A Clix tem-se revelado um grande peadelo para mim e só tenho (ou deveria ter ) o serviço há 12 dias. Veio cá um técnico acabar a instalação do serviço dia 17 de Dezembro , não conseguiu instalar a internet , e foi-se embora deixando-me só o telefone a funcionar e internet nada. Disse-me que voltariam a contactar-me para resolver o problema . Até dia 21 nada. Dia 21, falei com um colega meu que conhece alguém da Clix , duas horas depois , recebo mensagem a dizer que o problema estava solucionado e já tinha net. De facto tinha , mas durou 5 dias. Depois , perdi a luz DSL do modem e por conseguinte deixei de ter telefone e net. Depois de vários contactos com o apoio a clientes , deram o modem como avariado (durou apenas 5 dias?) , e disseram-me para devolver o modem (com as minhas custas de devolução pelo correio) , e aguardar por outro que ia ser enviado. Entretanto , adquiri um modem router cá fora, para experimentar , e nada .Não tenho linha telefónica em casa nem net . Será que também estava avariado?Claro que não. Devolvido á ***** nesse mesmo dia, tentei uma 3ª opção ,um modem router Linksys , que o vendedor garantiu-me que funcionaria com Clix . Aconteceu a mesma coisa : nada de internet nem telefone . Contactado o apoio a clientes, disseram que era avaria e aguardar pela resolução do problema.Contactos nada.
PS: Já lá vão mais de 20 euros em chamadas para eles , três modems diferentes todos avariados (isto é mesmo de rir) e em 12 dias de serviço , tive quatro dias e meio e o resto de chatices.Entretanto ligou-me a Netrabo com promoções por eu ter cancelado o serviço a preço mais atractivo que Clix (só oferecem pouco tráfego internacional). Quanto á Clix, devido á distância da central , o máximo que atingirei são 8 mbs.
Agradecia que alguém comentasse esta situação e indicasse o que seria melhor para fazer. Já tenho a Clix pelos cabelos
Obrigado.
PS: Já lá vão mais de 20 euros em chamadas para eles , três modems diferentes todos avariados (isto é mesmo de rir) e em 12 dias de serviço , tive quatro dias e meio e o resto de chatices.Entretanto ligou-me a Netrabo com promoções por eu ter cancelado o serviço a preço mais atractivo que Clix (só oferecem pouco tráfego internacional). Quanto á Clix, devido á distância da central , o máximo que atingirei são 8 mbs.
Agradecia que alguém comentasse esta situação e indicasse o que seria melhor para fazer. Já tenho a Clix pelos cabelos
Obrigado.