Clix ADSL / Tempo de espera pela activação

bigtoee

Membro
Antes de mais boa noite a todos.

Pretendo esclarecer uma dúvida em relação à adsl clix, é que o meu irmão dirigiu-se hoje a uma loja worten para comprar um kit adsl da clix, no entanto o funcionário que encontrava-se de serviço no local informou o meu irmão de que a clix não estava disponível na aldeia que meu irmão habita o que achei estranho visto existir adsl no local. No entanto estando eu convencido que o clix também fornece o seu acesso através da rede PT, e após conversa com ele através do móvel, o meu irmão acabou trocando o kit sapo pelo clix e na altura que abrimos a caixa para instalar o mesmo lá informa que demora 8 semanas a activar o acesso. Agora eu pergunto, é comum estas 8 semanas de espera pela activação?

:zzz:

Outra coisa, na caixa do kit faz referencia a happy hours entre as 01/08h, isso quer dizer que o tráfego não é contabilizado entre esse horário? Ou só em ligações inicializadas a partir das 01h da manhã?

Agradecido pela informação. :)
 
Outra coisa, na caixa do kit faz referencia a happy hours entre as 01/08h, isso quer dizer que o tráfego não é contabilizado entre esse horário? Ou só em ligações inicializadas a partir das 01h da manhã?

Agradecido pela informação. :)

Só te sei responder a esta dúvida. É só para ligações iniciadas entre esse período.
 
Em relação ao tempo de activação penso que também demorou umas largas semanas (não sei ao certo quantas) até me activarem o serviço. É verdade que a clix fornece o serviço através da PT, mas isso não implica que o serviço tenha cobertura em todo o sítio. A linha pode não estar preparada ou simplesmente a Clix ainda não o implementou nesse local.
Finalmente ás happy hours, qualquer ligação começada entre as 1:05 e 7:55 fica sem contabilizar tráfego até ao fim da mesma. Ou seja, se não desligares o modem/router ficas com tráfego não contabilizado até 17h e 55min desde o inicio da ligação.
 
Back
Topo