1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix - Área de cliente

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por JAFoNEXUS, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 981)

  1. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    Boas, já estou a ficar fulo com isto já à umas semanas que não consigo entrar na área de cliente da clix para consultar o tráfego...

    Acontece a mais alguém ou é só a mim ?!?

    thks
     
  2. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Muito boa noite,

    A difiiculdade é local, uma vez que daqui consigo aceder sem problemas.

    Cumprimentos
     
  3. mauro1855

    mauro1855 I'm cool cuz I Fold

    Já telefonaste ao SAC?? Seria a primeira coisa que faria...

    Cumps
     
  4. Whooper

    Whooper Power Member

    Aqui entro na boa
    Problema ai nesse PC onde tentas...
     
  5. DuarteTZ

    DuarteTZ Power Member

    Por aqui está tudo ok... Consigo aceder normalmente. Não será problema de Cookies ou do teu Browser?
     

Partilhar esta Página