1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix HH "Fim, ou Falha Minha?"

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por migueluxo, 28 de Março de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1847)

1. migueluxo

migueluxo [email protected] Member

Uma Questao Para Todos Aqueles que têm Clix HH 24/24 :

entao é o seguinte , nos ultimos 2 dias as minhas HH têm funcionado muito bem da parte da noite...

Mas de dia a ligaçao Desliga-se ás 8:32 ou 42... uma coisa deste genero

Aconteceu ontem e hoje? com vcs tb aconteceu ?

2. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Viva.
    Por aqui, a ligação foi establecida às 7.44 e continua sem problemas. Confirmei no log do router.

3. migueluxo

A De ontem tb?

é q a minha de ontem foi abaixo, e senao estou em erro a de hoje tb... Grrr

4. molhopicante

molhopicante Power Member

Pelo que eu vi na minha área de clientes, o problema está em que o relógio está adiantado uma hora.
    A minha ligação cai às 7h30m, só que na àrea de clientes, a hora é 8h30m.
    De qualquer modo, mesmo assim, o tráfego continua sem contar.
    Vou manter-me atento, não comece a contar.

Tenho Clix "Outras Zonas"

5. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

migueluxo, a de ontem não te posso ver pois não tomei conta.
    Além de mais na minha area aparece "Ainda não tem dados para consultar." e tenho clix desde 7 deste mês.
    E portanto... até começarem a aparecer dados, o tráfego não conta :x2:
    Mas vou ficar atento amanha.

6. sLiNk

sLiNk Power Member

As minhas ligações continuam normais. Reinicio ás 7h45 e elas mantêm-se até eu as reiniciar ás 1h15.

molhopicante na minha área de clientes está tudo normal. As horas estão correctas.

Última edição: 28 de Março de 2006
  7. migueluxo

têm razao, esta tudo normal, o meu pai é q andou a brincar com o quadro da luz e mandou isto abaixo. thanks

8. molhopicante

molhopicante Power Member

Aqui voltou tudo ao normal.
    O único problema é que a ligação de dia 27/03 da 1h05m às 7h27m de 586MB, e que deveria não ter contado pois estava dentro das HH, foi contabilizada.
    A partir desse dia, ficou tudo OK.

9. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Um pouco offtopic mas gostaria de saber o que usam para que os vossos routers/modems façam restart automático.

Eu tenho o meu modem ligado a um router. Há possibilidade de fazer isso?

10. migueluxo

se o teu router tiver algum commando, ou algum parametro para desligar o modem de x em x dá, caso contrario sempre podes ligar o modem ao PC, e uma placa ethernet para o router, ai comandas o modem pelo pc, e o router continua a fazer o mesmo efeito "é assim q tenho cá em casa".

cya

11. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Pois, já estive à procura mas o meu router não tem esse comando que seria o de reiniciar o próprio router certo?

Acho que vou adquirir um daqueles temporizadores de tomada e pronto.

12. migueluxo

sim, essa opçao tb é exelente, muitos user's de clix utilizao isso sem problemas nenhuns.

13. Whooper

Whooper Power Member

EU tenho esse modo e rulla.:x2:

14. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Já cá o tenho. 7.5€ na Radipeças. :D

Estou com dúvidas em programá-lo...como é que o tens programado?

15. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Isto é um bocado offtopic... mas alguem sabe o e-mail de suporte a cliente da clix? Já andei por aqui a vasculhar e n encontro nada só contactos que n interessa (ou entao estou cego). Só na pior das hipoteses é q telefono para lá pq n queria gastar €€.

O problema é q tenho algumas duvidas em relaçao ao meu contrato. Quando o efectuei em novembro tinha contratado a clix 2mb com happyhours (salvo o erro era mais 1.75€). Tenho clix desde feveiro e só há pouco tempo é q me a primeira factura a casa e eles só facturam 22.50€ ora este acho q era o preço do meu tarifario sem happyhours.

Outra questao... o trafego é contado mensalmente? Ou é pelo periodo de facturaçao ? de 10 a 10 de cada mes ?
    Sei q sao umas duvidas um bocado estupidas mas nem na netvisao nem no sapo estava habituado a ter uma area de cliente tao despida de informçao grrr eu nem os meus limites sei dass...

Partilhar esta Página