Clix com internet a 50 e 60Mbps já em 2006!!

seth disse:
Quem não perceber nada de redes e internet, e ler esta thread fica a pensar que passar a existir 50Mbps deve ser alguma coisa mt má.

Arrisco-me a ser o único, mas se me derem a opção entre os 16Mbps que tenho agora e os 50Mbps que estão aqui a ser anunciado...... taaaaalvez, mas mesmo só talvez, prefira os 50Mbps.....
Há que ser realista... Neste momento o clix oferece 16 megabits... que apenas 0,5% da população pode ter... visto que a maioria nem sequer estão em zonas clix (o meu caso) e mesmo quem está em zonas clix são poucos que tem 16 megabits REAIS a bombar (ou seja que consegue sakar a mais de 1 megabyte/s)...

E depois? As operadoras já parecem a Intel a subir os mhz, cagando pro resto!!! Temos ligações de 16 megabits, mas os uploads? 415k no caso do clix??!?!? fdz... tráfego baixo (os 25 gigas do clix até são "jeitosos")

E para que quero 60 megabits, se com 16 megabits posso sakar qualquer coisa bastanta rápido! Mas como o ppl quer é sakar os ultimos lançamentos da mula em 2 minutos, os 50 megabits são muito bem vindos:rolleyes:

conclusão: antes de ter 50 megabits, quero 16 megabits a bombar REAIS sem quebras nem nada destas cenas... No dia que tiverem 100% ou quase de PT coberto com 16 megabits, ai podem pensar em 50, 60...

just my 2 cent's!
 
O que me deixa pensativo, é que em vez de andarem preocupados a dar o serviço a todos para agarrar clientes e só depois fazer um upgrade, não, querem é mostrarem que tem as maiores velocidades quando na verdade nem metade da população a pode utilizar. (Isto deixa-me tolo):004:

Eu ja devia estar habituado pois vivo no fim do mundo, a adsl aki só chega a 1 mega, pois as linhas nao dao mais e estou muito longe da central, central essa que descobri que era remota, e que quando me decidi a mudar para a oni, só pelo facto de sr remota só da para colocar o serviço adsl do Sapo.(Grandes monopolistas).

Penso que agora a Clix é a que da melhor relação entre velocidade/preço, só é pena não passar aqui.:sad:

Pensem em melhorar e inovar (temos 2 maos para alguma coisa é) em vez só de inovar.:lol:
 
Metro disse:
De uma coisa tem que se acusar a Clix. Tem inovado.

Eu prefiro ver para crer.

Tem ?

A PT anda há 1 ano para meter 2/4/8MBits no pais inteiro ...a clix anda á 1 ano a meter 4/10/12 MBits em 1% do pais ... agora diz que vai pros 50/60MBits e o resto que se lixe ...



... o problema disto tudo é que a concorrencia nem se mexe. :rolleyes:
 
sotavento disse:
Tem ?

A PT anda há 1 ano para meter 2/4/8MBits no pais inteiro ...a clix anda á 1 ano a meter 4/10/12 MBits em 1% do pais ... agora diz que vai pros 50/60MBits e o resto que se lixe ...



... o problema disto tudo é que a concorrencia nem se mexe. :rolleyes:

Mas se a Clix não tivesse sido agressiva como foi, achas que a PT mexia um dedinho ?? (gozando como goza de monopólio + preços elevados para serviços fracos/lentos)

E as centrais onde a Clix coloca o seu equipamento não têm de ser, por lei, disponibilizadas às operadoras concorrentes sob aluguer, como até aqui ?
Como é que achas que a Clix tem vindo a ganhar clientes ?
 
Eles que se preocupem mas é com a média de 6 meses que demora a activar o serviço aos clientes e que se deixem destas p@nel3irices ...>(
 
Começo-me a fritar com a CLIX.É só noticias a dizer q vão aumentar as velocidades e patati patata mas o q é certo é q eu moro em lx e nem estou numa zona CLIX LOL. Se os gajos se preocupassem era em dar cobertua em todo o país acho q ficavam a ganhar mais, mas enfim.Preferem apostar em velocidades de download brutais n sei para q.

