1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX com Apoio a Clientes GRÁTIS

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por ThaZouk, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 637)

1. ThaZouk

ThaZouk Banido

Seguindo a nova onda da ZON, o Clix também passou a disponibilizar Apoio a Clientes Grátis.

Resta agora rezar para que não estejam para lá a ligar só a perguntar como está o tempo (sim, há chamadas deste género e as mais imagináveis), para a linha não estar sempre entupida.

2. josefernandes

josefernandes Power Member

Ainda bem, porque como cliente oni, agora clix já gastei muitos euros com essas chamadas de apoio técnico.. Só espero é que me alterem rapidamente a velocidade, pois 512kbps já é muito fraco. cpts

3. Wookie

Wookie Power Member

Se seguiu a zon ou não, acho que para os clientes pouco importa. Apenas o que interessa é que já não temos que nos preocupar com os custos das chamadas, pelo menos para quem liga de fixo...

4. caboxx

caboxx Power Member

Na minha opinião, pagar para ter apoio técnico do próprio ISP, é ridículo!(E quem diz ISP, diz outros serviços/Empresas)

5. ElKoKo

ElKoKo Power Member

Por um lado concordo contigo...
    Mas por outro compreendo porque o fazem porque normalmente as pessoas tem um minimo problema e vão logo a correr a telefonar(as vezes ate um cabo mal instalado ) significa um telefonema... Quando há problemas bem mais graves para resolver... Eu tambem sou a favor dos telefonemas gratis e ainda bem que a tv cabo os pos assim.

6. legion

legion Power Member

Até que enfim...após tantas reclamações....:zzz:

Partilhar esta Página