Pois eu estive o maior centro comercial do Norte e haviam lá, literalmente aos montes, kit's com Huawei ADSL2+ com fartura.
E no entanto demoraram mais de um mês a enviar-me um pelo correio, desde a data da suposta activação do serviço.
Aliás, já recebi nada mais nada menos do que 4 cartas com exactamente o mesmo conteúdo, a pedir desculpa pelo atraso e que tentariam regularizar a situação logo que fosse possível.
Entretanto já recebi o kit (tinha comprado um outro por sugestão telefónica deles) e uma conta do primeiro mês, que eu não vou pagar.
Resta dizer que tenho Netcabo SpeedOn há quase 4 anos, sempre sem problemas, e só quis mudar para Clix por causa do tarifário mais em conta, mas pelos vistos era um caso típico de "smoke and mirrors".
Como aínda não desliguei esta ligação, não me custa nada cancelar o Clix.
É que já nem falo do tarifário alterado à socapa e à revelía do que é estipulado no contrato.
Estou a falar da péssima qualidade do serviço básico que eles prometiam em Julho passado (quando assinei o contrato de adesão).
Se calhar mudo é para outro operador, aqui há acesso directo à Oni, Clix, Telepac e Netcabo...