1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix em alta, Netcabo logo atrás

Discussão em 'ISPs' iniciada por Triston, 9 de Agosto de 2006. (Respostas: 33; Visualizações: 3148)

  1. Triston

    Triston Aku Soku Zan SM

    Ok pelos vistos temos novo campeão na insatisfação no que diz respeito à Internet

    Tendo em conta o universo de clientes de uma e outra empresa é um bocado preocupante que o Clix agora surja nesta desagradavel posição, acho que foi um daqueles casos em que uma operadora deu um passo maior do que a perna e se espalhou ao comprido.
     
  2. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    rofl... É mesmo estranho... Uso clix a vários anos e 100% satisfeito... Tenho apenas a lamentar a demora que é responder e-mails... Foi a unica coisa que "perdeu-se" com o tempo...
     
  3. Radeon Force

    Radeon Force I fold therefore I AM

    Por aqui tb satisfeito com o clix, e agora o call center ate esta melhorzinho:) , so tenho uma coisa a apontar no clix tenho clix 16MB (20MB) á 2 meses e meio e ja recebi duas facturas mas la so vem descriminado as chamadas para pagar, a net embora apareça la esta sempre como credito wtf ou seja so ando a pagar 10€ como eles tem la escrito, estou mesmo a ver a chegar uma grande martelada poir causa da net de uma vez so.
     
  4. caprr

    caprr Power Member

    falta uma queixa minha da clix. Nao fiz queixa a ninguem pq ninguem ia resolver a minha situação. Pelos vistos as queixas so servem para estatistica...
     
  5. guxo

    guxo Power Member

    bem...

    muitos ligam-se a clix esperando grandes velocidades... e é claro que estando longe da central nao ajuda.. da logo direito a pensar mal da clix.. telefonar.. e reclamar..

    tambem o facto da clix ter ido a baixo e agora regressar a força toda poderá fazer com que internamente nem tudo esteja a 100%.. o tal passo maior que a perna..

    no entanto.. tudo isto faz, a meu ver, parte de uma estratégia no ambito da opa à PT..

    a PT já a uns tempos que anda a perder clientes só por causa da assinatura mensal.. as velocidades ja levaram também muitos a mudar... de alguma forma eles têm que por a PT nervosa.. uma das consequencias foi a spin-off para compensar os assionistas.. o objectivo é obrigar o adversario a dar um passo em falso..

    quanto a netcabo só oico falar mal neste forum.. e como tb pertence à PT....

    TELEPAC.. penso que seja o "sapo" empresarial... nao conheco as condições do serviço..

    no geral.. é tudo uma questão de aguardar...

    a meu ver, como ja disse, axo que está ligado com a opa da sonae à pt...
    o atacante tem sempre que correr alguns riscos..
     
  6. TuxBoss

    TuxBoss Power Member

    "Can anyone spell bias..."

    Realmente vocês e a clix é o riso total :lol:

    Se fosse a noticia involvesse qualquer outro isp era já a enchente do costume "Pois claro não vale um peido", "já se sabia que não prestam", and soi on and soi on...
    Como fala dos "salvadores do éter" criticam os queixosos...

    Realmente é só rir :lol:
     
  7. Radeon Force

    Radeon Force I fold therefore I AM

    Entao porque? Se li bem em cima sao pessoas que tem clix e nao tiveram problemas nada demais, se me perguntares quel o melhor isp para mim digo que é a clix porque para mim tem as melhores condições, nunca tive problemas de maior com eles, caso tivesse problemas nao tenhas duvidas que era o primeiro a reporta-los.
     
  8. migueluxo

    migueluxo [email protected] Member

    talvez o pessoal que fala bem do clix aqui, MAS UM TALVEZ MUITO GRANDE, Tenha Clix e nao tenha mesmo problemas?!?!?!?

    Tal como eu q tenho clix ha mais de 1 ano, e nunca tive problemas, e sempre tive HH, e nunca tive problemas de facturaçao ou nada que o valha!

    E Sim...ja tive tvcabo e foi o meu pior ISP ate hoje.


    Cya
     
  9. smsbotas

    smsbotas Power Member

    E outra minha: vivo no Parque das Nações, onde eles enviaram uma carta a toda a gente para dar os parabéns por estarmos numa zona Clix (uau). Fomos a correr comprar o kit e assinar contrato, e 1 mês depois chega-nos outra cartinha a dizer que afinal não podemos ter net! Isto sem falar das horas que passei a ouvir a francesa ao telefone, à espera que alguém me atendesse no atendimento ao cliente! Digam o que disserem da Netcabo, tenho um serviço fiável e com atendimento 5* (sou cliente empresarial).
     
    Última edição: 9 de Agosto de 2006
  10. Goldfinger_Guy

    Goldfinger_Guy Power Member

    aqui netcabo rula sem ***** problema desde 2002, tive uma vez problema de facturação o qual participei e na factura seguinte lá veio o ajuste porque claro não paguei o valor que a meu ver estava a ser cobrado erradamente. e atenção a meu ver problemas são aqueles que são participados e não são resolvidos embora muita gente queira que o problema seja resolvido num periodo aceitavel (a meu ver problema de facturação: tem de vir corrigido na factura seguinte ou casonão venha existir informação passada ao cliente a indicar que não está corrigido mas estamos a resolver; problema tecnico caso remotamente não seja resolvido remotamente, que o seja com uma deslocação ao local)
     
  11. rcnike

    rcnike Power Member

    Clix & Netcabo são mesmo os dois piores ISP em portugal :(

    Tenho ADSL.PT telepac e não tenho nenhum razão de keixa.
     
