1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix - ADSL

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por seinfeld, 27 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 568)

1. seinfeld

seinfeld Power Member

Boas,

Ligaram-me esta semana da Clix, pra me tentar vender este produto deles (ADSL+Telefone) até é bastante vantajosa, 3 meses gratis e depois 19,90 por telefone mais adsl a 4mb. Questão é que no site da Clix eles dissem que o meu numero de telefone ainda não permite disponibilizar os serviço, as os gajos que ligaram dissem que se eu estiver a menos de 5 km da Póvoa de Varzim o serviço é garantido, eu moro em Vila do Conde acerca de 5 km da Póvoa. Gostava de saber se existem alguem aqui no forum que tenha o serviço da clix e que more em Vila do Conde?

Ab.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Isso é treta, quando te ligarem pergunta-lhe se sabe o significado de ADSL e as suas limitações.

A partir dos 3Km vem com a lenga lenga "ai e tal a distancia é muito grande não podemos fornecer o serviço"

Se tiveres a 5 e se conseguires sincronizar sem quebras a mais de 2 Mb podes dar-te por felizardo.

Partilhar esta Página