Olá pessoal,
Gostava de saber se alguém daqui já tem o ADSL da Clix! Eu fiz o pedido de adesão e deixem-me já agora contar o que está a acontecer..
Primeiro, claro que tudo o que não seja PT agrada-me, sou cliente da netcabo (talvez dos primeiros clientes) desde que eles apareceram, fiz a pré-adesão numa feira de informática na FIL antes de eles terem o serviço activo! É uma empresa que preza tanto os seus clientes que nunca se preocuparam nem com aqueles que mais apostaram neles dando um tiro no escuro, como foi na altura em que não havia praticamente banda-larga ao alcance de todos.
Quando vi a oferta da Clix foi uma lufada de ar fresco, finalmente concorrência como deve ser porque até agora nem isso houve!
Seja como for, fiz o pedido de adesão da clix já em dezembro, enviei o contrato, faltou documentação (fotocópia do BI) que depois regularizei, por mail até e correu tudo bem. O processo foi andado, fui contactado por um operador da assistência personalizada que me deu a sua extensão directa, mais uma coisa positiva! Ele disse-me que la pra meio de Janeiro provavelmente já estaria activo, teriam passado as 6 semanas, e que me avisava 1 semana antes para eu poder desactivar a netcabo a tempo, etc. Não me disse nada, e o pior é que agora desde dia 10 de Fevereiro estou sem telefone fixo, o nº não está atribuído. Liguei para a PT, primeiro disseram que não era avaria nenhuma e não me souberam dizer o que se passava. Na Clix diziam-me que tinham enviado o pedido de desagregação da linha (com portabilidade do número) mas ainda não tinham recebido resposta da PT. Tentei outra vez a PT e lá me disseram que o meu nº de telefone já não constava da base de dados e que eu deveria falar com o outro operador (Novis) porque eles é que me poderiam ajudar, uma vez que o nº já não era da PT...
Na Clix ainda não consegui falar com o tal operador da assistência personalizada mas falei com uma rapariga que disse que ia ver o que se passava, e que também achava estranho a PT ter desligado a linha sem os ter avisado...
Basicamente eu já estava a ver que corria tudo muito bem!
Desculpem o testamento foi só pra desabafar e já agora pra saber se alguém tem tido más experiências com a Clix!
Vou ver se ponho aqui os desenvolvimentos da situação!
Saudações
Gostava de saber se alguém daqui já tem o ADSL da Clix! Eu fiz o pedido de adesão e deixem-me já agora contar o que está a acontecer..
Primeiro, claro que tudo o que não seja PT agrada-me, sou cliente da netcabo (talvez dos primeiros clientes) desde que eles apareceram, fiz a pré-adesão numa feira de informática na FIL antes de eles terem o serviço activo! É uma empresa que preza tanto os seus clientes que nunca se preocuparam nem com aqueles que mais apostaram neles dando um tiro no escuro, como foi na altura em que não havia praticamente banda-larga ao alcance de todos.
Quando vi a oferta da Clix foi uma lufada de ar fresco, finalmente concorrência como deve ser porque até agora nem isso houve!
Seja como for, fiz o pedido de adesão da clix já em dezembro, enviei o contrato, faltou documentação (fotocópia do BI) que depois regularizei, por mail até e correu tudo bem. O processo foi andado, fui contactado por um operador da assistência personalizada que me deu a sua extensão directa, mais uma coisa positiva! Ele disse-me que la pra meio de Janeiro provavelmente já estaria activo, teriam passado as 6 semanas, e que me avisava 1 semana antes para eu poder desactivar a netcabo a tempo, etc. Não me disse nada, e o pior é que agora desde dia 10 de Fevereiro estou sem telefone fixo, o nº não está atribuído. Liguei para a PT, primeiro disseram que não era avaria nenhuma e não me souberam dizer o que se passava. Na Clix diziam-me que tinham enviado o pedido de desagregação da linha (com portabilidade do número) mas ainda não tinham recebido resposta da PT. Tentei outra vez a PT e lá me disseram que o meu nº de telefone já não constava da base de dados e que eu deveria falar com o outro operador (Novis) porque eles é que me poderiam ajudar, uma vez que o nº já não era da PT...
Na Clix ainda não consegui falar com o tal operador da assistência personalizada mas falei com uma rapariga que disse que ia ver o que se passava, e que também achava estranho a PT ter desligado a linha sem os ter avisado...
Basicamente eu já estava a ver que corria tudo muito bem!
Desculpem o testamento foi só pra desabafar e já agora pra saber se alguém tem tido más experiências com a Clix!
Vou ver se ponho aqui os desenvolvimentos da situação!
Saudações