Clix com internet a 50 e 60Mbps já em 2006!!

Tenho as minhas duvidas se fixo conta como fixo. Esse noites PT, é pa rede PT, tenho as minhas duvidas que não cobrem pras outras redes. Aliás, eu acho que cobram, mas não posso garantir pq a minha factura detalhada não vem nada detalhado :S (Tenh que telefonar a pedir uma factura de jeito).
 
sotavento disse:
Segundo os principios da oferta PT todos os operadores tem acesso aos serviços da PT a preço de saldo.

a propria clix em zona_pt tem o Noites (3,9€ ?) ... mas em zona clix é só o noites+fds (7€). :(

desde que seja um "fixo" conta como fixo ... não há distinção para "outras redes fixas".

Apesar de não ter a certeza, não sei o porquê da ressalva em letras pequenas, no prospeto que consultei na net no site da PT, que dizia: Plano válido para chamadas locais, regionais e nacionais dentro da rede PT.

Se pensarmos que a PT é proprietária de toda a rede fixa, o porquê de salientar este facto. Toda a gente sabe que mesmo quem tem telefone em zona Clix e que tem contratado o serviço a esta operadora, a linha é alugada à PT. Logo, na minha opinião, esta observação e reforço de ideia, rede PT, é injustificada; é por este motivo que é válido eu pensar da forma que escrevi em cima!
 
Ledo ...

Clix em zona_pt ... Noites por 3,9€ ou FDS e Noites por 7€
Clix em zona_clix ... noites e FDS por 7€

consegues ter telefone "á borla/ilimitado" entre as 18h e as 9h da matina por 3,9€ e, zona_Pt mas só tens o mesmo por 7€ em zona_clix. acho mal. ;)
 
Quando referi aquele pormenor era só para teres em conta esse facto, se for como eu digo, aquando da tua comparação com os dois planos! Não estava a tentar contrapor o que disseste!
Nem tenho opinião formada sobre esse assunto pois nenhum dos planos tem interesse para mim!
 
é facil iniciar um boato num forum, especialmente assim, deste genero.. mas e agora alguem provar se é verdade ou nao ? esperamos sentados k é o k acontece sempre
 
Que boato ?

O dos 50Mbits da Clix ? ou as tarifas de voz da clix ?


O 1º das novas velocidades foi a propria clix que anunciou ... o 2º das tarifas de voz foi uma simples consulta e comparação de planos de preços na pagina da clix ... não tou a ver boato nenhum aqui.

Isto de fornecer net+telefone+tv ao povinho tem muito que se lhe diga e muita variavel ... e todos os 0,01€ são tidos em conta. :offtopic:
 
Back
Topo