1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix ADSL

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por bustelo, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1393)

1. bustelo

bustelo Power Member

Boas...

Acontee-me que tenho uma ligação clix ADSL 24MB (6MB reais) e não consigo meter os torrents a sakar a alta velocidade...

Ja experimentei o bitTorrent e nao passava dos 60kb/s, o mesmo aconteceu com o azureus.

Ambos procurei tutorias de configuração para conseguir a melhor performance e nada...

Agora uso utorrent, embora seja melhor, anda pelas mesmas velocidades +-. já abri as portas na firewall, ja fiz tudo mas nao rula os torrents. Ate no emule consigo velocidades totais de 600kb/s.

Noutra minha casa tenho SAPO ADSL e o mesmo torrent vai pra velocidades de 400kb/s

Lembro que tenho o eMule e outros programas P2P desligados.

Os torrents nao RULAM na clix?! Como fazer para comexarem a rular.

Tenho o router da CLIX mas tenho a ligação por USB e nao por eThernet.

Obtinha melhores resultado com essa ligação?

Cump

2. luikki

luikki Power Member

é óbvio que ethernet é a SOLUÇÃO....
    já configuraste p router papa p2p?
    que tal dares uma olhadela, aqui?

3. Romani48

Romani48 Power Member

Já agora: quando tens o Azureus/uTorrent/etc tens também o Emule ligado? é que este pode estar a "acumular" largura de banda para ele, e pelo o que sei da Clix, quando a largura de Banda esta a ser "puxada" só para "um lado", normalmente fica mais dificil de abrir páginas, sacar outros ficheiros etc... Mas claro que pode não ser o caso..

De qualquer forma faz o que o luikki disse

cumps

4. bustelo

bustelo Power Member

Boas

Fiz a ligação por ethernet. fui ao site que o luikki me indicou, fiz as configurações tal como tinha no site... reinicio o PC para deixar margens pra duvidas meto torrents a sakar k antes mesmo assim sakava a 60kb/s e agora sako a 15 a 30kb/s no maximo.

Cumps

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É estranho.. eu tenho Clix 12 Mb (5 Mb reais) e saco do uTorrent a 200K sem problemas.. e a ligação fica melhor por ethernet sim

Tens o Windows SP2, utilizaste aquele patch para ter mais ligações TCP simultâneas?? O upload tens configurado no máximo?? Pode-te estar a "sufocar"

Cumps

6. Sosumi

Sosumi Banido

Liga isso por Ethernet.

Eu tenho 24mb (8megas reais) sobre um router ADSL1 e consigo sacar a 1M/S

7. bustelo

bustelo Power Member

Como estão as vossas configurações?

Tanto no uTorrent como no Router.

Cump

8. fransilva

fransilva Power Member

Viva
    Em cima li...

ADSL 24MB (6MB reais)
    12 Mb (5 Mb reais)
    24mb (8megas reais)

Actualmente tou na oni a 5mb e tava a pensar em mudar, apenas para ter mais velocidade, mas se calhar vai dar a mesma coisa?

Afinal qual e a mesmo a velocidade da clix?

Saudações

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Isso vai depender da tua distância à central.. eu só consigo ter 5 megas porque estou longe da central.. pelo menos a 3 Km acho (não tenho bem a certeza)

Cumps

10. bustelo

bustelo Power Member

Boas

Como controlo o trafego estando ligado por ethernet?

Eu tenho happy hours e quando tinha ligado por USB chegava á uma desligava a ligação e voltava a ligar.

E agora por ethernet? Tenho que desligar o modem?

Já agora quando volto a tentar ligar por usb dá erro. Como faço para voltar a utilizar por usb e nao por ethernet?

Cump

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Qual é o teu modem? O huawei??

Na página de configuração/admin do modem tens uma opção para desligar/ligar a ligação, quando for happy hour vais à página e desligas a ligação

Deixa tar isso por ethernet é muito melhor do que estar ligado por USB

Cumps

12. bustelo

bustelo Power Member

Sinceramente ainda nao vi frutos por ter ligação ethernet...

o utorrent antes sakava a 60 k eu achava mt pouco... agora saka a 30k

Configurei tudo como vi numa pagina que um membro me indicou mas nada...

Cump

Partilhar esta Página