Clix com fibra óptica

Status
Fechado a novas mensagens.
Clix lança-se na fibra óptica
Lisboa e Porto vão ter ofertas de acesso à Internet de100 Mbps. O Clix acaba de lançar a primeira oferta comercial sobre a rede de fibra óptica, com a denominação Clix Fibra.

Segundo comunicado do operador da Sonaecom, a Clix Fibra vai estar disponível nos bairros de Benfica, Alta de Lisboa e Parque das Nações (Lisboa) e Carvalhido e Leça da Palmeira (no Porto).
A nova oferta comercial é composta por três modalidades: Pack XXL (95 canais de TV, Internet a 100 Mbps, telefonemas ilimitados para números fixos nacionais, com mensalidade de 64,9 euros); Pack XL (70 canais de TV, Internet a 50 Mbps, e chamadas ilimitadas à noite para números fixos nacionais, com mensalidade de 49,9 euros); e por fim, o Pack L (20 canais de TV, 30 Mbps de velocidade de Internet, e chamadas desde 0,5 cêntimos por minuto, com uma mensalidade de 39,9 euros). O Clix informa ainda que quem aderir ao novo serviço até Outubro poderá beneficiar de instalação e activação gratuitas (custam 100 euros depois da promoção), bem como de tráfego ilimitado para sempre. Para saber mais sobre o Clix Fibra, clique aqui .



Parece que a Clix vai passar a ter os melhores serviços.
O que acham disto? 8|:001::cool::D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo