1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix at last

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Gandalf, 5 de Junho de 2006. (Respostas: 46; Visualizações: 3593)

1. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Boas,

Finalmente tenho o meu serviço activo. Ate agora tudo bem, estou ligado a 2mb.

So ha uma coisa estranha e ja foi reportado. Pedi para me aumentarem a velocidade e o tecnico disse que com os valores que lhes dei do meu modem (aolink) dava para pelo menos 10mb. Acontece que eles de la nao conseguem por para ja a 10mb pois nem consenguem ver o modem ligado.

Sera que pela linha telefonica conseguem ver se o modem esta ligado ou nao e ver valores? Genero como a netcabo faz com os seus modems? Nao me parece que seja assim tao linear.

Resumindo, e o unico senao para ja. O atendimento tem sido excepcional e sem demoras.

Algumas ideias qto a este pequeno problema?
    Entretanto vou exp um dakeles modems normais do sapo para ver a que velocidade ele se sincroniza.
    Cumps

2. DekkeR

DekkeR Power Member

Gandalf, sim conseguem.

Têm uma ferramenta que permite ver os dados da linha, tais como valores de sincronismo, atenuação, ruído e erros... isto se o modem estiver a comunicar com o servidor correctamente.

Podes sempre tentar ligar o do Sapo, ligar para lá e perguntar se com o do Sapo conseguem ver os dados da linha.

3. Gandalf

Obrigado Dekker, vou tentar ainda hoje para ver se conseguem despistar o que possa ser. Ha algo que nao bate certo pois a net esta suberba assim como os valores de atenuaçao, ruido etc ..

4. Gandalf

JA exprimentei e a mesma coisa com o Speedtouch.
    Liguei a bocado e dps de uns 20mnts com um gaju simpatico foi criada uma nota interna.
    Ao que parece a ligaçao nem existe nos servers deles, pois o retorno do modem nao se efectua. Pode ser uma ma ligaçao na central como outra porcaria qq ...

Aguardemos .. o bom disto e que posso sacar sem nunca ser contabilizado ;)

5. Mr3

Mr3 Power Member

Eu se tivesse posto clix à coisa de 1 mês agora ficava arrependido... mesmo que a velocidade seja 16mb's e upload altamente... o tráfego do sapo é melhorzito, e o preço é quase igual.. senão igual :-D

6. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Se fores por ai metias netcabo, que e o que tem melhor trafego neste momento.
    Mas o que conta apenas não é so o trafego, conta tambem a qualidade do serviço, é por isso que o ppl (como eu) esta a ir para a clix, independentemente dos consumos serem mais baixos.

7. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Gandalf oias , desde ja vou avisar te de uma coisa que eu nao sabia e me f=d| , periodo de facturaçao deles e de 9 a 10 do mes seguinte , e no meu caso em particular se começares com o serviço adsl a meio do mes esses *** ratificante o trafego sem avisar .
    E so um aviso do que me aconteçeu .
    Boa sorte com a nova net

8. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

E mais, cuidado com essa conversa de no tráfego não ser contabilizado que a mim ainda me aparece na area de cliente que não tenho dados para consultar, no apoio do clix disseram que não havia problema que não era facturado enquanto não aparecessem lá dados...
    Moral da história, vem na factura deste mês, quase 6gb a mais.
    Já liguei e tal, e claro que não pago sem resolverem o problema :x2:

9. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Segundo um email que recebi deles será hoje a activaçao dos 16MB, so acho esquesito nao ter recebido em casa nenhuma carta a ser avisado mas sim por email e tb acho muito estranho nao me terem já dado o numero de telefone que irei usar.

Tenho o Clix 2MB e saco por norma entre os 200 e os 233k em ftp privado a ver vamos como sera com o de 16MB.

Ah outra coisa a carta foi enviada á 10 dias e sera ja hoje activado o serviço penso que até que foi bastante rapido.( isto claro se for mesmo activado hoje )

10. Gandalf

Radeon, a mim tb nao me derem numero de telefone nenhum.
    Liguei do telefone para o telemovel e fiquei a saber.
    No meu caso so soube da activaçao por sms.

11. Radeon Force

:) a ver entao se activam mesmo hoje o serviço:)

12. ultraxxi

ultraxxi Power Member

Com as Happy Hours a Clix tem o melhor tráfego [SIZE=-1]sem espaço para dúvidas[/SIZE]!!

13. Gandalf

Ja esta resolvido, 14mb pois a linha tem uma atenuaçao de 29db logo e melhor nao exprimentar os 16 pois pode ter instabilidade.

14mb com HH .. uiui :P

14. Radeon Force

ehehe ganda maluco, bem eu ca continuo á espera da activação que devera ser na parte da tarde mas nao sei pk tenho a impressão que nao serei hoje activado é um feeling que tenho lol.

Só espero que o meu router nao começe a inventar por causa dos 16mb e nem o clix para ganhar mais algum, preferia que o pagamento fosse como antigamente, todos os meses tinhamos ate um certo dia para pagarmos e caso passassemos o trafico a ligação era bloqueada.

15. BuG

BuG Power Member

hm... clix 2megas + HH = trafego ilimitado (35€ /mês)
    sapo 4 megas = limites de trafego 40 gb's nacionais e 4 internacionais (15€ + 35€ /mês)

Isto para nao falar nos 16mb's.

Cumps
    Filipe

16. Gandalf

17. sLiNk

sLiNk Power Member

Eu ia reponder, mas depois do que disseram acho que já não é preciso dizer mais nada.
    Acho que não deves tar bem informado para fazeres uma comparação dessas. :-D

18. Mr3

Mr3 Power Member

Epá eu tenho sapo 4mb's e tenho nacional ilimitado e 30gb's internacionais.. e pago 35 euros. Esses valores são outra história ;)

Obs: filipe, informa-te dos tarifários melhor.. nunca vi o sapo cobrar 50 euros por 4mb's.. e eu que sou dos clientes antigos nunca paguei tanto.

Última edição: 6 de Junho de 2006
  19. johnzap

johnzap Power Member

Estás-te a esquecer (?) que com o Sapo és obrigado a pagar 15€ de assinatura à PT. E com o Clix, não. O valor que se paga já inclui Internet + telefone. Daí terem colocado, no preço do Sapo, 35 + 15 = 50. Portanto, claramente mais caro.

20. Mr3

Mr3 Power Member

Mas eu posso ter internet e não ter fixo. eu por acaso sou sincero, tenho a assinatura PT para pagar (mas também já apareceu nas noticias que isso pode deixar de vir a ser pago... mais os contadores da luz e água, mas isso já é outra história)... exemplo disso é um gajo que conheço que tem sapo e no telefone fixo tem tele2 ou oni, não sei precisar.

Partilhar esta Página