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Clix - Anular contrato

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por rav3n, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3922)

  1. rav3n

    rav3n Power Member

    Tenho sapo, e já há mais de um ano que fiz contrato com o clix e deveria ter sido migrado até novembro(de 2007) segundo as infos deles

    Como entretanto os tarifarios do sapo mudaram e actualmente sao mais vantajosos para mim queria saber se posso pedir rescisão do contrato com o clix(que nunca me chegaram a activar a linha)
    Como é um assunto no qual estou mesmo a leste, qual o numero de SAC do clix para onde posso ligar? Será que tenho razão legal para pedir a rescisão?


    Obrigado
     
  2. albus19892003

    albus19892003 Power Member

    O número do SAC do CLIXé o 16100...

    Telefona para o 16100 através do teu telefone da rede fixa, porque a chamada para o 16100 é gratuita quando ligas dum telefone fixo... A partir duma rede móvel será cobrado um valor de 30cêntimos por minuto!
     
  3. asturmas

    asturmas Power Member

    Explica la isso.. tas a 1 ano a espera da activação???
     
  4. rav3n

    rav3n Power Member

    sim, é isso, usei o termo migração como mudança de sapo para clix

    queria clix na altura pq tinha vantagens sobre o sapo, mas agora nao tem vantagens nenhumas...
    mesmo a assinatura telefonica "desapareceu" porque temos PT economico
     
    Última edição: 23 de Novembro de 2008
  5. eyeliner

    eyeliner Power Member

    Se nunca te activaram o serviço e se nunca recebeste factura nenhuma, será legítimo pedir para nunca o activarem agora.
    Manda carta registada com aviso de recepção para a morada:

    Apartado 42113
    EC Telheiras
    1601-801 Lisboa

    A pedir rescisão do contrato por incumprimento por parte deles ou assim. Para que não haja dúvidas, adiciona o teu número
    de cliente e/ou número de contribuinte.

    Foi o que fiz. ;)
     
  6. rav3n

    rav3n Power Member

    ok, obrigado

    eu tenho os duplicados dos formulários/documentos que preenchi/facultei na altura
    vale a pena enviar cópia de algum?
    assim que me lembre há o contrato propriamente dito e outro impresso para dar "baixa" da linha PT
     
  7. asturmas

    asturmas Power Member

    Apenas o numero de telefone e NIF e da ordens a PT para nao aceitarem pedidos da clix.
     
  8. rav3n

    rav3n Power Member

    Chega uma coisa assim? Tem de ir dirigido a alguem? e tb tinha ideia que nao se pode enviar correio registado para apartados

    amanha vou trocar o telefone que anda meio avariado, passo pessoalmente numa loja PT e "deixo o recado"
     
  9. asturmas

    asturmas Power Member

    Não sei se para o call center não será melhor.
    Realmente correio registado para apartados parece-me impossível.
     
  10. Pretender

    Pretender Power Member

    Mas eles alguma vez te contactaram? Para informar sobre a a activação de serviço?
    Chegaste a receber a carta com username e password?
    Os teus papeis devem ter ido para o lixo ou se não recebeste nada se calhar nem lá chegaram...
     
  11. rav3n

    rav3n Power Member

    Ligaram-me em outubro de 2007 a dizer que estavam atrasados e que iam activar em novembro desse ano.
    Que me lembre todos os meus amigos com clix esperaram uns meses jeitosos, sendo que um deles foi quase um ano, para lhes activarem o serviço e portanto nem me preocupei em ligar para lá; username e password nao recebi

    entretanto perdi o interesse no clix e queria despachar isto para evitar surpresas


    relativamente à morada voltei a encontrar a que me deixaram aqui no topico, aqui
    http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=36039
    mas o topico tem + de 1 ano

    deixei a pergunta num topico do genero, mas mais recente
     
    Última edição: 24 de Novembro de 2008
  12. rav3n

    rav3n Power Member

    A carta foi entregue já há bastante. Era suposto eles dizerem alguma coisa?
     

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