1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX - Antigos clientes de 2MB irão passar para 6MB

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por ppaulo, 9 de Março de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1859)

1. ppaulo

ppaulo Power Member

Viva,

Segundo a clix os clientes que ainda possuam o antigo tarifário 2MB irão sofrer um upgrade para os 6MB continuando com as mesmas condições. Em principio até Abril está tudo migrado.

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Não sei se reparaste em vários topicos de noticias, mas para ser validade como verdadeira, tem que ter fonte.

Caso a fonte seja "interna" e não possa ser revelada essa noticia não pode ser revelada pois como deves saber, caso não tenha sido anunciada ao publico trata-se de uma informação interna, e ao divulgares informação interna, podes até ser despedido.

Coloca a fonte, ou apaga a noticia.

Melhores Cumprimentos

amjpereira

3. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

A fonte é um e-mail enviado para todos os clientes, logo está confirmada de forma oficial :-D

4. clinger

clinger Power Member

Sou cliente 2mb e o que recebi foi um telefonema a me informar que iam mudar para os 4Mb com 2 anos sem limites de tráfego, não me mencionaram nada dos 6MB!

Posta aqui o mail que recebeste.

5. ppaulo

ppaulo Power Member

Como disse o Filipe..a fonte é um email que a propria clix enviou a alguns clientes, eu incluido, após eu os ter questionado sobre as condições de upgrade para o tarifario 4mb.

Email da clix:

[FONT=&quot]" Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que o seu tarifário de 2MB irá sofrer um upgrade para os 6MB mantendo as mesmas condições que tem activas actualmente.Sendo assim solicitamos que nos confirme se ainda pretende efectuar a migração para os 4MB. "[/FONT]

6. clinger

clinger Power Member

mas então continuam a pagar o mesmo, 23 euros e qualquer coisa mais os downloads certo?

É que eu prefiro pagar menos e ter dois anos sem limites ficando-me pelos 4Mb.

7. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

pois,o que eles querem e manter as mensalidades dos 23,9€ ou seja mais 4€ mes.
    nem que dessem trafego ilimitado mais vale os 4mbps pk pagar 4€ mes por mais 2mbps.
    para isso 23,9€ a 6mbps mais vale 29,9€ ou seja mais 6€ e passam de 6 a 12 ou seja o dobro da velocidade e ainda tem chamadas gratis a noite.
    ainda se se por 19,9€ os clientes antigos ficassem com 6mbps ai é que era agora assim,acho que n compensa para quem é cliente deles

8. David Costa

David Costa Power Member

Boa noticia, tenho Clix 2mb no meu escritório, como estou temporariamente sem net adsl em casa tenho usado a net do escritorio mais do que o habitual, e como não sabia sequer o limite de downloads telefonei para o apoio, responderam-me que tinha 10gb de trafego por mês , o que achei realmente pouco. Então como vou ficar? com 6mb e downloads ilimitados ou os 6gb e os mesmos 10gb de downloads? Vão fazer essa migração até Abril certo? se mudar para os 4mb posso faze-lo já e sem pagar? fico com trafego ilimitado durante dois anos sem compromisso de permanencia? deve ser realmente melhor os 4mb, é que já estava a pensar mudar para outro operador, eles também devem andar a pensar que nós mudámos se não fizerem nada :)

9. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Recebi em casa um panfleto da Clix a anunciar esta alteração, dos 2Mb para os 6Mb, mas não especificam se o upload também é aumentado. A mensalidade de 23,90€ mantém-se, e creio que o mesmo se passará com os 10Gb de tráfego.

Btw, segundo o mesmo panfleto, a alteração de velocidades vai ocorrer até ao final de Abril.

10. goku_san

goku_san Power Member

ja alguem tem as velocidades actualizadas ?

11. Tigra

Tigra Power Member

Eu ainda não:rolleyes:

12. caboxx

caboxx Power Member

eu também não:S

13. ppaulo

ppaulo Power Member

A clix continua no seu melhor, provavelmente só lá para o fim do mês........só me resta a vodafone

14. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Por aqui a velocidade já foi alterada, 6MB de download e 512K de upload

15. caboxx

caboxx Power Member

Partilhar esta Página