Clix - Grande Vergonha

oombapt

Power Member
A Clix tem-se revelado um grande peadelo para mim e só tenho (ou deveria ter ) o serviço há 12 dias. Veio cá um técnico acabar a instalação do serviço dia 17 de Dezembro , não conseguiu instalar a internet , e foi-se embora deixando-me só o telefone a funcionar e internet nada. Disse-me que voltariam a contactar-me para resolver o problema . Até dia 21 nada. Dia 21, falei com um colega meu que conhece alguém da Clix , duas horas depois , recebo mensagem a dizer que o problema estava solucionado e já tinha net. De facto tinha , mas durou 5 dias. Depois , perdi a luz DSL do modem e por conseguinte deixei de ter telefone e net. Depois de vários contactos com o apoio a clientes , deram o modem como avariado (durou apenas 5 dias?) , e disseram-me para devolver o modem (com as minhas custas de devolução pelo correio) , e aguardar por outro que ia ser enviado. Entretanto , adquiri um modem router cá fora, para experimentar , e nada .Não tenho linha telefónica em casa nem net . Será que também estava avariado?Claro que não. Devolvido á ***** nesse mesmo dia, tentei uma 3ª opção ,um modem router Linksys , que o vendedor garantiu-me que funcionaria com Clix . Aconteceu a mesma coisa : nada de internet nem telefone . Contactado o apoio a clientes, disseram que era avaria e aguardar pela resolução do problema.Contactos nada.


PS: Já lá vão mais de 20 euros em chamadas para eles , três modems diferentes todos avariados (isto é mesmo de rir) e em 12 dias de serviço , tive quatro dias e meio e o resto de chatices.Entretanto ligou-me a Netrabo com promoções por eu ter cancelado o serviço a preço mais atractivo que Clix (só oferecem pouco tráfego internacional). Quanto á Clix, devido á distância da central , o máximo que atingirei são 8 mbs.

Agradecia que alguém comentasse esta situação e indicasse o que seria melhor para fazer. Já tenho a Clix pelos cabelos

Obrigado.
 
os isp's são todos iguais na resolução de problemas, uma bosta!
reclama, ameaça, manda mail's pro apoio e provedor... e espera, espera que caia algum santo...
pede para te darem um acesso Clix Móvel de borla enquanto não resolverem o problema.
provavelmente é um problema na central... já aconteceu comigo, era uma peça avariada, mas 1º que a PT se digne a reparar, é o carvalho!
 
os isp's são todos iguais na resolução de problemas, uma bosta!
reclama, ameaça, manda mail's pro apoio e provedor... e espera, espera que caia algum santo...
pede para te darem um acesso Clix Móvel de borla enquanto não resolverem o problema.
provavelmente é um problema na central... já aconteceu comigo, era uma peça avariada, mas 1º que a PT se digne a reparar, é o carvalho!

Hmmm. como é que é ??? PT ?

Se for uma acesso directo, a máquina (DSLAM) é propriedade do CLIX, sendo que esta apenas deverá pedir autorização á PT para entrar no espaço físico da central. O DSLAM já é responsabilidade da CLIX.

Cumps !
 
Telefonei para eles agora , e disseram-me que não posso cancelar o serviço , porque estou em período de fidelização . Como é que isto é possível . Disseram-me que já passaram 15 dias desde que assinei o contrato . Mas eu só tenho o serviço activo desde dia 21 (com mensagem no telemóvel) , não tenho direito a 15 dias de experimentação? Perguntou-me qual o motivo do cancelamento : Respondi , que já deveria ter tido 13 dias de serviço , dos quais só tive 5 dias , mais de 20 euros em chamadas para o para o apoio a clientes , mais 6 euros para o envio do modem avariado , não chega?. Disse-me que não podia cancelar na mesma.Alguem que me ajude,sff.

Obrigado
 
cancela e caga para eles. nao pagues as facturas. eles também te disseram que ias ter internet.. :P a ver se nao ganhas se fores a tribunal.
 
Telefonei para eles agora , e disseram-me que não posso cancelar o serviço , porque estou em período de fidelização . Como é que isto é possível . Disseram-me que já passaram 15 dias desde que assinei o contrato . Mas eu só tenho o serviço activo desde dia 21 (com mensagem no telemóvel) , não tenho direito a 15 dias de experimentação? Perguntou-me qual o motivo do cancelamento : Respondi , que já deveria ter tido 13 dias de serviço , dos quais só tive 5 dias , mais de 20 euros em chamadas para o para o apoio a clientes , mais 6 euros para o envio do modem avariado , não chega?. Disse-me que não podia cancelar na mesma.Alguem que me ajude,sff.

