1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix ADSL e tempo de activação

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por keoshi, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 517)

1. keoshi

keoshi Power Member

Farto de ter problemas com a Sapo e colegas de casa alugada (meus), a senhoria pediu o cancelamento da linha telefónica à PT.

Eu preciso de Internet portanto andei a ver qual o ISP que me oferecia as melhores condições, na área onde estou, e decidi-me pelo Clix (até) 4 mb. Tenho a certeza que há-de haver pessoal com terrível experiência no Clix - como em todos os outros ISPs - portanto a escolha não fui muito aprofundada: todos os ISPs têm as suas vantagens e desvantagens.

O problema real começa quando eu tenho que reactivar a linha telefónica.
    Como todos saberão, ainda é a PT que trata de tudo isto - directa ou indirectamente.
    Neste caso, assino o contrato com a Clix e depois eles passam o processo à PT, que logo em seguida faz o favor de atribuir a estes processos (Clix, Novis, etc.) prioridade mínima. E quando digo mínima é mesmo o mínimo (ou máximo) que eles conseguem. Daí o tempo de activação que estes ISPs têm: 6 a 8 semanas (2 a 3 meses no real)

Pensei que este processo pudesse ser acelerado reactivando a linha directamente através da PT. Pois, acabei de desligar agora o telefone com o apoio ao cliente da PT e eles disseram-me que reactivam em poucos dias (menos de uma semana), pela módica quantia de 85 euros, mas se é para outra operadora tenho que assinar um processo de partilha de serviços que demora a ser processado, disseram eles, 3 meses.

Resta dizer: Oh Belmiro, mete lá ordem nisto!

Partilhar esta Página