1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLix ADSL: nova Promo (T.I. 2 anos)

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Whooper, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2579)

1. Whooper

Whooper Power Member

O Clix tem nova promo:
    oferece durante 2 anos trafego ilimitado para quem aderir aos seus serviços a partir de 1 de Agosto de 2007 e até 1 de Outubro de 2007.

Mais info aqui,sff

Fazer clix custa pouquix:)

2. Fourty

Fourty Power Member

E os clientes actuais que não têm TI? Como ficam?

3. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

É desta que adiro à clix.

Comparando com o meu actual tarifário do Sapo tenho 8Mb com 30Gb internacionais e pago 35+15, com Clix tenho 12Mb com trafégo ilimitado por 29€

Devo dizer que já tomei decisões mais dificeis...

P.S. Só estou numa zona clix desde há 1 mês

4. Soldi3r^^

Soldi3r^^ Power Member

bem fazem as promoções.. mas ser zona de outro isp aqui onde moro... bah.. tenho a impressão que nem em 2020!!!

5. Green Lion

Green Lion Power Member

Não és o único nessa situação. :'(

6. Whooper

Whooper Power Member

Fiquem contentes pode terem ADSL/Cabo.
    Ainda ha gente q nao pode ter.

7. bipara

bipara Power Member

eu ja ia aderir sem saber dessa promo, tendo sido avisado pelo gajo que ca veio hoje buscar os papeis...
    MARAVILHAA... so vou e comprar um disco rigido :)

ps: e ts :s?!?!?!?!

8. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

bah... e quem aderiu antes e que se ph0d€ ..
    anyway 2 anos e muito tempo... e mesmo de aproveitar para quem nao tem ainda clix..

9. esquiso

esquiso Power Member

Uma pergunta: quem poder aderir à Clix, mas só via Clix Indirecto também poderá beneficiar desta promoção? Não vejo o contrário lá escrito, mas na 3ª promoção tem lá expresso que é só para Zonas Clix.

10. Olá. Não, não existe nenhuma promoção para o acesso indirecto. A promoção para o directo prende-se com o facto de haver agora antigos locais que eram de acesso indirecto e passaram a estar cobertos pela clix e naturalmente tentam chamar clientes da PT e afins para o clix :007: é só marketing :-D
    Abraço.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A minha zona ainda não tem clix directo >( E foi dos primeiros sitios a receber ADSL da PT a seguir as capitais de distrito.

12. yelloboy

yelloboy Banido

Isto era porreiro se eles alargassem a oferta deles a outras regiões.

13. darkbullet

darkbullet Power Member

a minha zona, que é um fim o mundo pois todas as zonas circundantes têm TV cabo, e net ADSL de jeito e a minha não... tb tem serviço da SAPO logo passado um meio ano dela aparecer pela 1ª vez... e só á um ano é uma zona ONI, á 3 meses uma zona tele2 e á 15 dias uma zona Clix... e é clix pk abriram um servidor novo aki á beira.. pois o k havia para aki era da freguesia vizinha... uns 5Km... e esse novo servidor ja existe á mais de 2 meses.. e acham que a PT se deu ao trabalho de migrar as linhas do antigo para este? claro que não?! continuo com a net a 2Mbs e a ir sempre a baixo... escolha difícil não? :P

14. Atenção que com tráfego ilimitado por 29€ como dizes, acrescenta €7,50.

15. capboy

capboy Power Member

Para adesões até 1 de Outubro tem-se tráfego ilimitado e gratuito durante 2 anos ;)

16. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Atenção pessoal, a meu ver tráfego é uma coisa e downloads é outra. Eu tenho sapo e tb tenho trafego ilimitado(pq por mto q navegasse nunca atingia os limites de download) e no entanto tenho limite a 30Gigas de Internacional.

Bem, nem vou pensar nisso, nem estou numa zona clix!!!

17. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

trafego e a "quantidade" de downloads que fazem, mas as nets wifi contabilizam tambem o upload

tu na sapo tens é trafego ilimitado Nacional e o limite de 30gb internacional

ou seja podes fazer os downloads e veres as paginas que quiseres desde que os downloads sejam de servidores portugueses, se nao forem portugueses conta para esses 30 gbs

18. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É a mesma coisa.

Por exemplo a ver vídeos no youtube gasta-se bastante tráfego.. uma pessoa nem-se apercebe.

Cumps

19. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Após tt tempo no sapo tenho algum receio de perder as regalias q tenho agora. Além disso nao estou numa zona clix. E tb, recentemente (ontem) fui buscar um modem ethernet à PT, se mudasse pra Clix tinha q comprar um kit qs de certeza. Por enqt ainda nao vou mudar...

20. Reflexion

Reflexion Power Member

Tinha o tarifário antigo da clix por 35 € mais 4 € de happy hours, telefonei há uns dias para mudar para o 12 mb de 29.90 mais 7 € de tráfego ilimitado do qual os primeiros 3 meses são grátis. conclusão, apesar dos 25 € de multa no primeiro mês pelo downgrade, vai compensar a médio prazo.

Partilhar esta Página