CLIX--> em baixo desde as 15 horas

Eu ainda me lembro do anuncio da clix, na tv, com os assistentes técnicos a fazer corridas de cadeiras porque não tinham nada que fazer!! LOLADA.
Pelos vistos já devem estar em campeonatos nacionais, porque não fazem realmente nada, aqueles tipos
 
eu enquanto estava á espera pus uns elasticos a prender o telefone á cabeça e ia estudando e com o extra tive uma musica classica que deminuto a minuto la vinha a gravação : "atenderemos a sua cha,ada o mais breve possivel", ao menos era uma voz femenina :D isto desde as 1:30 ate ás 3 da manha ...
 
seth disse:
Eu ainda me lembro do anuncio da clix, na tv, com os assistentes técnicos a fazer corridas de cadeiras porque não tinham nada que fazer!! LOLADA.
Pelos vistos já devem estar em campeonatos nacionais, porque não fazem realmente nada, aqueles tipos
mega lolada :002: :002:

On-topic:
O pessoal tende a esquecer-se que os clientes residenciais não são nem de longe nem de perto as prioridades das empresas, não são eles que dão dinheiro. Qualquer empresa (excepto a PT que tem lucro em qualquer caso possivel e imaginario) so tem um lucro infimo com numeros de clientes residenciais na ordem dos milhares, enquanto que lhes basta um cliente empresarial medio para terem um belo lucro, portanto não pensem que as empresas se preocupem conosco meros mortais pq a realidade é que lhes lixamos a rede com p2p's e jogos e etc's e não lhes damos lucro.
 
TuxBoss disse:
mega lolada :002: :002:

On-topic:
O pessoal tende a esquecer-se que os clientes residenciais não são nem de longe nem de perto as prioridades das empresas, não são eles que dão dinheiro. Qualquer empresa (excepto a PT que tem lucro em qualquer caso possivel e imaginario) so tem um lucro infimo com numeros de clientes residenciais na ordem dos milhares, enquanto que lhes basta um cliente empresarial medio para terem um belo lucro, portanto não pensem que as empresas se preocupem conosco meros mortais pq a realidade é que lhes lixamos a rede com p2p's e jogos e etc's e não lhes damos lucro.


Não damos lucro? Tu tas bem?

Se nós n damos lucro para que é que eles gastam montes de dinheiro em publicidade?

O que eu sei é k são 35€ todos os meses pros bolsos deles, se isso n é lucro ;)

100 Clientes e são 3500€.
 
Ansatsu disse:
Não damos lucro? Tu tas bem?

Se nós n damos lucro para que é que eles gastam montes de dinheiro em publicidade?

O que eu sei é k são 35€ todos os meses pros bolsos deles, se isso n é lucro ;)

100 Clientes e são 3500€.
1 Cliente empresarial médio é na ordem das dezenas ou centenas de milhar de €'s por mes e ocupam-lhes um décimo da banda que esses 100 clientes usam. E que tal isto para lucro? ;)
 
a saga continua...


depois de muitas horas de espera ja soube o que se passou:

no dia 24 andaram ca os tecnicos e disseram que estava tudo bem, voltei a reclamar. na quinta e sexta voltaam e sempre com os mesmos argumentos : estava tudo bem.
Hoje sabado, ligo para a clix a perguntar qual o ptoo da situaçao e dizem-me:

A sua conta foi cancelada por engano, no dia 23 ja foi pedido á pt que a voltasse a a activar. agora terá que esperrar 9 dias uteis....

passei-me da cabeça com esta merd@, muito massacrei quem me atendeu.
Agora todos os diaas vou ligar a ver de quem é a responsabilidade pois disseram que a estavam a apurar...

vou ja começar a procurar novo isp...
 
Back
Topo