1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX centrais esgotadas!!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por varejo, 26 de Março de 2006. (Respostas: 128; Visualizações: 11730)

1. varejo

varejo Power Member

Boas!! eu tenho sapo 2mb (agora 4mb), mas em junho acaba o meu contrato e keria mudar pro CLIX, mas conheço ppl k tá á espera do CLIX á 5 meses e nunca mais tem net pq eles mandam mails a dizer k tem as centrais 100% ocupadas, (zona lisboa) e eles com isto da seca ja tao com 5 meses de espera, assim sendo eu kerias por clix em junho mas ja tou a ver k se meter tb nao tenho prazo pra ter net, nao tou pra desistir do sapão e ficar sem net, mais de 6 meses!! ainda por cima sabendo eles k tem as centrais ocupadas ainda continuam a enviar comerciais a casa do ppl pra meter-mos clix!!! cambada de aldrabões!!!:blubomte:

2. mawukito

mawukito Suspenso

Eu tive o mesmo azar. Estava numa zona Clix e decidi mudar. Cancelei a Netcabo (apesar de me terem feitos aquelas boas propostas q tds sabem) e mandei o meu contrato no fim de Novembro. Disseram me para esperar as habituais 4-8 semanas.

Esperei 3 meses para no inicio de Março me telefonarem a dizer q a central daqui esta cheia e se calhar so no fim do ano é q tenho lugar pq tlvz aí façam obras la. Fiquei lixado com isto.

Decidi voltar para a Netcabo e fiquei com um tarifario mt, mas mt pior do q teria se tivesse continuado com a Netcabo.

Enfim, so tenho pena da Clix nao me ter dito nada mal eu mandei o contrato e so me terem dado resposta tres meses e tal dps...

cumps

3. sLiNk

sLiNk Power Member

Por isso é que só convem desistir do ISP antigo quando receberem a carta da Clix com a data da activação do serviço.

4. Activação de clix em 10 dias

Meus caros

Posso-vos dizer que à cerca de 1 ano e meio desisti do clix ( 512/128 vs 36.90€/mês) , uma vez que a promessa da oni de que a curto prazo a zona onde habito seria contemplada pelos seus totais serviços ( Telefone+Internet) . No entanto isto foi em Outubro de 2004, sendo que em Janeiro de 2006 decidi deixar a ONI, que ainda não cobria a minha zona , para voltar ao CLix desta vez 2 Mb/256. Demoraram 10 dias desde o dia em que enviei o contrato pelo correio . Enviei o contracto dia 14 Fevereiro e dia 24 de Fevereiro pelas 23h00 já estava a navegar pelso seus SERVIDORES. Compreendo que seja dificil mas esperemos mais 1 mes a ver se a OPA Resulta e depois zás, lá se vai o SA^PÃO e lá vem o CLIXZão.

Posso-vos dizer ainda que de 2Mb tenho 4.126 kbps e já atingi 640 kbps em downloads

Inté

Última edição: 26 de Março de 2006
  5. varejo

varejo Power Member

o meu primo vive em queluz k pertence á central de massama pediu o clix á 5 meses, ainda hoje tá sem net e eles dizem k só vao poder ligar o acesso dele lá mais pro fim do ano..... mas kuando foi pra assinar era só 4 semanas!!! agora vejam bem esta aldrabice!!

6. greven

greven Folding Artist

Não percebo o problema, porque não fizeram como eu? Eu tenho agora Clix, por acaso demorou... 1 semana, desde que mandei o contrato até ter o serviço activado. Vou agora rescindir com a Oni. Não fiquei um dia sequer sem net.

7. kronos

kronos Power Member

o mais que pode acontecer e pagar 1 mês sobreposto... e melhor do q estar n tempo sem net...

isto para quem já tem, qum quer pôr de novo já tem de se sujeitar, mas os que já tem só ficam sem net se quiserem.

8. varejo

varejo Power Member

mesmo assim nao kero pedir clix em junho e só ter clix em 2007!!! isso é mau serviço!! pra kem quer liderar o mercado!![​IMG]

9. john

john Power Member

Mas eras zona ONI ou não ONI??

E és zona clix agora?

10. redalert

redalert Folding Member

Só rir... :-D

Recebi a carta de activação. Passados 6 meses da (presumível) data de activação ligaram-me para casa: "ah e tal... Ainda quer o serviço?" :-D

Conclusão: central cheia durante mais de 1 ano. Lindo? Foi pena o SAC da clix apontar sempre o dedo à PT; "ah e tal... não foi activo ainda porque a PT não deixa!" (Com centrais cheias é dificil :zzz:)

[[]]

11. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Centrais cheias? Só se forem aquelas onde o Clix - aka Sonae.com - não lhe interessa investir! As mais afastadas de centros populacionais. Uma coisa é clara, como mais clientes implica mais infraestrutura de suporte, mais ligações core, caras por sinal, centrais cheias é a desculpa mais fácil. Os DSLAM's são caros... mas em contrapartida espaço não falta. Próximo argumento?

12. redalert

redalert Folding Member

Achas que o concelho de Odivelas é "afastado de centros populacionais"? Com dezenas de milhares de possiveis novos clientes e não "investem"? Ya... Claro... :nocom8le:

A função duma empresa é ganhar dividendos à custa de prestação de serviços. Para expandir o seu mercado terá que investir em infra-estruturas. :rolleyes: Próximo argumento?

[[]]

13. guitar_boy

guitar_boy What is folding?

14. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Sim, e? Lês-te bem o que escrevi? A questão é não é a falta de espaço, é a falta de investimento!
    Centrais cheias, por amor de Deus!! Não conheço o concelho de odivelas, mas o de Lx, Almada, Sétubal, Leiria, Torres Novas, Coimbra, Castelo Branco, Porto, Aveiro, F. Foz, Viseu... ainda conheço e garanto-te que as centrais estão é cheias de ar, climatizado e devidamente filtrado. Prontas a receber ***** equipamento!:headsh:

15. redalert

redalert Folding Member

Segundo sei por estes lados continua tudo apinhado. :smiliel:

Espaço, aqui, é €€. Espaço nos cubiculos das centrais não faltam! Faltam é infra-estruturas de suporte para alargar a abrangência de mercado neste concelho (que não deverá ser caso único)... :rolleyes:

Burros são eles em não resolverem o problema com celeridade (há bem mais de um ano que estão sobrelotadas!). Estão a perder centenas de novos clientes "à pala" da "falta de investimento" e de "visão".

PT 1 - Clix 0 :smiliel:

[[]]

16. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Isso é igual a?

Faltam "infraestruturas de suporte" de quem?

17. redalert

redalert Folding Member

Igual a tempo de espera indefinido para activação do serviço.

Da novis, obvio! :rolleyes:

[[]]

18. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Meretíssimo, não tenho mais nada a dizer!

19. redalert

redalert Folding Member

:P

[[]]

20. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Uma pequena adenda à minha última intervenção...

Neste momento não há investimento possível - OPA - rings a bell? Se o homem comprar o Grupo PT já ganha as tais "infraestruturas de suporte", que na minha opinião não são o mesmo que infraestruturas, e depois teremos novos cenários... ou não!

Partilhar esta Página