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Clix - Ajuda Urgente

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por oombapt, 30 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 467)

  1. oombapt

    oombapt Power Member

    Boas.Telefonei para eles agora , e disseram-me que não posso cancelar o serviço , porque estou em período de fidelização . Como é que isto é possível . Disseram-me que já passaram 15 dias desde que assinei o contrato . Mas eu só tenho o serviço activo desde dia 21 (com mensagem no telemóvel) , não tenho direito a 15 dias de experimentação? Perguntou-me qual o motivo do cancelamento : Respondi , que já deveria ter tido 13 dias de serviço , dos quais só tive 5 dias , mais de 20 euros em chamadas para o para o apoio a clientes , mais 6 euros para o envio do modem avariado , não chega?. Disse-me que não podia cancelar na mesma.Alguem que me ajude,sff.

    Obrigado
     
  2. sasa

    sasa Power Member

    Manda mail para o apoio e provedor a pedir o cancelamento e a explicar a situação.
    E também podes mandar uma carta, mas por azar só tens ctt no dia 2!!!
     

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