clix iptv e ArTelecom,pesadelo?

Tag351

Power Member
segundo dados recentes da anacom estas duas operadoras conseguem as duas juntas apenas 2,7 do mercado. com a possível entrada no mercado da vodafone triple e sabendo que os portugueses adoram novidades ,a minha pergunta é,estas duas empresas vão desaparecer? nem sequer figuram no ranking actual da anacom.
 
segundo dados recentes da anacom estas duas operadoras conseguem as duas juntas apenas 2,7 do mercado. com a possível entrada no mercado da vodafone triple e sabendo que os portugueses adoram novidades ,a minha pergunta é,estas duas empresas vão desaparecer? nem sequer figuram no ranking actual da anacom.

A ArTelecom disse que oa deixar de investir em Portugal, por isso, quem sabe.
A Clix, agora com a entrada na Fibra, sinceramente não me parece que vá desistir tão facilmente depois dos milhões investidos...
Cumps
 
A artelecom só opera em Lisboa e Porto é normal que tenha uma quota de mercado menor em comparação com as outras. A comparação deve ser feita só a este nível.
 
2,7 de mercado equivale a quanto? 100mil ? dizer também que a clix vai reduzir o investimento na fibra ,a economia mundial é o motivo. a fibra será a última chance da clix entrar no mercado novamente,se não correr bem vão ter que se juntar a outro operador . quanto a ar telecom ,noto que o projecto não tem pernas para andar,será uma questão de tempo.
 
No tópico da Fibra estava o user a postar umas fotos da sua instalação, e postou tb isto, presente na lista de canais Clix SmarTV:

2640uhy.jpg


Parece que na Artelecom tb aparece, por isso acho até um pouco seguro dizer que ainda não morreram, xD... Vamos lá ver...

Cumps
 
sim,confirmo também na ar telecom. vai ser muito bom para novas adesões tanto por parte da clix smart tv com da ar telecom. isto tendo em conta que a zon não vai ter este canal. a direcção do benfica frisou bem ontem que não está minimamente interessado em mais nenhum tipo de negociação com a zon.
 
Back
Topo