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CLIX--> em baixo desde as 15 horas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por caprr, 19 de Novembro de 2005. (Respostas: 27; Visualizações: 2197)

  1. caprr

    caprr Power Member

    Viva

    Estou sem net desde as 15 horas.
    Ja tou farto de ligar para o apoio a clientes e nem me atendem nem vou para uma lista de espera nem nada, simplesmente toca ate ao fim...

    Sou o unico com este problema ou há mais alguem???
     
  2. Fourty

    Fourty Power Member

    Por aqui tudo normal.
     
  3. migueluxo

    migueluxo [email protected] Member

    és o Unico, por aki tudo xpto "S.Domingos Rana" -> Cascais.
     
  4. Scrapie

    Scrapie Power Member

    deve ser ta tua instalacao(linha telefonica)
     
  5. caprr

    caprr Power Member

    ja tentei ligar mais de 70 vezes tanto para o 808102030 e 808100100 e 16109 e ninguem me atende. Isto é que tb nao é normal e me esta a irritar profundamente...

    em relaçao a minha linha nao me parece pq ja fiz de tudo e esta tudo ok.
     
  6. AbuTrE

    AbuTrE Power Member

    Também já estive assim, noutros sábados :o
     
  7. seth

    seth Power Member


    Ninguem te atende ou passa mt tempo? pela minha experiencia demora, em média, 25minutos ate seres atendido no 800 10 20 30
     
  8. Edu115

    Edu115 Power Member

    soma a isso mais 25.
     
  9. CHKA

    CHKA Power Member

    Por aqui tb esteve em baixo Desde pelo menos das 22h de quinta, sexta não tive, assim cm hj de manhã...

    Agora tá a funcar...

    Don't Know WTF is going on...

    Cumps
     
  10. MonkSP

    MonkSP Power Member

    Eu tive um mês sem Net. Felizmente está tudo okay. Foi necessário reconfigurar tudo (na Clix). Porque terá sido? Pelos vistos andam a mexer nas contas dos clientes e não deixam as coisas em condições.
     
  11. DarTaKaum

    DarTaKaum Power Member

    media 45min...

    aposto k só esperas 10min... :)
     
  12. caprr

    caprr Power Member

    ja cheguei a estar perto de 1 hora e 45 min

    ja liguei para a PT ja fizeram testes ás linhas e esta tudo ok.
    So faltam esses *** atenderem.
    depois disto resolvido vou por o contrato abaixo, tou farto desta merd#. o problema é que preciso mesmo da net ate á amanha á noite senao fico chumbado a uma cadeira....
     
  13. Bionicman

    Bionicman Power Member

    A semana passada tb estive uma noite sem conseguir ligar, tentei contactar o serviço tecnico sem sucesso, uns telefonemas depois confirmaram-me que o problema não é da clix mas sim da PT (gestora da rede, n associar à Sapo :)) que anda neste momento a fazer actualizações de bases de dados por todo país em vista talvez ao aumento da largura de banda esperada para o fim do ano.
    No meu caso foram algumas tristes horas sem internet, mas há sempre outras coisas para fazer à noite. ;)
    Cumps!
     
  14. caprr

    caprr Power Member

    fui atentdido depois de quase 1 hora e meia á espera. so fui atentidido as 3 da manha. será qeue a essa hora ha assim tantas chamadas em espera??

    depois do testes de despiste que fizeram ( q eu tb ja tava farto de fazer) lá decidiram enviar um report pra PT, embora horas antes a PT me ter dito que estava tudo OK

    longos dias de espera agora...
    ao tempo q nao navegava tao devagar :( 38.6Kbs
     
  15. WaTeR

    WaTeR Power Member

    mete nojo essas esperas...ca sempre que acontece isso comigo, mandolhes sempre para a cabeça. às vezes até me esqueço da razão que me levou a telefonar pra la.
     
