1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Clix - Linha de atendimento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Karmack, 17 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1072)

1. Karmack

Karmack Power Member

Boas. Fiz a adesão à Clix no final de Novembro. À uns dias recebi uma carta a dizerem que esgotaram a capacidade. Falei com o vendedor e disse que não sabem quando irão fazer um upgrade à central. Por isso quero desistir. Quando ligo para a linha de atendimento fico à espera uns 40 minutos. Só oiço aquela musica francesa.

Qual o tempo médio de espera para um gajo ser atendido?

Já agora estou a pensar em enviar uma carta para anular o pedido de adesão. Para que morada é que envio? O que está no verso do pedido de adesão (para a Novis)?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

2. molhopicante

molhopicante Power Member

É, o atendimento é o "lado negro" da clix.
    E podes dar-te por feliz. Eu já cheguei a esperar mais de uma hora.

3. [N]

[N] Power Member

Exacto manda uma cartinha, tira uma fotocopia e está o assunto arrumado. Se quiseres manda com aviso de recepção para o caso de a carta "desaparecer"

4. Faked

Faked I fold therefore I AM

Registado com aviso de recepção SEMPRE.

Seja qual for o isp.

5. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

Pra clix liguem pelo 800 10 20 30 que é gratis e mao pelo 808 10 20 30. Quando acedo ao menu do "saber mais sobre os pacotes" ou algo do genero costuma atender logo alguem.

6. isso e muito estranho eu aderi na mesma altura k tu e no principio deste mes ja tinha internet.
    eu ate fikei de boca aberta sempre pensei k levava uns 2 meses ou mais a activar.
    nem esperei um mes!!!, quanto ao atendimento no outro dia pra activar as HH tive ao telefone 1h40m !!! acho k e pra desencorajar o ppl :002:
    fikem bem

7. Rechousa

Rechousa Power Member

Boas,

Não eram os gajos do Clix que, à uns anos atrás, faziam publicidade na TV e diziam que no seu HelpDesk não faziam um caraças ?
    Até faziam corridas de cadeiras de rodas, saltavam em cima das mesas...

Lembram-se destes velhos tempos ?

Pois... Como as coisas mudam com o tempo...

Abraços

8. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Porque é que achas que eles não atendem o telefone, é com esses jogos é que eles definem quem é o próximo a atender o telefone.

Eu sou cliente clix, e lembro-me muto bem de não ter de esperar quando telefonava para lá.

9. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

conseguiste activar as HH por telefone?! eu quero activa-las mas por mail disseram-me que tinha de mandar carta registada!

Partilhar esta Página