1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix ADSl: tempo de espera

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Redlamp, 20 de Maio de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 920)

1. Redlamp

Redlamp Power Member

Olá a todos!

Sou cliente Netcabo e estou a pensar em mudar para o Clix, mas já sei que o tempo de espera pela activação é enorme... Gostava que os users aqui do fórum que são clientes Clix contassem um pouco da sua experiência, nomeadamente quanto tempo estiveram à espera e se, nalguma altura do processo, ficaram sem telefone e por quanto tempo (este ponto é MTO importante para mim). Se fosse hoje, voltavam a aderir à Clix ou estão arrpendidos?

P.S.: a minha alternativa ao Clix é o Sapo 4M, mas aqueles 2G de tráfego internacional são ridíiculos... :confused:

Thanks!

2. redalert

redalert Folding Member

resumo a minha historia com o clix a isto:

estive tanto tempo ha espera k fartei-me e mandei-os as coves. guess what? ha kase 6 meses k tenho clix na minha zona e ha kase 6 meses k esta esgotada a lotacao e nao ha data de upgrade ah rede... :rolleyes:

[[]]

ps: moro na zona de odivelas.

3. Redlamp

Redlamp Power Member

redalert, thanks pela tua (rápida:)) resposta. O meu caso é um pouco diferente: eu tenho clix na minha zona e a lotação não está esgotada (já esteve, mas parece que aumentaram a capacidade). Será que nestas condições também terei que esperar meio ano????!!!!! E qaunto ao corte da linha telefónica? Corro o risco de ficar sem telefone?

Thanks!

4. Biker_

Biker_ Power Member

Tinha ADSL Clix Turbo aka Clix a 512kbps e estava super contente. Assim que ficou disponível a Revolução das Flores na minha zona inscrevi-me no site, enviaram-me o contrato em poucos dias. Por acaso havia um erro na parte que já vem preenchida do contrato, e pedi novo a explicar a situação por mail. Enviaram o novo, preenchi e enviei.
    Desde o dia em que receberam até que ficou activado demoraram 2 meses e 1 semana e meia.
    Segundo eles a demora deveu-se à PT. Sinceramente não acredito que seja bem assim, mas tb não me interessa.
    Nunca tive falhas na linha telefónica ou na ligação de Internet.
    Passei a pagar metade do que pagava, tenho o dobro do tráfego que tinha, supostamente 4x mais de velocidade, que na verdade se traduzem a quase o dobro disso... sim, logicamente voltaria a escolher Clix! :D

5. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Tinha o contrato assinado e tudo pronto. 3 meses depois disseram-me que afinal por razões técnicas não podia ter clix turbo...
    De resto se ainda hoje pudesse, ainda hoje mudava...

6. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Assinei o contrato dia 13 de Dezembro de 2004. Ficou agendado para o dia 25 de Janeiro de 2005 a desagregação do lacete local e consequente ligação ao equipamento Novis pelos respectivos técnicos. No próprio dia os senhores da PT dizem que não fazem a desagregação porque na morada do Contrato do Clix está um nº da porta diferente do nº no contrato celebrado com o meu pai, porque há 15 anos atrás mudaram os nº das portas na minha rua mas os srs da PT não sabiam... :rolleyes:
    Ainda por cima os srs da PT voltaram a pôr-me no fim da fila, e agendaram a desagregação para o dia 15 de Março! :(
    Nesse dia correu tudo bem, e tem estado tudo a correr sobre rodas desde esse dia. Continuo a recomendar a toda a gente a fazer a mudança o mais cedo possível. Contudo, usando-me como exemplo, também recomendo que só façam o corte da Netcabo depois de terem o ADSL ligado, pois nunca se sabe que desculpa a PT vai inventar a seguir... :rolleyes:

7. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Á espera desde Janeiro do aumento da capacidade da central....

Mas o melhor é que ja tenho o contrato assinado fikei pendente.

E mais uma conheço empresas que tb se candidataram a clix depois de mim, e para eles a capacidade nao esgotou.... estranho nao?

Enfim

8. venga

venga I quit My Job for Folding

Eu assinei com a clix a 25 de janeiro. Activaram-me o serviço telefone+net 4mb a 5 de maio.
    Se vale a pena? Vale mto a pena, eu ate tinha já netcabo a 2mb mas ainda bem q mudei.

Um conselho mto bom q deram já foi o de apenas pedires o cancelamento do contrato com a netcabo qdo tiveres clix activado ;)

Partilhar esta Página