Sinceramente estou satisfeito com os meus 2 megas e preferia mt mais ter um upload e consumos decentes a um preço competitivo. Não consigo perceber pq é q os ISPs apostam em velocidades tão elevados se o problema é mt mais simples de resolver.O q é q me interessa a mim 16 megas se depois tenho limites surreais nos consumos, um upload miserável e não os posso utilizar?

Parece q o objectivo é ter ligações rápidas para o pessoal rápidamente esgotar os consumos a q tem direito e ter q mais rápidamente começar a pagar o consumo extra.

Sinceramente n percebo.

Cumps
 
impressao minha ou nem sequer existem fontes viáveis para esta noticia. Apenas vi um texto copiado com a opiniao de 2 users. :rolleyes:
 
blastarr disse:
Mas se a Clix não tivesse sido agressiva como foi, achas que a PT mexia um dedinho ?? (gozando como goza de monopólio + preços elevados para serviços fracos/lentos)

E as centrais onde a Clix coloca o seu equipamento não têm de ser, por lei, disponibilizadas às operadoras concorrentes sob aluguer, como até aqui ?
Como é que achas que a Clix tem vindo a ganhar clientes ?

A meu ver a clix oferece upload de X e 5/25GB de trafego ... a "concorrencia" oferece +ou- o mesmo ... logo não é por ai que inovam.

para 2/3 do povinho (contando com 3/4 que nem tem net ainda) interessa mais ter net com up/down decente e um plafond de trafego desanuviado do que andar com NET.LEECHER como muita gente aqui quer fazer crer ...


dá um GOZO do caraças tar no MSN e mandam-nos um ficheiro e a gente começa tudo a BERRAR ... desliga a mula que isto tá a vir a x.kbps. <- o caso mais basico de falta de UPLOAD das ligações tugas.


Blastarr ... o problema é que só tens a CLIX e mais nada ... enquanto a CLIX+Outros(*) não representarem pelo menos 150.000 (acho que é esse o numero) não há pão para malucos ... :mad:

*) somatório das nulidades que de inovação não tem nada , oni(powerline) , cabovisão(net.por.cabo),jazztel/ARTelecom(tmax),Zapp(CMDA?) etc e tal ... <- ironic mode.
 
Última edição:
sotavento disse:
A meu ver a clix oferece upload de X e 5/25GB de trafego ... a "concorrencia" oferece +ou- o mesmo ... logo não é por ai que inovam.

para 2/3 do povinho (contando com 3/4 que nem tem net ainda) interessa mais ter net com up/down decente e um plafond de trafego desanuviado do que andar com NET.LEECHER como muita gente aqui quer fazer crer ...


dá um GOZO do caraças tar no MSN e mandam-nos um ficheiro e a gente começa tudo a BERRAR ... desliga a mula que isto tá a vir a x.kbps. <- o caso mais basico de falta de UPLOAD das ligações tugas.


Blastarr ... o problema é que só tens a CLIX e mais nada ... enquanto a CLIX+Outros(*) não representarem pelo menos 150.000 (acho que é esse o numero) não há pão para malucos ... :mad:

*) somatório das nulidades que de inovação não tem nada , oni(powerline) , cabovisão(net.por.cabo),jazztel/ARTelecom(tmax),Zapp(CMDA?) etc e tal ... <- ironic mode.

A Clix oferece 25GB de tráfego indiferenciado e Happy hours, a 16mbps down e 415kbps up.

Sabes quanto me deu a Netcabo durante 3 anos e meio no SpeedOn ?
1GB internacional e 20GB nacionais, happy hours, mas com velocidades de 640kbps down e 128kbps up (mais tarde fizeram upgrade ao down para 2mbps, mas o upload manteve-se nos 128k's, para me tentarem a mudar de tarifário -o que nunca fiz-).
Isto pagando mais 4 euros do que agora, com pings terríveis e sem ter o telefone fixo integrado no serviço. Ah, e o meu modem até era Ethernet...


Quando a PT se der conta de que tem um monopólio e uma rede construída com o dinheiro do Estado, mas é agora uma empresa privada, pode ser que se lembre de dar mais respeito aos clientes...

