Clix - Linha de atendimento

Karmack

Power Member
Boas. Fiz a adesão à Clix no final de Novembro. À uns dias recebi uma carta a dizerem que esgotaram a capacidade. Falei com o vendedor e disse que não sabem quando irão fazer um upgrade à central. Por isso quero desistir. Quando ligo para a linha de atendimento fico à espera uns 40 minutos. Só oiço aquela musica francesa.

Qual o tempo médio de espera para um gajo ser atendido?

Já agora estou a pensar em enviar uma carta para anular o pedido de adesão. Para que morada é que envio? O que está no verso do pedido de adesão (para a Novis)?

Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
Exacto manda uma cartinha, tira uma fotocopia e está o assunto arrumado. Se quiseres manda com aviso de recepção para o caso de a carta "desaparecer"
 
Na minha opinião o melhor mesmo é um faxe, muito mais rápido e ficas logo com o comprovativo, em alguns faxes mais modernos ficas com um cópia do q envias-te.
Comigo tem resultado em relação à Clix e à Novis.
 
Pra clix liguem pelo 800 10 20 30 que é gratis e mao pelo 808 10 20 30. Quando acedo ao menu do "saber mais sobre os pacotes" ou algo do genero costuma atender logo alguem.
 
isso e muito estranho eu aderi na mesma altura k tu e no principio deste mes ja tinha internet.
eu ate fikei de boca aberta sempre pensei k levava uns 2 meses ou mais a activar.
nem esperei um mes!!!, quanto ao atendimento no outro dia pra activar as HH tive ao telefone 1h40m !!! acho k e pra desencorajar o ppl :002:
fikem bem
 
Boas,

Não eram os gajos do Clix que, à uns anos atrás, faziam publicidade na TV e diziam que no seu HelpDesk não faziam um caraças ?
Até faziam corridas de cadeiras de rodas, saltavam em cima das mesas...

Lembram-se destes velhos tempos ?

Pois... Como as coisas mudam com o tempo...

Abraços
 
Rechousa disse:
Boas,

Não eram os gajos do Clix que, à uns anos atrás, faziam publicidade na TV e diziam que no seu HelpDesk não faziam um caraças ?
Até faziam corridas de cadeiras de rodas, saltavam em cima das mesas...

Lembram-se destes velhos tempos ?

Pois... Como as coisas mudam com o tempo...

Abraços

Porque é que achas que eles não atendem o telefone, é com esses jogos é que eles definem quem é o próximo a atender o telefone.

Eu sou cliente clix, e lembro-me muto bem de não ter de esperar quando telefonava para lá.
 
rdiaz disse:
isso e muito estranho eu aderi na mesma altura k tu e no principio deste mes ja tinha internet.
eu ate fikei de boca aberta sempre pensei k levava uns 2 meses ou mais a activar.
nem esperei um mes!!!, quanto ao atendimento no outro dia pra activar as HH tive ao telefone 1h40m !!! acho k e pra desencorajar o ppl :002:
fikem bem

conseguiste activar as HH por telefone?! eu quero activa-las mas por mail disseram-me que tinha de mandar carta registada!
 
Back
Topo