Clix AUMENTO DE PREÇOS

Duke

Power Member
Não sei se já tinham reparado ou mesmo se já existe algum tópico sobre o assunto mas fui informado hj sobre isto e realmente tá no site deles 29.90€/mês.

Será que tem alguma coisa a ver com a OPA sobre a PT?Fiquei realmente mt mt desiludido com esta situação. A pergunta que agora se coloca é, mudar para que?????

Cumps
 
Pois realmente também não percebi este aumento de preço. E ainda é acrescido de 4€ pelas happy-hours, ou seja, no total 34€/mês. Eu que tenho o mesmo serviço e com hh por 22,5€ só me posso dar por contente. Mas deve ser para obrigar os novos clientes a escolherem os 16mb.
 
Duke disse:
A pergunta que agora se coloca é, mudar para que?????

Com as condições que tem, continua a ser mais barato e melhor que qualquer outra ligação "concorrente". :rolleyes:

Este pessoal devia estar á espera que o preço chegasse aos 5€ e então aí sim aderiam. Pois bem eu aderi quanto antes e hoje tenho 2Mbps + HH (24h) tudo por 22,50€.
 
sLiNk disse:
Com as condições que tem, continua a ser mais barato e melhor que qualquer outra ligação "concorrente". :rolleyes:

Este pessoal devia estar á espera que o preço chegasse aos 5€ e então aí sim aderiam. Pois bem eu aderi quanto antes e hoje tenho 2Mbps + HH (24h) tudo por 22,50€.

Também tenho HH 24h como tu, mas agora já não dá para controlar na página de consumos da Clix porque não aparecem lá as ligações de Fevereiro. Mesmo assim achas que é seguro continuar a presumir que ainda há hh todo o dia? Tipo, não estejam entretanto a mudar o sistema para as hh não funcionarem o dia todo e a gente nem se aperceber. :confused:
 
realmente o mês de Fevereiro não dá para consultar...

mas que se lixe, eu continuo a arriscar, já lá vão uns bons GB! :)

o router reinicia spr a ligação às 1.05h e tenho HH até às 19h.

espero não ter uma desilusão no fim do mês! :P
 
bafitor disse:
realmente o mês de Fevereiro não dá para consultar...

mas que se lixe, eu continuo a arriscar, já lá vão uns bons GB! :)

o router reinicia spr a ligação às 1.05h e tenho HH até às 19h.

espero não ter uma desilusão no fim do mês! :P

Porque não o pões a reininciar às 7:55? A ligação dura-te até às 2 da manhã, cai e reinincia automaticamente, que por sua vez volta a reininciar às 7:55. HH todo o dia. :)
 
GGsx disse:
Também tenho HH 24h como tu, mas agora já não dá para controlar na página de consumos da Clix porque não aparecem lá as ligações de Fevereiro. Mesmo assim achas que é seguro continuar a presumir que ainda há hh todo o dia? Tipo, não estejam entretanto a mudar o sistema para as hh não funcionarem o dia todo e a gente nem se aperceber. :confused:

Eu continuo a usar a técnica de reiniciar o router. Se eles mudassem o esquema das HH tinham que avisar. Eu há tempos pedi informações por mail para saber como é que eu ficava com a situação das HH por ter aderido antes de elas serem a pagar. Disseram-me que eu continuava com HH para sempre e inalteradas. Ou seja para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h.

E no site da Clix continua a dizer isso mesmo: Tráfego ilimitado para todas as ligações iniciadas entre a 1h e as 8h.
 
o mês de fevereiro ja da para consultar. akeles dias em k esteve em baixo n contaram. mas agora ja ta a contar de novo, tem as datas trocadas e td, mas ta a contar ja. (para mim hj 7 de fevereiro é o dia 2 de fevereiro deles :D)
 
Back
Topo