1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix e "traffic-shaping" ao Rapidshare?!?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por PROD, 14 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1756)

1. PROD

PROD Power Member

Desde ontem à noite até pelo menos hoje de manhã (qd saí de casa) que não se consegue usar o rapidshare no Clix. Todos os outros sites OK.

Alguém sabe se é acaso, ou se andam a tentar bloquear estes downloads de alguma forma?

2. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Se não dá para usar, não é traffic shaping. É porque não há routing para lá.
    Pode ser algum problema na clix (duvidoso, pois dizes que os outros sites funcionam), ou algures no caminho entre a clix e o rapidshare. Em todo o caso esse tipo de problemas costuma estar resolvido ao fim de algumas horas ou isso, quando o operador da linha/ligação que está a dar problemas se aperceber disso.

3. nothing

nothing Power Member

Eu estou com telepac e também não consigo aceder ao rapidshare apesar de o conseguir pingar. Não é traffic-shapping.

4. PROD

PROD Power Member

Sim, eu sei que não é exactamente traffic-shaping, daí ter posto entre aspas... O objectivo é que é parecido...

Quanto a ser um problema de routeamento, só acho estranho ser só para o rapidshare...

Mas ok, vamos dar mais umas horas (começou por voltas das 11h da noite de ontem) para ver se resolvem...

5. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Eu tenho clix e tenho o rapidshare a funcionar.

Cumps

6. PROD

PROD Power Member

Qd chegar a casa já verifico... isso são boas notícias!

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

rapidshare a funcionar perfeitamente

8. my2media

my2media Power Member

sapo bomba!! e melhor que nas ultimas semanas :lol:

9. PROD

PROD Power Member

Já funciona.... estava a ficar preocupado...

10. pox

pox Power Member

o rapidshare esteve down.. possivelmente só alguns servidores pq houve pessoas q não se queixaram...

11. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

O meu, desde as 9hr da manha (qdo liguei) deu smp

Partilhar esta Página