1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix Ligação somente local windows XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Spikleman, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 542)

1. Spikleman

Spikleman Power Member

Ontem quando tento aceder a net deparo-me com a ligação a net em baixo, pensando que seria o servido clix que estaria em baixo, não voltei a tentar. Hoje de manha tento aceder a net, e encontro o mesmo problema. Não mexi na configuração do router nem do modem, em absolutamente nada, isto aconteceu de um dia para o outro, segunda a noite estava a funcionar sem problemas.
    Tenho 1 modem Aolynk e 1 router wireless Lynksis e o sinal ADSL está estável.
    Li nums forums que a clix andou a mexer nos DNS, poderá ter a haver com isso?

Cumps

2. Seavoices

Seavoices Power Member

E que tal se ligares para a linha de apoio da Clix

3. chinook

chinook Power Member

4. Spikleman

Spikleman Power Member

O problema é que o Aolynk que tenho só me permite activar o modo bridge mudando o VCI do PVC1 para 35, só que com as mudanças que a clix fez tenho que ter o VCI da ligação PPPOE a 35, logo como não consigo ter o PVC1 a 35 ao mesmo tempo que a ligação PPPOE.
    A PPOE dantes estava a funcionar correctamente com o VCI a 39, agora só funciona a 35.
    Isto começou a dar problemas a 3 dias atrás.

Cumps

Partilhar esta Página