  16. JPgod

    JPgod Moderador
    Staff Member

    E durante estas 1 hora de espera ficas pendurado ao telefone (logo ,não podes fazer nada) ou eles voltam a ligar?

    ainda bem que é 800, senão avia de ser bonito a conta :o

    O clix antes era serviço de referencia, agora degradou-se a um nível igual a da PT :mad:

    Sinceramente, internet é o pior serviço que existe em Portugal, numa faculdade, se não trabalharmos, estudar somos duramente penalizados, chumbamos às cadeiras, etc, e na internet não existe NENHUMA competência... enfim..

    Antes enviava mails ao clix e recebia a resposta em poucas horas ou mesmo minutos! Nas poucas vezes que telefonei não esperava... Agora é largos minutos ou horas no telefone, e SEMANAS para me responderem um e-mail 8o

    Ultimamente a minha linha tem estado um INFERNO, perco a ligação bué vezes, outras vezes liga, mas não funciona nada, ou muito lento... ou para estabelecer uma ligação, sofro :o

    Primeiro vou comprar um router, alem de já estar farto da merd@ do moden USB, penso que está a dar as ultimas... Se mesmo com o router, a linha continuar a vir abaixo, lá terei que perder umas horitas ao telefone :mad:
     
  17. Ansatsu

    Ansatsu Power Member

    E com o crescer de clientes ma Clix, a situação só tende para piorar.

    Quanto ás chamadas em espera, acho que é mm eles a gozar com o povo a ver se desistem das chamadas, a Clix não tem assim tantos clientes como isso, e é preciso 1 hora?

    A Sapo por exemplo tem de longe mtos mais clientes, e eu nem kero imaginar os mails k a Sapo recebe todos os dias de clientes, contudo sempre que eu envio um mail, no mm dia recebo a resposta no caso de enviar de manhã, não espero semanas como na Clix.

    O Serviço a clientes da Clix está um degredo autentico, simplesmente cagam nos clientes, o objectivo deles é obter o maior numero de clientes possivel e não dár uma boa assitencia aos lá já estão.
     
  18. oraitecamonyes

    oraitecamonyes Power Member

    das vezes q tive de ligar para o apoio clix esperei no minimo mais de 30 minutos!
    da primeira vez queixei-me e disseram-me q era por causa da facturação ter sido emitida naquele dia q as pessoas telefonavam todas... passados muitos dias depois da emissão da factura esperei mais de 40 minutos!!!:lol:

    Isto resume-se a um problema: O *** do Belmiro não quer contratar mais pessoal pro atendimento!!:009:
     
  19. tolinhas

    tolinhas Suspenso

    ainda vai nascer o 1º ISP que vai ter em atenção os clientes e não a facturação :o

    e com o crescimento em flecha de clientes, as melhoras vão pelo cano. É o mal em geral de todas as empresas PT, querem facturar a 1.000 com infraestruturas materiais/pessoal para 100.

    Não sei como é a linha do Clix, mas nem para eles são bons, um atendimento rápido e cordial , mesmo sem resolver muito é logo meio caminho andado para deixar cliente mais calmo e satisfeito. Agora 30m á seca ? mesmo que não seja problema grave, quando o operador atende um tipo só tem vontade lhe chamar todos os nomes.
     
  20. Nos temos um acesso novis 4Mb na empresa e estamos sem net durante praticamente todo o dia desde sexta-feira dia 12. Hoje é dia 21!!!
    Só temos net +/- ao fim da tarde e até cerca das 8 da manha.
    Já apresentamos inúmeras reclamações e ninguem é capaz de resolver.
    Primeiro disseram que era da PT, agora vieram com a conversa que que tinham passado para 2Mb para testarmos tudo novamente... Mas o problema continua exactamente na mesma!
    Quanto à assitência técnica, o tempo médio de espera ao telefone é de "apenas" 30 minutos...
    Já enviamos reclamações para tudo o que era possível. Já só falta mesmo a anacom.
    Sem comentários.
     

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