Clix está a ficar igual à Netrabo

greven disse:
Ou seja, estou em ONI e é uma maravilha, pensei em mudar para Clix mas é outra maravilha... Mais vale é estar quieto.

Greven está a exagerar e muito! Nenhum ISP é perfeito, mas à parte da nova assinatura de 5€ para os novos membros, o Clix é DE LONGE o melhor ISP que aí anda! Não o compares com a Oni, que a gente ainda se sente insultados! :p
 
não tenho problemas nenhuns com sapo, era cliente Sapo Pro, passei pra Sapo 4 Mb. A minha única queixa é mesmo a falta de tráfego e/ou happy hours, mas como a minha universidade tem largura de banda suficiente.. ;) jogo UT2004/CoD online com pings decentes.. resumindo, não tenho problemas na ligação :)
 
Só mais uma achega. Tenho um casal amigo que vive em Gaia. Começaram com a Revolução e tiveram a mudança automática para os 4mb. Acontece que há cerca de 3 semanas o telefone desapareceu e até agora nada e há cerca de 2 semanas a velocidade que sempre foi de 4 passou a ser de 2.5 a 3. Depois de muito telefonarem, e da clix dizerem que não havia, segundo os testes, nenhum problema a clix voltou a ligar e pediu desculpa mas o problema devia ser das linhas que pertencem há PT. Ora isto leva-nos a 2 hipóteses: estão a boicotar a concorrencia de verdade ou a clix sacode a água do capote. Pessoalmente penso que a a "verdade" está um pouco nas 2 mas não sei o que dizer.
Aquilo funcionava que era um mimo e agora está uma bosta.
Cenas dos próximos capítulos............

Edit fresquinho: Acabei de falar com a minha amiga que disse que os técnicos da clix estão à espera que a PT autorize a verificação da linha e equipamentos para poderem resolver-lhes o problema isto relativamente ao telefone.
Outra, segundo a PT a linha só tinha capacidade para 2mb. LOL até há um mês tinham 4 mb e agora só têm 3? Isto é tudo muito estranho.
 
Última edição:
Triston e ja te passou pela cabeça o problema ser do lado da netcabo? É que posso te dar uma certeza quase absoluta em como no lado da marconi nao esta nada saturado mas sim do lado da netcabo porque devem estar a contratar pouca banda á marconi. Da uma olhadela aqui http://www.cprm.net/
 
Vorador disse:
Vês uma unica situação dessas e crias logo um tópico deste géneroe com um tiulo destes! Wow!

É apenas "um caso isolado" ... o visinho do lado ter o mesmo problema tambem é um caso isolado ...

... mas pera ... troca CLIX por pt no texto todo e depois troca ai a tua resposta "é do conhecimento geral que pt sucka". :P

O gajo tem problemas ... montes de ppl fala que tem problemas com o clix ... só não vê/lê quem é ceguinho ... :D

P.S.: Podiam ir ai criando umas POLL's para se arranjarem uns nomezitos bacanos pra malta se ir habituando a chingá- los... Clix rima com ??? oni soa a ... ???

PT = PTCome
Netcabo = Netrabo
Kanguru = Kanguru Perneta
 
blastarr disse:
Pois eu estive o maior centro comercial do Norte e haviam lá, literalmente aos montes, kit's com Huawei ADSL2+ com fartura.

E no entanto demoraram mais de um mês a enviar-me um pelo correio, desde a data da suposta activação do serviço.

Aliás, já recebi nada mais nada menos do que 4 cartas com exactamente o mesmo conteúdo, a pedir desculpa pelo atraso e que tentariam regularizar a situação logo que fosse possível.

Entretanto já recebi o kit (tinha comprado um outro por sugestão telefónica deles) e uma conta do primeiro mês, que eu não vou pagar.

Resta dizer que tenho Netcabo SpeedOn há quase 4 anos, sempre sem problemas, e só quis mudar para Clix por causa do tarifário mais em conta, mas pelos vistos era um caso típico de "smoke and mirrors".

Como aínda não desliguei esta ligação, não me custa nada cancelar o Clix.

É que já nem falo do tarifário alterado à socapa e à revelía do que é estipulado no contrato.
Estou a falar da péssima qualidade do serviço básico que eles prometiam em Julho passado (quando assinei o contrato de adesão).

Se calhar mudo é para outro operador, aqui há acesso directo à Oni, Clix, Telepac e Netcabo...


Epá ... 1º liga pra Netcabo a "cancelar" ... com sorte ainda ganhas o tarifário 100MBits sem limites de trafego por 5€ ao ano ... j/k :D
 
sotavento disse:
É apenas "um caso isolado" ... o visinho do lado ter o mesmo problema tambem é um caso isolado ...

... mas pera ... troca CLIX por pt no texto todo e depois troca ai a tua resposta "é do conhecimento geral que pt sucka". :P

O gajo tem problemas ... montes de ppl fala que tem problemas com o clix ... só não vê/lê quem é ceguinho ... :D

P.S.: Podiam ir ai criando umas POLL's para se arranjarem uns nomezitos bacanos pra malta se ir habituando a chingá- los... Clix rima com ??? oni soa a ... ???

PT = PTCome
Netcabo = Netrabo
Kanguru = Kanguru Perneta
LOL, ok ha + gente com esse tipo de problemas mas vê kts posts do género foram adicionados para dar suporte ao titulo do topico...a ideia das polls ate é jeitosa :P LOL
 
Ansatsu disse:
O que é certo é que eu ainda n vi um unico cliente a dizer bem do serviço de clientes.

existe mtos clientes que n têm problemas na sua ligação Clix, mas quando têm um problema, perdem minutos e minutos em espera para telefonar para lá, depois nunca lhes resolvem o problema, ou seja, a Clix é capaz de ter o pior serviço a clientes que existe...

É por isso que eu decidi n mudar para Clix, porque posso ter o azar de ter algum problema, e depois é que vão ser elas... e n me apetecia nada ficar 1 mês sem net como mtos aqui já ficaram.

é a mais pura das verdades e infelizmente descobri-o por mim :005:
nao resolvem nada, demoram dezenas de minutos a antender as chamadas e semanas a responder a mails!
no sapo nunca tive problemas tão graves...

considero-me vitima de publicidade enganosa.>(
 
NeoToPower disse:
Cprm.net...... dead link????????

OCUPAÇÃO INTERNACIONAL
Ocupação de largura de banda internacional, pelos clientes do serviço MID, nas últimas horas.

13H 25%
12H 25%
11H 25%
10H 22%
09H 20%
08H 15%
07H 15%
06H 21%

ROUND TRIP TIME
Medição do RTT médio dos últimos 5 min. efectuada às 13 horas e 21 min. entre a plataforma MID em Lisboa e alguns destinos directos.

Miami 75ms
Londres 27ms
Amsterdão 49ms
Paris 64ms
São Paulo 116ms
Luanda 186ms
Maputo 625ms
Praia 40ms
São Tomé 518ms
Bissau 508ms


... eu só me pergunto é ... a "capacidade" da Marconi nunca passa dos 25% ao longo do dia ... do outro lado (Londres/Amesterdão/Paris/USA) quem e quanto é que tem de largura de banda disponivel para nos dar ???
 
Do outro lado.... os que estiverem ligados directamente ao backbone da marconi no minimo deve ser uma ligação ehternet de 100mbit/s e alguns devem ter mesmo 1000mbit/s depois os que nao estiverem ligados directamente... ja sabes depende do routeamento... Ja agora para veres os que estão directamente ligados e so clicares no link que tem na pagina para peerings!
 
Back
Topo