  12. Amazing_Randy

    Amazing_Randy Power Member

    Porra, Telepac? Dasse... não vás por aí!
    Eu tive quase meio ano com quedas frequentes de ligação e a resposta dos diversos técnicos era "os parametros da sua ligação são optimos"
    Adiantava muito ter um bom call center e um serviço vergonhoso pelo preço.
    É curioso também observar que desde que foi criado (comercialmente) o serviço sapo, o sapo adsl sempre teve melhores condições em preços e tarifários que a telepac.
    Até a taxa de contenção que era 1:20 na telepac (contra o 1:50) do sapo adsl foi mudado para 1:50.
    Mentalizem-se que, no serviço telepac adsl pagam mais para ter o mesmo (sapo adsl).
    Falo por experiência própria, já que trabalhei na xulopac :D
     
  13. xupetas

    xupetas Banido

    Eu tenho netcabo speedpro e tou contente... pelo menos ate agora :x2:
     
  14. sLiNk

    sLiNk Power Member

    É mesmo a única coisa que tenho a apontar do meu serviço Clix.
     
  15. sotavento

    sotavento [email protected] Member


    yah ... vá-se lá saber ... há muita gente que quando contrata um serviço tenta-se informar das condições que o mesmo oferece ... e do tipo de serviço que quem já comprou recebeu ...


    e nisso "meu amigo" clix SUCKS BIG TIME ... ou tens 100% de serviço ... ou ... tás anestesiado pela lavagem cerebral ... contratar X e ter 1/10 e virem dizer para não se queixarem da "qualidade" num ISP da PT (por exemplo) ? ... dava logo direito a linchamento na praça publica ... na clix ... da direito a censura e a ser enxovalhado (não a clix mas sim o queixoso).

    entenda-se esta gente. :004:



    . .w00t ???

    a sonae tem um tamanho maior que a PT ... pk raios não investe um tusto em rede domestica propria. ?


    eu como cliente de várias empresas de telecomunicações ... vejo-me na eminencia de (juntamente com os outros 90% de utilizadores) começar a procurar alternativas (que ficarão reduzidas a pouquisimas empresas) á sonae no dia em que (esperemos que não) a OPA for avante ... é que a "qualidade" (leia-se falta de) e "profissionalismo" (leia-se falta de) que a novis/clix tem demonstrado em cenas básicas ... vai la´vai ...

    P.S.: vai ser giro ver o ppl todo a defender o novo.polvo do novo.monopolio quando a OPA fôr avante ... o problema é que na sua maioria é malta que não tem o poder de encaixe das criticas por estarem mal habituados a olhar do outro lado da barricada.


    sidenote ... queixas /numero de utilizadores = % de users insatisfeitos ... lembrem-se que o resto são a) satisfeitos ou b) indiferentes ou mesmo c) remediados. ;)

    sidenote 2 ... user satisfeito tvcabo+netcabo ... user satisfeito vodafone.3g ... user satisfeito tmn.3g ... user satisfeito clix.56k. :P
     
    Última edição: 10 de Agosto de 2006
  16. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Pensei que a Clix tinha rede doméstica própria... http://acesso.clix.pt/tecnologia.html

    Não gosto. Quando usava preferia a ONI. Era mais barato e sincronizava a uma velocidade maior. (Se bem que uns miseros kbps de diferença numa ligação de 56kbps era indiferente :-D )
     
  17. migueluxo

    migueluxo [email protected] Member

    a Sonae ate pode ser má, mas ainda na era dos telemoveis tipo Caixote do lixo, se nao fosse a optimus a aparecer ainda tavas a pagar os mesmos preços da Telecel, e com telemoveis mediocres q tinhas, só 1 exemplo.

    E Sim a Clix tem Rede Propria.

    Nao digo q a PT seja má "até porque emprega muito boa gente", mas existem determinadas situaçoes da mesma que sao incompriensiveis - o exemplo de pagar assinatura, mudar tarifarios sem consulta ao cliente, e claro esta ainda outra coisa q nunca vejo ninguem dizer, é que o proprio avanço da PT esta a ser travado pela ANACOM "nao tenho a certeza do q vou dizer", mas se nao estou em erro a ANACOM proibiu a PT de tirar a assinatura ao seu serviço, pois ai todas as empresas da concorrencia nao teriam hipotese "clix, adsl sapo, blah blah blah".

    Logo se nao deixam a proprio PT criar situaçoes de igualdade eh natural q comece a haver discrepancia entre serviços.

    PS - se alguem souber se o que eu disse sobre a ANACOM eh correcto "inteiramente" eu agradecia. cya
     
  18. sLiNk

    sLiNk Power Member

    Estás em erro. O que a ANACOM impediu foi a PT de oferecer 15€ em chamadas, de modo a compensar a assinatura. Mas claro que os clientes da TELE2 por exemplo, não iam beneficiar desses 15€, porque a assinatura que eles pagam continua a ir para a PT, logo a TELE2 não tinha como oferecer também 15€ em chamadas.
    A PT nunca quis acabar definitivamente com a assinatura telefónica como muita gente pensa.
     
  19. Prodigy

    Prodigy Suspenso

    Aposto que as queixas da Clix são mais por o tempo que demoram a activar do que pelo o serviço, já a netcabo não é assim.
     
  20. Phantom

    Phantom Power Member

    Eu tenho a simplesnet da interacesso e além de ser muito mais barata tem um atendimento rápido, mesmo nos mails. Cinco estrelas. Já tive a sapo e era o caos total...
     

Partilhar esta Página