Obrigado

manda cartinha registada a expor o problema a indicar tudo mas tudo o que se passou...
Eles sabem muito bem os termos legais, e os prazos... uma vez que estás privado ter ter algo que adquiriste...mesmo os 15 dias... tens é de ter provas das tuas reclamações...
 
quando receberes a factura com as chamadas para o apoio ao cliente, contactas e reclamas essas chamadas , dado que o motivo dessas chamadas não foi por tua culpa, e a avaria está registada

juntas a isso o comprovativo dos correios com o valor dos portes e pedes para te atribuirem um crédito nesse valor, depois de teres enviado cópia do comprovativo dessa despesa.....uma digitalização enviada por mail chega bem, dado que tb não foi responsabilidade tua

o tempo que estiveres sem modem e/ou em avaria não é cobrado,ou se for tb te creditam esse valor na tua conta após reclamação

não vale a pena stressares



bom ano
 
Telefonei para eles agora , e disseram-me que não posso cancelar o serviço , porque estou em período de fidelização . Como é que isto é possível . Disseram-me que já passaram 15 dias desde que assinei o contrato . Mas eu só tenho o serviço activo desde dia 21 (com mensagem no telemóvel) , não tenho direito a 15 dias de experimentação? Perguntou-me qual o motivo do cancelamento : Respondi , que já deveria ter tido 13 dias de serviço , dos quais só tive 5 dias , mais de 20 euros em chamadas para o para o apoio a clientes , mais 6 euros para o envio do modem avariado , não chega?. Disse-me que não podia cancelar na mesma.Alguem que me ajude,sff.
Obrigado

Podes cancelar em qualquer altura ... nem tens o serviço a funcionar mesmo ... não pagues NADA que não tenhas usufruido até agora ... depois se quiseres "manter" o serviço da CLIX então resolve as coisas "a bem".

Como o "steelballzz" disse ali em cima ... manda mail a expor o teu problema ao provedor e "reclama" para a assistencia a clientes da CLIX exigindo a imposição dum serviço decente.

os isp's são todos iguais na resolução de problemas, uma bosta!
reclama, ameaça, manda mail's pro apoio e provedor... e espera, espera que caia algum santo...
pede para te darem um acesso Clix Móvel de borla enquanto não resolverem o problema.
provavelmente é um problema na central... já aconteceu comigo, era uma peça avariada, mas 1º que a PT se digne a reparar, é o carvalho!

Hein ??? PT aquantas ???
 
CLIX=BOSTA...péssimo serviço, péssimo atendimento...enfim...tudo péssimo...e sim, estão dependentes da PT que lhes faz a vida negra....:blubomte:

Cartinha registada a eles e à Anacom, vais ver que até apita....:009:
 
boas, esses problemas são mesmo... :004:
é assim se queres esquecer a clix de uma vez por todas, como já disseram envia uma carta registada com aviso de recepção contando toda a tua história e rescindindo o contrato por justa causa. já agora aproveita e lê o contrato, em principio está lá uma parte em que diz a partir de quantos dias eles te indeminizam por estares sem o serviço.
se por outro lado queres tentar resolver as coisas faz uma reclamação para o provedor sonae http://www.sonae.pt/slpage.php?page=20&lang=pt , em principio por esta via as coisas costumam ficar resolvidas, agora a decisão é tua, boa sorte de qualquer das formas.
 
oombapt nao precisas de abrir um tópico cada vez que queres acrescentar alguma novidade á situação..tens d ter atenção a isso porque é ilegal no forum!

Quanto á tua situação, e com a experiencia que tenho da Clix, o meu conselho é o seguinte:

Telefonas para la e com muita calma e clareza (porque os gajos as vezes sao lerdos que nem uma porta) explicas a tua situação. Dizes que é intolerável e que ou eles ta resolvem imediatamente ou cancelas o contrato e perguntas ao operador qual é o procedimento para o fazer. Se ele vier com coisas que nao podes rescindir...rescindes na mesma porque eles é que estao a faltar ao contrato e nao tu.

A Clix ao principio é sempre assim, um berbicacho dos diabos
 
Back
Topo