Já na altura do meu velho modem 56k era uma luta constante com problemas na linha, que eles nunca resolviam, ou resolviam mal. E essa situação também se prolongou durante outros 3 anos, até me fartar e meter Netcabo (a única alternativa na altura aqui na zona).
Eu sou um dos mais antigos clientes Netcabo, merecia mais respeito e durante 3 anos, tive népias (não reduziram preços, não melhoraram a qualidade do serviço, pelo contrário, não introduziram novas funcionalidades, a WebTV foi um fracasso, etc, etc.).

Então eu disse "Enough !", parti para o Clix, e olha que após 2 meses (quase 3), só tenho a dizer bem do serviço.


P.S.: neste momento estou em zona Netcabo/Clix/Oni/Sapo, todos de acesso directo, e ninguém me oferece de longe as condições do Clix.
Um familiar meu -que está registado na Techzone há mais tempo do que eu- tem acesso ADSL da Oni e está sempre a queixar-se dos problemas do Oniduo dele, isto com velocidades bem mais baixas do que eu e estando ligado à mesma Central da PT (embora com DSLAM's diferentes dos da Clix, como é óbvio).
 
Última edição:
blastarr disse:
A Clix oferece 25GB de tráfego indiferenciado e Happy hours, a 16mbps down e 415kbps up.

Sabes quanto me deu a Netcabo durante 3 anos e meio no SpeedOn ?

Sei ... + ke a clix nesse mesmo tempo (não tinhas zona.clix) ... e porque comparas o tarifário de TOPO da Clix (que é baixo para um tarifário de topo) com tarifários baixos de [rant] uma empresa só ? existem tarifários ILIMITADOS e/ou de 8MBits (que é +ou- o que a clix tem agora) com +upload que o clix 16MBits [/rant] ...

P.S.: neste momento estou em zona Netcabo/Clix/Oni/Sapo, todos de acesso directo, e ninguém me oferece de longe as condições do Clix.

Palas "tuas" condições ... só que eu ainda tou para ler alguem "com" clix questionar/retorquir/rebater as "minhas" condições ... e ai a clix leva tareia forte e feio (tal como a netcabo levou nos ultimos 6 anos).

Um familiar meu -que está registado na Techzone há mais tempo do que eu- tem acesso ADSL da Oni e está sempre a queixar-se dos problemas do Oniduo dele, isto com velocidades bem mais baixas do que eu e estando ligado à mesma Central da PT (embora com DSLAM's diferentes dos da Clix, como é óbvio).

isso é porque a ONI está morta_morrida_enterrada e não investe uma palha que se veja ... ou ele gosta de se queixar ... ou ... ou ... tb ouço muitas queixas da clix. LOL

seth disse:
tens uma definição de "+ou-" bastante engraçada....

Eu sei que tenho ... tens um Polvo (PT) que tem 78% do share (ultimas contas) e anda a investir em aumentar a cobertura da Banda Estreitinha a TODO o pais ... e tens um candidato a Polvo (clix) que anda a investir na Banda Larguissima ... e mais nada.

... enfim ... a ver se daqui por 10 dias (vêr site da anacome) a Clix/Oni/Sapo/etc começam a meter net+telefone ao preço da assassinatura+1€ que é pra animar isto ...

Seth => clientes residenciais = 49% ADSL - 51% Cabo ... PT = ADSL 90% - Cabo 68% <- Cabovisão+TVTel = 32% ? ... vai lá ver os tarifários e limites destas duas ... já ouvistes falar de tripleplay ? ... ou como raios se chamava a isso antes de a clix "inventar/inovar" o conceito. :P
 
Última edição:
Sotavento: tu disseste:

sotavento disse:
A meu ver a clix oferece upload de X e 5/25GB de trafego ... a "concorrencia" oferece +ou- o mesmo ... logo não é por ai que inovam.

E continuo a dizer que a tua definição de "+ou-" é absurda. Ter internet com upstream de 415Kbits/s e downstream de 16Mbits/s por 35€ não é NEM POUCO NEM "+ou-" parecido com qq oferta da tua tão adorada PT.



mas queria so dizer que continuo sem peceber porque é que há tanta gente chateada nesta thread.... Uma noticia que diz que há hipotese de exitir serviços com velocidades a 50Mbps não é de elogiar?

Pelo menos eu estou bem contente com estas noticias....
 
Última edição:
Back
Topo