1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix Indirecto: novas ofertas (brutal)

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Whooper, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 169; Visualizações: 13224)

1. Whooper

Whooper Power Member

Sem duvidas que é uma lufada de ar fresco nos "esquecidos do CLix" A.K.A. clientes do indirecto.

Os novos tarifarios... são:

Gostei dos 100Gb nos 24mb. :D
    Bem mais do que nos directos. Hehehehe...

O serviço é 2 play (adsl+voz), com uma factura unica a pagar ao Clix (segundo informações de um insider)

O sapo tá literalmente tramado :D

Esperarei calmamente o desenrolar da coisa,ja que sou cliente do indirecto

Última edição: 15 de Fevereiro de 2007
  2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

LOl, se bem me lembro dos antigos, parece-me mesmo muito bom..

3. Mitch

Mitch Banido

54 euros mais 15 de assinatura telefónica... bah.

4. Whooper

Whooper Power Member

tens razão, mas nem toda a gente tem possibilidade de acesso directo.:)
    As condições até aqui eram deveras más.:)
    4 mb com 5Gb por mes, é no minimo L.O.L.:-D

5. mafz

mafz Power Member

Estou ponderar a contratar 1Mb com 12GB de trafego, e HH. Ora, já sei que na Clix ninguém se queixa do Traffic Shaping, por este não estar presente, mas, como o serviço sendo indirecto, gostaria de quem tem Clix Indirecto, que mete-se aqui alguns testes de pings, e também em termos de qualidade, se tem muitas quedas, se os pings em certas horas varia ou aumenta muito.

Já agora, Whooper, podes me dizer se o serviço é bom em termos de pings/P2P? Se puderes meter alguns traces para vários sites nacionais/internacionais, ficava-te muito grato :-D

6. Whooper

Whooper Power Member

7. Edu115

Edu115 Power Member

Liguei para lá e ainda não têm processos definidos para portar os clientes de acesso indirecto para os novos tarifários. Disseram que seria contactado. Previsões?

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Sabes se existe HH em algum dos planos?

9. Whooper

Whooper Power Member

10. Edu115

Edu115 Power Member

Em todas as ofertas tens Happy Hours da 01h às 08h, e tens ainda a hipótese de tráfego ilimitado por mais 7,5€. :)

11. addicted

addicted Power Member

Como já referi no tópico do ONIDUO, assim que acabe o período de fidelização irei provavelmente aderir ao CLIX 1MB.

O TS se existir não é problema para mim porque não uso a net para sacar. Aquilo que procuro é um acesso baratito com trafego razoavel e pings bons. CLIX 1 MB é barato e se os 12GB não chegarem posso sempre ter trafego ilimitado por 32.49€. Os pings no acesso directo penso que não sejam grande coisa actualmente, mas no acesso indirecto ouvi dizer que eram razoáveis. O Whooper poderá sempre confirmar. De qualquer maneira o mais tardar quando o processo da OPA ficar decidido, os pings deverão voltar ao normal pois é de prever que qualquer investimento por parte da clix esteja de momento congelado até ver o que a OPA vai dar.

12. Whooper

Whooper Power Member

Vou mandar aqui uma postazorra de bacalhum:x2:

Eu digo que a oferta indirecta é melhor que a directa, pelos menos no trafego.

Mas tem logica: se paga assinatura entao toma la mais trafego.
    Uma mao lava a outra.:-D

13. SwimmerBoy

14. Edu115

Edu115 Power Member

Lê o que disse em cima.

15. SwimmerBoy

Vai à página e relê aquilo que eu escrevi ;)

16. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Isto sim sao boas noticias, ponderava abandonar sapix e agora sim tenho alternativas interessantes. bom post.
    Isto de migraçoes inda dá algumas dores de cabeça? (tempo sem net)?
    EDIT: bem, no forum diz que sao minutos, é mudado pela anacom(e). é bem :D mas tipo, peço serviço à clix e eles migram-me isto do sapo ou assim?

17. sheers

sheers Banido

È o que eu gostaria de saber se eles migram as pessoas de um ISP para outro :D.

Era excelente :).

18. isso sao 100Gb...mas! e trafego nacional e internacional suponho...

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Uso clix indirecto e são óptimas notícias!

clix power :004:

8192/512 @ 50 gib :drooling: :drooling: :drooling: :drooling: :drooling:

Sobre pings, jogo na boa CS source, e sako a vontade mesmo, se existe traffic shapping não é nada agressivo! Torrents é sempre a 400-425 k/s (tenho 4 mb), emule é mais lento, mas vem a mesma a boas taxas!

A linha só cai de 12 em 12 horas, por causa dos IPS's...
    cumps

Todo o tráfego do Clix é INDIFERENCIADO :004:

Ca vem tudo de internacional quase :004:

20. mafz

mafz Power Member

Certamente, todos os ISP's não diferenciam o tráfego, excepto claro, os famosos do Grupo PT.COM :)

Partilhar esta Página