MB/400
    (Desaparece os 4Mb para dar lugar aos 12Mb) Clix ADSL até 12Mb/400

Preços e trafegos mantem se iguais...

http://acesso.clix.pt/

Última edição: 10 de Novembro de 2006
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Acessos Directo que tá quieto...

andamos a 5 gigas por mes a anos :'(

3. PoolMania

PoolMania Banido

Isso só dá a quem estiver a menos de 1 KM da central Clix, para ser mais exacto a 800 metros para baixo. Porque o impacte maior vai ser para os de 4 MB que vão ser migrados para 12 MB isso se o SNRMargin e a atenuação deles permitir!

De nada vale andar a anunciar velocidades se na prática a maioria dos clientes nem vai ter metade disso! E na prática quem é que alguma vez chegos aos 15 MB por exemplo? Eu com 20 MB só cheguei a cerca de 1 MB }>.
    Era melhor terem mas é aumentado o upload....

4. anonymopt

anonymopt Power Member

aderi na "revolução das flores" (quando a clix ainda era "bebe") tenho internet por 23€ acho eu de 2mb... queriam passar-me para 4mb.. mas tinha que pagar 30€ por mes... Pelos vistos os clientes passam a 12mb... e eu vou continuar com os 2mb que tinha quando aderi... Quem tem clix tem nix. É assim que a clix trata quem aderiu na revolução das flores.

5. Vorador

Vorador Power Member

Pois, provavelmente vamos ficar a 2mbps na mesma. Por mim, é-me indiferente, é certo que o resto do pessoal tem mais velocidade, mas paga mais por isso, e eu tenho direito a HH para sempre à borla. É claro que gostava que me aumentassem, pelo menos para 4mbps sem alterações no resto, mas se não for possivel, também não vou passar para o novo tarifário.

6. J[PT]

J[PT] Power Member

Desta vez foi a PT que mexeu e a Novis foi atras de comboio... quem nao se mexe nunca é a SRa ONI TELECOM, dava geito...

7. Tuaregue

Tuaregue Power Member

eu ca continuo com os 2mb e com as hh, não preciso de mais, mas eles são chatos como a put*****, já expliquei mais de uma vez às meninas do telemarkting que estou a 3.5km de distancia da central por isso nunca terei os 20 e agora os 24Mb, mas eles lá vão telefonando.

Qq dia começo a pedir o numero do telemvel às miudas dos telemarkting, que telefonarem, se forem gajos passo a chamada para a manita.

8. Elastikman

Elastikman Power Member

Esta cena das velocidades é um engano!!
    Bem podem dizer 24mb como 50mb ou o raios que parta...
    Desde dos aumentos de velocidades de ligação da clix... nunca vi um aumento real na pratica!!
    Isso é muito bonito mas é na teoria.....BAHHHHH

9. RS

RS Power Member

Começei com 16 dp passei pra 20, agora pra 24 vou passar e vai continuar tudo igual :)
    Mas pronto continuo contente com o serviço se baixassem o preço é que era (:-D ganda sonho)

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já acho o preço simpático para as velocidades e o trafego oferecido... De certeza deves ter muito mais velocidade que eu, bem como tráfego com clix indirecto e pagando mais ...

11. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

o upload e que ja aumentava para 512kbs..
    e o trafego penso que podiam meter um pouco mais, agora que a netcaboe o sapo tao com altos limites.. mas pronto
    a ver s adiro a clix :P

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu só pedia zonas clix :'(

Uns pagam 35 € e tem 24 megabits + carradas de tráfego, outros pelos mesmos 35 € só tem 2 megas com 5 gigas... :005:

13. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Espero é que a minha central migre depressa, para ter os 12mbps :)

14. [Fiesta_16v]

[Fiesta_16v] Power Member

E uns pagam 30€ por 384K pq os *** da Clix ou da PT conseguem meter ADSL em todo o lado ao redor da minha zona (leia-se distancias estilo 500M) e a minha rua nao consegue ter nem isso nem cabo... Por isso nao se keixem.....>(

15. decapitado

decapitado Power Member

já agora podiam era aumentar o limite de tráfego, porque velocidades dessas quase ninguém tem essa sorte de atingir!

Partilhar esta Página