1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Clix Happy Hour 24h???

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por shenizian, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 2858)

1. shenizian

shenizian Power Member

Broas pessoal.

Tenho andado a ler alguns tópicos neste forum e confundi-me com uma coisa.

Eu sou assinante clix 20Mbps que vão ser 24 em breve e tenho HH. No entanto desde Setembro que me descontrolo com os downloads mas abusivamente. Na boa já saquei 100GB a mais fora do horário hh por eles estipulado e nunca paguei mais por isso.

Tenho visto aqui nos foruns que HH é de facto 24h e se não é, é possivel fazê-lo através de um reboot ao modem entre as 7 e as 8 da manhã.

Ora bem... É 24h ou não? Vou reçeber uma factura monstruosa em breve ou não? Essa marosca de fazer o reboot funciona ou não?

Iluminei-me!!
    Obrigado.

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Comigo funciona se bem que nao faço isso muitas vezes por norma deixo sempre cair a ligaçao.

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

as HH sao para ligacoes INICIADAS entre a 1 e as 8h

portanto uma ligacao INICIADA as 7h55 vai ser toda em HH...

4. anonymopt

anonymopt Power Member

atão é por isso que eles dizem qe a ligação tem que ser iniciada ha 1h... e pelos vistos até cair nao perde a hh é? mt bom mt bom mm

5. shenizian

shenizian Power Member

Ok. Estou um passo mais próximo para perçeber o que se passa.

Ligações iniciadas. Falas de ligações de ter o modem ligado? Ou ligações da transferência de um ficheiro? No caso de ser a ultima, essa ligação será sempre a mesma no caso de bittorrent visto que tou ligado a um tracker?

6. johnzap

johnzap Power Member

Sim.

7. shenizian

shenizian Power Member

Mas o meu modem nunca foi desligado!!!!
    Isso quer dizer que tenho hh 24h? É só isso?

8. anonymopt

anonymopt Power Member

tu és rápido :wow: para teres happy hour de 24h tens que começar a ligação ente a 1h e as 8h.. provavelmente quando a net cai o teu modem volta a ligar automaticamente logo nem sabes a q horas começou a ligação e podes perder a hh sem saberes. tens que ter cuidado e reiniciar o modem entre a 1h e as 8h e ver s a ligação nao cai

9. hatelover

hatelover Power Member

Tens modem por usb?

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Conclusão, tens de reiniciar o modem todos os dias à 01:05 e novamente às 07:55 para poderes usufruir de uma maior numero de HH

11. shenizian

shenizian Power Member

Txiiiii que loucura!! Mas isso é uma ganda falha no sistema :p
    Deve ter andado a ter sorte por já saquei muito mais o permitido e nunca reçebi uma factura. Espero não reçeber.

Não é por USB.

Não há prá i nenhum programinha obscuro que faça esse reboot automáticamente?

Obrigado pela info até agora. Muito fixe isto hehe, ilimitados, meu deus. Agora que sei isto vai ser só sobrecarregar o sistema.

12. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Não é falha do sistema, é de propósito, o objectivo é anagariar mais clientes. Cuidado é com os downloads que andas a fazer, cenas da pirataria e tal... Mas se for pr0n acho bem lol. Enjoy

ps: novato e ja a fazer mil perguntas :) boa estadia no TZ

13. Mefisto

Mefisto [email protected] Member

Última edição: 14 de Dezembro de 2006
  14. hatelover

hatelover Power Member

15. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

O ip leasetime (tempo que ficas com 1 ip na rede ) na clix é de: 17h e 55min

As happy hours na clix correspondem a todo o tráfego em que a ligação foi iniciada durante o intervalo de tempo mencionado aqui pelos utilizadores.

Portanto, se realizares uma ligação às 7:55AM, significa que o teu período só irá acabar 17horas e 55min depois.
    Depois ip lease time, mudas para outro IP, mas durante esse processo a ligação cai.

Mas à que ter cuidado, se por algum motivo a ligação cair fora desse período... terás que reparar, se não ele conta os downloads todos.
    Também convém ter atenção a certos modems ou routers, pois existe uma opcção nas ligações PPPoE em que a ligação pode ser desligada, porque não foi feito qualquer tipo de tráfego.

Mas se usares a técnica das 24h de Happy Hour sempre pode ser desagradável, pois isso significa perder a ligação 2x por dia no mínimo.

16. kidloco

kidloco Power Member

Pirataria neste fórum não.

17. hYpe

hYpe [email protected] Member

Podes sempre entrar na página da clix e ver os acessos.
    Aparece a hora a q caiu nesse dia..

Isto serve apenas para controlo de souberes que vais fazer dl de muita coisa..

18. shenizian

shenizian Power Member

Desculpa kidloco eu quis dizer pINtaria, ya. Sou pintor e já ando nisso à uns anos. :p
    Sorry.

19. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

ja que falam disso

a unica forma de fazer o meu router reiniciar COM O PC DESLIGADO e com um temporizador de tomadas ne?

e que embora nem sempre deixe o PC ligado , da me jeito chegar a casa a tarde e tar em HH quando ligo o PC :P

20. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Com temporizador, tendo acesso ao "cron", ou outro tipo de aplicação que permite esse tipo de controle.

Partilhar esta Página