1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

CLIX: Falsificação de contratos!!!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por NPinho, 8 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1359)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

Boas ppl!!!

alguem anda a clonar assinaturas para fazer contratos CLIX :(

Vou fazer um quote do mail que enviei para a DECO! (nao sou assinante... é preciso ser??)

épa!!! nao sei o que aconteceu ao 1º contrato que foi assinado, agora o 2º... como pode ter assinatura (do meu pai) se nem sequer vimos o contrato nº 09xxxxx... ainda por cima com instalação de linha telefonica... e têm fotocopia BI (será que copiaram do 1º contrato??)...

:boxing_sm

Última edição: 10 de Março de 2008
  2. sousa2005

sousa2005 Banido

tb já me aconteceu uma coisa parecida com essa. mas quem falsificou foi directamente a clix e não esses vendedores que andam de porta em porta.

Até hoje estou à espera de explicaçoes por parte da clix sobre o que aconteceu. ainda n me disseram nada, pois sabem que tenho aqui as provas da falsificação do meu contrto...

tristeza...

3. [knap]

[knap] Power Member

Queixa na polícia, não ganhas nada em queixar-te aqui no forum.

4. Kill Me

Kill Me Power Member

e a Deco tb nao vai fazer nada, nao sendo assinante... podes é ligar para eles e pedir sugestoes...

5. m00s

m00s Power Member

há a deco e a deco/proteste. a 1ª só te ajudará se fores pessoalmente ou enviares uma carta registada...ou telefonema (sem dúvida que a 1ª é a que te oferece + garantias e rapidez) e tens a 2ª que de facto é um direito oferecido apenas aos assinantes.

a ultima vez que falei com a deco fiquei a saber que eles tem essa possibilidade abertta a qualquer cidadao...embora sejam sempre passados para 2º plano.

Partilhar esta Página