Triston
Aku Soku Zan SM
Ok pelos vistos temos novo campeão na insatisfação no que diz respeito à Internet
Tendo em conta o universo de clientes de uma e outra empresa é um bocado preocupante que o Clix agora surja nesta desagradavel posição, acho que foi um daqueles casos em que uma operadora deu um passo maior do que a perna e se espalhou ao comprido.
Agencia Financeira disse:A TV cabo e o Clix lideram no ranking das queixas apresentadas à Associação Portuguesa para a Defesa dos Consumidores (Deco), dentro do sector das telecomunicações.
[...]
No que diz respeito ao acesso à internet, o Clix foi o que angariou mais queixas, totalizando 223 apenas na região de Lisboa, e no primeiro semestre do ano.
Em segundo lugar seguem-se as 145 queixas da Net Cabo, o Sapo com 77 e a Telepac com 44 reclamações.
Neste serviço, o tipo de reclamações mais frequentes são em relação à facturação, à falta de acesso, à lentidão no acesso à internet e à qualidade do serviço de call center.
A notícia foi inicialmente avançada pela edição de hoje do «Diário de Notícias».
Fonte: Agencia Financeira
Tendo em conta o universo de clientes de uma e outra empresa é um bocado preocupante que o Clix agora surja nesta desagradavel posição, acho que foi um daqueles casos em que uma operadora deu um passo maior do que a perna e se espalhou ao comprido.